AGATHA ON
Cerca de 30 minutos depois, Zayn e Nash já tinham as fotos que precisavam, então reunimo-nos novamente, como se nada tivesse acontecido.
~''~
Zayn: Viram? Deu certo! Vocês também precisam me escutar de vez em quando, Albert não é o único gênio do grupo. u_u
Ethan: Ih, já vai começar a se achar... hahaha ~ todos rimos ~
Grayson: E agora?
Ethan: Será que podemos aproveitar o resto da festa sem parecermos mafiosos? hahaha
Nash: Na verdade o único que tem cara de mafioso aqui é o Zayn. haha
Zayn: Nash, admita, todos já sabem que você me ama! hahaha
Eu: Pegue leve, ele também está sentindo falta do Shawn. haha
Grayson: Acho que eu também levo jeito para a máfia.
Anthony: Ui, me sequestre, por favor. ;) ~ todos riem ~
Zayn: Ethan, Grayson e eu, somos os únicos que realmente levariam jeito para isso, o restante de vocês tem essas carinhas de bebês inocentes, sinto muito.
Eu: Eu com carinha de bebê inocente? Acho que ninguém da universidade concorda com você.
Zayn: Você até parece intimidadora, porém tem o coração mais derretido que sorvete esquecido fora do congelador.
Eu: Ah, mas aparentemente eu disfarço bem, pois antigamente até o Shawn e o Nash acreditavam que eu era uma má pessoa.
Zayn: Ok, seja bem-vinda a nossa máfia.
Nash: Confesso que por um momento eu acreditei, mas o Shawn? Ele sempre duvidou, até mesmo quando vocês brigavam, chegava a ser bizarra a maneira na qual ele afirmava com tanta certeza de que havia algo errado no que as pessoas falavam sobre você, sem ao menos lhe conhecer direito. Parecia até que ele já lhe conhecia de outra vida.
Eu: WOOOW! :') Eu amo aquele garoto! ~ digo emocionada ~
AGATHA ON
Eu e os garotos voltamos a dançar até o final da festa, e às 02:30 Nash acompanhou-me até meu quarto, como Shawn havia pedido, então agradeço por tudo e despeço-me dele. A vontade de ligar para o Shawn era imensa, porém já era tarde e talvez ele já estivesse dormindo, então decidi enviar uma mensagem, desejando uma boa noite e bons sonhos.
~''~
Shawn: "Você está enganada se pensou que eu dormiria sem o meu beijo de boa noite, e antes de saber se você havia chegado em segurança. u_u" ~ respondo sua mensagem ~
Eu: "Awn, acho que não há nenhuma possibilidade de eu não chegar em segurança do pátio até o quarto, ainda mais com a escolta do Nash. haha Beijo, agora trate de dormir, já está tarde! Eu te amo!"
Shawn: "Mwah. Eu também te amo, ligarei para você de manhã. Cuide-se babe!"
Eu: "Certo, cuide-se também, meu anjo!" ~ coloco meu celular para carregar, escovo os dentes, visto minha camisola e deito-me para dormir ~
AGATHA ON
Acordo-me às 07:00, converso com Shawn por chamada de vídeo e às 08:00 Nash vem me buscar para irmos tomar café da manhã. Desta vez, todos havíamos combinado o mesmo horário e estávamos sentados juntos, mas as coisas entre Anthony e eu ainda não estavam normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
FanfictionContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.