Sparkling Rosé

12 0 0
                                    

Enquanto isso no quarto dos garotos...


ANTHONY ON

Noto uma garrafa de espumante rosé em cima da mesinha que ficava perto da janela, e logo dou uma leve cotoveladazinha no Gray.

~''~

Grayson: Não acha que já bebeu demais por hoje? haha

Anthony: Querido, eu nem bêbado fiquei, e além do mais, eu sempre quis fazer isso.

Grayson: Isso o quê? Beber em um quarto de hotel? ~ pergunto confuso ~

Anthony: Não. ~ respondo levantando-me da cama e pegando o espumante ~ Fique em pé!

Grayson: Ok...? ~ digo levantando-me também, ainda sem entender ~

Anthony: Posso pedir uma coisa um tanto doida e besta sem que você ria da minha cara? hahaha

Grayson: Pode!

Anthony: Mesmo? Porque depois que eu disser não tem mais volta e eu não quero que você se arrependa ainda mais de estar comigo e. hahaha

Grayson: Eu não me arrependo de estar com você, me desculpe se fiz parecer.

Anthony: Relaxe, nós já resolvemos isso. ~ ele sorri ~

Grayson: Então, o que você vai me pedir?

Anthony: Posso derramar o espumante em você? ~ ele ri ~ Você disse que não riria da minha cara.

Grayson: Eu sei, é que eu só não esperava por isso, então soou engraçado. hahaha

Anthony: Você deve estar pensando em me levar diretamente para o manicômio assim que amanhecer... hahaha.

Grayson: Não, eu deixo.

Anthony: Sério?

Grayson: Sério.

Anthony: Ok, mas antes que você pense que não tem nenhum fundamento, eu sempre via aquelas séries em que as mulheres iam para boates e tinham aqueles Gogo boys, que viravam bebidas pelo corpo enquanto dançavam sabe? Uma vibe meio "Toy Boy" da Netflix, não sei se você já assistiu.

Grayson: Nunca assisti, mas já ouvi falar.

Anthony: Meu sonho sempre foi beber direto de um tanquinho, e agora que tenho a sorte de ter um namorado sarado... ~ ele ri, ficando completamente vermelho ~ OMG, eu te deixei envergonhado. Sou um bobão, me desculpe. ~ digo cobrindo o rosto com as mãos, morrendo de vergonha de ter comentado aquilo ~

Grayson: Ok, mas você não vai nem me olhar?


ANTHONY ON

Quando abro os olhos, deparo-me com o Gray somente de cueca, parado bem na minha frente.

~''~

Anthony: PQP! ~ ele ri ~ Como você tirou a roupa tão rápido?

Grayson: Isso importa?

Anthony: Tem razão, não importa nem um pouquinho. haha SOCORRO! Perdão por estar surtando desse jeito, eu ainda não me acostumei com o fato de que tenho um homem desses. ~ ele sorri, e parece clichê que as curvas daquele sorriso conseguem ser ainda mais gostosas do que as do corpo dele ~

Grayson: O que foi?

Anthony: O que?

Grayson: Do nada você paralisou. haha

Anthony: Ah, é que eu fiquei pensando em uma coisa.

Grayson: Posso saber no quê? Espero que não seja nos gogo boys...

Anthony: Que gogo boys o quê... eu fiquei foi intrigado em como as curvas do seu sorriso conseguem ser ainda mais gostosas do que as do seu corpo, porque você é um gostosão de corpo, mas... ~ ele empurra-me, fazendo com que eu caísse sentado na cama ~

Grayson: "Mas" o quê? Ainda estou te ouvindo.

Anthony: Caralho, agora eu já perdi a linha do raciocínio. ~ ele pega o controle da tv para logar na sua conta do Spotify ~ O que vai fazer?

Grayson: Se esse é o seu sonho, eu tenho que fazer direito.


ANTHONY ON

Gray coloca "Play with Fire" do Sam Tinnesz para tocar e começa a dançar sensualmente para mim.

~''~

Anthony: MEU SR., É HOJE QUE EU VOU DE ENCONTRO AOS TEUS BRAÇOS. ~ Ele nem sequer riu do meu novo surto como costuma fazer, mantendo o semblante sério, o que deu a entender que ele realmente havia incorporado o personagem. Já havia me subido o calorão, e definitivamente não foi a única coisa que subiu ~


ANTHONY ON

Ele vem em minha direção, arrancando a garrafa de espumante da minha mão, abrindo-a e derramando um pouco em seu peitoral.

~''~

Anthony: SE FOR SONHO, NÃO ME ACORDE, EU ESTOU NO PARAÍSO. ~ ele puxa uma cadeira de madeira que havia ao redor da mesa, sentando-se de pernas abertas enquanto continuava sua performance, logo, ele me chama apenas com o dedo indicador e médio, levantando-se novamente assim que me aproximo ~

Grayson: Vai usar o espumante ou quer que eu termine sozinho? ~ sussurro em seu ouvindo, percebendo que ele havia ficado arrepiado ~

Anthony: É ÓBVIO QUE EU VOU USAR! u_u ~ digo tomando a garrafa de sua mão, bebendo um gole e em seguida derramando um pouco em seu abdômen, agachando-me para lambê-lo ~ Que delícia! ;)

Grayson: É? ;) ~ ele revida, também derrubando-me sentado na cadeira e derramando o restante do espumante dentro da minha cueca ~

Anthony: Ops! Desculpe, irei limpar. ~ digo tirando sua cueca, ajoelhando-me e começando a chupá-lo ~


ANTHONY ON

Gray lutava para se manter firme naquela cadeira, enquanto eu continuava chupando-o e desviando o olhar para seus bíceps e tríceps esculpidos por deuses gregos. Quando sinto ele havia chegado ao ápice, ele me leva em seus braços para a cama, jogando-me de quatro no colchão e destruindo-me no melhor sentido possível.

Breaking Rules (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora