Subscription

5 0 0
                                    

ANTHONY ON

Bato na porta do quarto do Grayson e ele atende.

                                             ~''~

Anthony: Oi amor, o Nash invocou que viu o Ethan e a Agatha saírem de moto, e eu acho que ele está vendo coisas, mas... ~ Nash interrompe-me ~

Nash: Não estou vendo coisas, e pela cara do seu namorado, acho que ele é capaz de confirmar que eu estou certo!

Grayson: Sim, você está certo!

Nash: Nunca mais duvide da minha palavra! u_u ~ digo ao Anthony ~

Anthony: Nunca duvidei da sua palavra, apenas da sua visão! hahaha

Nash: Por acaso o Ethan lhe deu notícias sobre o que aconteceu? Pois não acho que eles tenham saído para dar um rolê.

Grayson: É uma longa história... Entrem, meu colega não está! ~ eles entram ~ Ethan me enviou uma mensagem agora há pouco, dizendo que ele e a Agatha estão bem, os dois se hospedaram em um quarto de hotel e... ~ Nash interrompe-me ~

Nash: COMO É QUE É?

Anthony: Nash, se você fechar a matraca e não atrapalhá-lo, ele conseguirá explicar "como é que é", porém você não está colaborando. ¬¬'

Grayson: Eles foram para lá, porque Ethan encontrou a Agatha chorando no corredor, e ela lhe contou que sua mãe havia ligado para o telefone residencial que fica na sala da Edwiges, brigando com ela por ter recebido seu vídeo transando com o Shawn por e-mail. Resumindo, os pais da Agatha pretendem vir para cá amanhã para levarem-na embora, como obviamente ela não deseja ir, e estava passando mal de tanto nervosismo, Ethan enganou Edwiges pedindo autorização para levá-la ao hospital, mas na verdade eles fugiram, porque ele não queria deixá-la passar por tudo isso sozinha.

Nash: OMG!

Anthony: NÃO PODE SER!

Nash: E pensar que o Shawn não faz ideia do que está acontecendo... :(

Grayson: Ele "não faz ideia" porque não quer, pois Ethan disse que Agatha tentou ligar para ele algumas vezes, mas só cai na caixa postal. ¬¬'

Nash: Não é bem assim, Shawn passou o dia todo envolvido na preparação para o MET Gala.

Grayson: Isso não é desculpa para ele deixar o celular desligado e esquecer da vida. Se a Agatha tivesse sofrido um acidente, já teria morrido esperando o Shawn atendê-la!

Nash: Não julgue-o dessa maneira, você não sabe se ele deixou o celular desligado propositalmente ou se acabou a bateria. Em primeiro lugar, ela não sofreu nenhum acidente, caso tivesse sofrido, seria atendida por um médico, não pelo Shawn, e em segundo lugar, vire essa boca pra lá!

Grayson: Defenda seu amigo o quanto quiser, mas eu não passarei pano para essa atitude. Ainda bem que a Agatha está acompanhada pelo Ethan!

Nash: Espero que Ethan realmente esteja preocupado com ela, e não tentando tirar proveito da situação.

Grayson: Garanto que ele está mais preocupado do que o Shawn! Que irônico você criticar-me por julgá-lo, mas você se acha no direito de julgar o meu irmão, que só fez ajudá-la quando nem sequer tinha essa obrigação?

Nash: Por isso chama-se "ajudar", ninguém tem "obrigação" de ajudar alguém, isso vem do caráter e da consciência de cada ser humano.

Grayson: Nesse caso, veio do caráter do meu irmão, então não ouse duvidar de suas intenções!

Breaking Rules (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora