Eu: Mãe! Pai! Já podem parar de cena! ¬¬' ~ digo tentando fingir que o choro deles não estava afetando-me ou influenciando-me ~
Thiago: FILHA! :'(
Iara: POR FAVOR MINHA VIDA, PERDOE-NOS! :'(
Eu: "Minha vida?" Você não me chama assim desde que eu tinha 10 anos. ¬¬'
Ethan: Vocês dois terão muita sorte se ela decidir perdoá-los, pois eu não tenho certeza se eu conseguiria! VOCÊS FORAM UNS... ~ ela interrompe-me ~
Eu: Hey, acalme-se! Deixe que eu assumo daqui!
Ethan: Desculpe! :/
Iara: Diga-nos alguma coisa! :'(
Eu: Então agora vocês decidiram ouvir o que eu tenho a dizer? ¬¬'
Thiago: Não seja tão dura! :(
Ethan: COMO É QUE É? VOCÊS FORAM DUROS COM ELA DESDE O PRINCÍPIO, E AGORA ACHAM QUE POSSUEM O DIREITO DE RECLAMAR DE SARCASMO? AGATHA ESTÁ SENDO EDUCADA ATÉ DEMAIS, EU JÁ TERIA MANDADO TOMAR NO... ~ ela interrompe-me ~
Eu: ETHAN! ~ ele pega na minha mão ~
Ethan: Peço desculpas outra vez, é que eu estou muito nervoso! :(
Eu: Percebi! O que acha de dar uma volta pelo pátio do hotel, enquanto eu converso com eles?
Ethan: Não quero deixá-la sozinha.
Eu: Não estou sozinha!
Ethan: Eles não contam... ¬¬'
Eu: Você precisa esfriar a cabeça.
Ethan: É isso que você quer que eu faça?
Eu: Sim, por favor!
Ethan: Mas e se você precisar de mim? :/ ~ pergunto preocupado ~
Eu: Você estará ali fora, eu posso simplesmente ligar para você, mandar mensagem ou até mesmo gritar seu nome pela janela.
Ethan: Ok! ~ ela acompanha-me até a porta ~ Tem certeza de que você ficará bem?
Eu: Você mesmo disse "vai ficar tudo bem" há poucos minutos atrás.
Ethan: Isso não é hora de usar minhas palavras contra mim. :/
Eu: Eu ficarei bem, é sério, pode ir!
Ethan: Certo! Me chame assim que eu puder retornar! ~ dou um beijo em sua bochecha e saio ~
AGATHA ON
Após Ethan sair do quarto, meu pai afasta-se para o canto esquerdo do sofá, enquanto minha mãe já estava no canto direito, logo, eles pedem para que eu sente-me entre eles, para continuarmos nossa conversa.
~''~
Iara: Filha, eu sinto muito que você tenha passado por isso, e sinto mais ainda por não tê-la levado a sério. :'(
Thiago: Como pudemos ser tão cegos? :'(
Eu: E surdos... ¬¬' ~ complemento ~
Thiago: Seu professor e o advogado dele foram tão convincentes, e você sempre foi um tanto rebelde...
Eu: Por favor, não tentem buscar uma justificativa usando esse argumento, senão vocês seguirão pelo caminho errado, e nós discutiremos outra vez.
Iara: Definitivamente não há como nos justificarmos, e seu amigo tem razão, nós fomos péssimos pais. Quando você mais precisou dos nossos cuidados, nós lhe demos as costas e a mandamos para fora do país, por medo de perdermos nossos empregos por conta da proporção do caso, quando na verdade deveríamos ter tido medo de perder você. :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
FanfictionContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.