Shopping List

4 0 0
                                    

ANTHONY ON

Eu estava no quarto conversando com a Agatha sobre o quanto nosso tempinho no hotel foi revigorante, quando de repente o Gray invade nosso quarto chorando desesperadamente, quase matando-nos de susto.

~''~

Eu: Ok... eu vou deixá-los conversar à sós. ~ digo confusa e ao mesmo tempo preocupada ~

Grayson: Não, preciso que você fique e me ajude. :'(

Anthony: Vou pegar um copo d'água para você.

Grayson: Não quero, obrigado.

Anthony: Então conte-nos o que houve. ~ digo colocando meu braço ao redor dele ~

Grayson: Ethan disse que vai embora da cidade, ele vai me deixar aqui, e eu não quero que ele vá. :'(

Eu: COMO ASSIM ELE VAI EMBORA?

Anthony: Tem certeza que ele não está apenas fazendo drama?

Grayson: Tenho. Ele até já cancelou a matrícula, se tivesse pelo menos com o mínimo de dúvida, teria apenas trancado, ou seja, foi uma decisão muito bem pensada.

Anthony: Mas será que não conseguimos fazê-lo repensar?

Grayson: Talvez uma pessoa consiga... ~ Anthony e eu voltamos nossos olhos para a Agatha ~

Eu: Nem adianta me olharem desse jeito, ele não quer nem falar comigo e surtou dizendo que era melhor nos afastarmos.

Anthony: Mas... ~ ela interrompe-me ~

Eu: "Mas" nada, ele disse que eu fazia mal para ele e me dá raiva só de lembrar da nossa discussão.

Anthony: O que você fez para deixá-lo assim?

Eu: Aí é que tá, eu não fiz absolutamente NADA de ruim.

Grayson: Ele nunca mais foi o mesmo depois que vocês terminaram e você começou a namorar o Shawn.

Eu: Quanto a isso, eu não sei o que mais eu poderia fazer. Pensei que estávamos de boa sendo amigos que apoiavam um ao outro, mas então veio essa reviravolta e eu não entendi porra nenhuma.

Grayson: Ele sente que aqui não é mais o lugar dele. :(

Anthony: Tive uma ideia meio besta, mas acho que não custa tentar.

Grayson: Sou capaz de tentar qualquer coisa.

Anthony: Certo, então se ele acha que a Naropa não é mais o lugar dele, que tal fazê-lo relembrar do quanto nos divertíamos nas festas dos sábados?

Grayson: Gostei! Acho que vou até gravar um vídeo de "arrume-se com os Dolan Twins para a festa da faculdade."

Anthony: Isso seria incrível, impossível ele não se emocionar com um novo vlog depois de tanto tempo sem gravar. Agatha, você nos ajudaria nessa missão? Não seria a mesma coisa sem você.

Eu: Tá, eu ajudo!

Anthony: Ótimo, amanhã já é dia de mercado, chamarei o Zayn para comprar as bebidas escondido como de costume e... ~ ele interrompe-me ~

Grayson: Bebidas? Tem certeza?

Anthony: Apenas confie, trarei os desordeiros de volta, mas será por uma boa causa.

Eu: A boa causa: Expulsão em massa, assim Ethan não irá embora da Naropa sozinho. hahaha ~ rimos ~

Grayson: Será que os certinhos, vulgo Shawn e Nash não darão o contra?

Eu: Claro que não, deixe-os comigo.

Grayson: Obrigado! :) Já vou começar a fazer a lista de compras. Nos vemos na aula. ~ dou um selinho no Anthony e saio ~

Anthony: Estou preocupado com o Ethan.

Eu: Imagina eu... por mais que eu esteja com raiva de tudo que ele me disse e da maneira em que me tratou, eu sei que tem mais coisa, eu lidei com a ansiedade pelo maior tempo da minha vida e longe de mim já me sentir psicóloga o suficiente para diagnosticar alguém mas ele parece estar entrando em um quadro de... ~ Anthony interrompe-me ~

Anthony: Depressão. ~ completo sua fala ~

Eu: Você também acha?

Anthony: Estudamos todos os sintomas e realmente percebi o mesmo, mas como você disse, ainda não temos um diploma, só sei que precisamos ajudá-lo a sair disso. Espero que a ideia da festa funcione para animá-lo.

Eu: Também espero!


GRAYSON ON

Após finalizar a lista do que precisamos comprar, corro atrás do Zayn no pátio, contando tudo que aconteceu e o que devemos fazer.

~''~

Grayson: Falta mais alguma coisa na lista? Tem todas as bebidas que vocês gostam? ~ pergunto ansioso ~

Zayn: A lista está correta, mas você está esquecendo de um detalhe importante.

Grayson: Que detalhe?

Zayn: Quem são os irmãos mais estilosos da Naropa? Por acaso você já montou os looks?

Grayson: PQP!

Zayn: Acha que consegue convencê-lo a ir nas lojas?

Grayson: Não sei, nós meio que tivemos um leve desentendimento por conta da minha reação, mas sei que ele me entendeu.

Zayn: Então pergunte e me dê uma resposta ainda hoje, pois caso ele não aceite, eu mesmo irei lhe ajudar a escolher.

Grayson: Obrigado, Zayn! ~ abraço-o ~

Zayn: Não precisa me agradecer, bro. O sábado será memorável!

Grayson: Mal posso esperar. Nos vemos na aula, até logo!

Zayn: Até!


Grayson: Posso contar com você não dando o contra no sábado? haha ~ pergunto ao passar pelo Shawn no corredor ~

Shawn: O que tem sábado? ~ pergunto confuso ~

Grayson: Ah, a Agatha ainda não lhe contou, mas vai. ~ digo seguindo em direção ao quarto ~


AGATHA ON

Ouço uma batida na porta, era o Shawn.

~''~

Eu: Awn, já está com saudade? haha ~ pergunto ao abrir a porta ~

Shawn: Também... mas na verdade, aparentemente você esqueceu de me contar algo.

Eu: ~ Por um momento sinto meu corpo gelar, mas então lembro do plano do Grayson ~ Ah, o Ethan quer ir embora daqui definitivamente, então Grayson quer que tenhamos uma festa do sábado exatamente como as primeiras ~

Shawn: Quer dizer... com álcool e maconha?

Eu: É... por favor, não... ~ ele interrompe-me ~

Shawn: "Não dê o contra", era exatamente isso que você ia dizer, não era? ~ ela ri, concordando com a cabeça ~ Relaxe, eu evoluí, ou decaí, ainda não sei ao certo. hahaha ~ rimos ~ Ok, ainda tenho algumas perguntas do tipo "Vocês não tinham se afastado?" mas não quero parecer o namorado ciumento e tóxico, então vou deixar passar.

Eu: Hahaha, obrigada!

Shawn: Só vim perguntar sobre isso, tenho que dar uma geral lá no quarto que está uma bagunça, venho lhe buscar para a aula, combinado?

Eu: Combinado! ~ ele me beija e retorna para seu quarto ~

Breaking Rules (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora