AGATHA ON
Embora soubéssemos que Ethan estava bem, obviamente Shawn e eu decidimos adiar nossa "escapada", pois não parecia certo sairmos para curtir enquanto nosso amigo está no hospital, além do mais, Thony precisará da minha companhia, já que o Gray pousará no hospital e havíamos combinado de sairmos todos juntos antes do imprevisto, caso conseguíssemos autorização.
~''~
No dia seguinte...
ETHAN ON
Eram 09:00 quando o Dr. Cohen entra em meu quarto, faz a última avaliação e libera a alta.
~''~
Ethan: Quer dizer que já posso ir embora?
Dr. Cohen: Pretendia ficar para o café da manhã? ~ brinco ~
Ethan: Definitivamente não. Com todo o respeito dr., agradeço muito a atenção e o atendimento, mas não quero gelatina. ~ ele e Ethan riem ~
Dr. Cohen: Cuidem-se rapazes!
Ethan: Ok!
Grayson: Pode deixar dr., ele nunca mais sairá sem minha companhia. u_u ~ digo já pegando meu celular para chamar um táxi e retornarmos para a Naropa ~
Ethan: De tarde precisarei levar a moto ao mecânico.
Grayson: Sério que você está preocupado com a moto? ¬¬' ~ pergunto indignado ~
Ethan: Se não eu, quem?
Grayson: Deixe que da moto cuido eu.
Ethan: Mas a moto é minha!
Grayson: E o corpo machucado também! Sossegue! ~ o táxi chega ~ Quer que eu lhe leve no colo até o táxi? hahaha
Ethan: Quer que eu te dê um chute com a perna boa? u_u ~ brinco ~
Grayson: Vamos, seu ingrato! u_u
Ethan: Sabe no que eu estou pensando agora? ~ pergunto enquanto entrava no táxi ~
Grayson: Se você me disser que está pensando na Agatha, eu juro que eu... ~ ele interrompe-me ~
Ethan: Não! Estou pensando em um daqueles hambúrgueres completos do restaurante universitário.
Grayson: Menos mal...
Ethan: Assim que chegarmos na faculdade, iremos direto pra lá.
Grayson: Não quer que eu leve o hambúrguer para você no quarto?
Ethan: Não, eu quero me distrair. Chega de quarto!
Grayson: Ok!
ANTHONY ON
Acordo com uma mensagem do Gray, avisando-me que ele e o Ethan já estão a caminho.
~''~
Anthony: AGATHA, ACORDE!
Eu: O que houve?
Anthony: Grayson e Ethan já estão chegando, arrume-se que iremos encontrá-los lá no portão.~ digo trocando de roupa rapidamente ~
Eu: Certo, avisarei aos garotos também. ~ digo pegando meu celular para enviar mensagem ao Shawn, Nash e Zayn ~
Anthony: Assim que eles entrarem, seguiremos para o restaurante, já que o Gray disse que o Ethan está tão faminto que comeria um búfalo. haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
FanficContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.