Incomplete Human Being

14 1 0
                                    

AGATHA ON

Quando o Albert sugeriu retirar o vídeo da Edwiges com o Carlos para que ele pudesse conversar com o policial pai do amigo dele sobre o vídeo de assédio, e o Thony recusou, eu meio que comecei a me sentir culpada, mesmo sem ter sido responsável pela filmagem, mas obviamente eu não poderia conversar com ele sobre isso, pois aparentemente não conseguirei convencê-lo, já que foi decidida a separação dos vídeos, então Shawn será a única pessoa capaz de entender-me.

                                                           ~''~

Eu: Thony, eu vou sair rapidinho para conversar com o Shawn.

Anthony: Mas não faz nem meia hora que vocês "se separam". hahaha ~ debocho ~

Eu: Preciso da opinião dele sobre uma coisa.

Anthony: Minha opinião não conta? u_u

Eu: No momento não, até porque eu já sei o que você iria responder.

Anthony: Ok! ~ digo confuso e ela sai ~


AGATHA ON

Bato na porta do quarto do Shawn e ele atende.

                                ~''~

Eu: Oi amor, está ocupado?

Shawn: Você sabe que para você eu nunca estou ocupado. :) ~ dou um selinho nela ~

Eu: Preciso conversar com você!

Shawn: Claro, quer entrar? Meu colega deu uma saída.

Eu: Ok! ~ entro e então sentamo-nos na cama dele ~ Eu estou me sentindo mal!

Shawn: OMG, você está doente? ~ pergunto preocupado, colocando minha mão em sua testa ~

Eu: Não, e não estou com febre! hahaha ~ debocho ~

Shawn: Isso... me assusta e ainda debocha da minha preocupação. :(

Eu: Porque você colocando a mão na minha testa foi um tanto engraçado, mas não posso negar que também foi fofo. :) ~ digo sentando-me no colo dele e abraçando-o ~ Preciso lhe perguntar uma coisa!

Shawn: Você sentada assim no meu colo sabe que a minha resposta já é "sim". hahaha

Eu: Mas essa nem é a resposta que eu quero! hahaha

Shawn: "Não", então minha resposta é "não". haha

Eu: Bobo! ~ dou um tapinha no braço dele ~

Shawn: Ok, agora falando sério, o que você quer perguntar?

Eu: Você acha que é certo mostrarmos o vídeo da Edwiges com o Carlos para a universidade inteira?

Shawn: Sinceramente? "Certo" não é!

Eu: Nossa, ainda bem que você concorda comigo. ~ respondo aliviada ~

Shawn: Sério que nós dois concordamos em relação a isso? Eu acabei nem insistindo na minha discordância com você quando autorizou o Anthony e o Grayson a utilizarem o vídeo porque pensei que você ficaria irritada comigo.

Eu: Por que eu ficaria irritada com você?

Shawn: Sei lá, pensei que talvez você pudesse pensar que eu estava sendo um babaca, defendendo a Edwiges ou algo assim.

Eu: Você deveria ter insistido, assim eu teria caído na real.

Shawn: Na verdade não, porque eu sabia que você perceberia sozinha, pois você tem um bom coração e de fato, eu acertei e você está aqui conversando comigo sobre isso nesse exato momento. :)

Eu: Eu achei tão injusto ela ter te proibido de viajar, e ter proibido o Thony e o Grayson de participarem como candidatos na eleição, que cheguei a pensar que eles mereciam essa vingança, pois é assim que eles pensam, porém é um fardo pesado demais para carregar, e eu só percebi isso quando o Albert falou que um policial não apoiaria, e então eu comecei a lembrar o quanto o nosso vídeo vazado nos afetou e continua afetando, já que ainda não foi esquecido pelas pessoas, e nem sei se um dia será. ~ Shawn encarava-me com um sorriso de orelha a orelha ~ Por que esse sorrisão? haha

Shawn: Porque mais uma vez eu estou orgulhoso de você. :) ~ nos beijamos ~ Mas então, o que você quer fazer a respeito?

Eu: Esse é o problema, eu não sei o que eu posso fazer!

Shawn: Que tal conversar com o Thony?

Eu: Eu pensei nisso, mas você viu como ele reagiu quando o Albert sugeriu a retirada do vídeo.

Shawn: Você não precisa conversar à sós com ele, eu posso ir com você.

Eu: Isso só pioraria a situação, porque ao invés dele odiar apenas a mim, também odiaria você. :/

Shawn: Podemos convocar uma nova reunião.

Eu: Hoje não dá mais tempo.

Shawn: Talvez amanhã de manhã bem cedo.

Eu: Mas o que exatamente nós diríamos?

Shawn: O nosso ponto de vista, e então faríamos uma votação, assim ninguém ficaria irritado, pois trata-se de democracia e a maioria vence.

Eu: WOOOOOOW Shawnie, você é genial.

Shawn: Albert já enviou a senha do Wi-Fi e criou um grupo nosso no Whatsapp então posso enviar uma mensagem agora, marcando uma reunião às 07:00 no mesmo local, o que acha?

Eu: Acho melhor enviar mais tarde, senão o Thony vai começar a me interrogar.

Shawn: Tudo bem, mas ambos sabemos que ele irá te interrogar de qualquer maneira.

Eu: Pois é, e o que eu devo responder quando ele perguntar?

Shawn: Eu enviarei a mensagem após a aula, então você pode dizer que não sabe do que se trata.

Eu: Ele é esperto demais para acreditar nisso, e ainda diria que sou mentirosa.

Shawn: Então diga a verdade, que nós temos uma consideração importante a fazer, mas que precisa ser dita diante do grupo todo.

Eu: Você tem razão, direi exatamente isso, mas eu estou morrendo de medo dele não nos entender e ficar de mal conosco.

Shawn: Tenho certeza que tudo irá se resolver, nós sempre damos um jeito. :)

Eu: O que seria de mim sem você para me tranquilizar e me ajudar a pensar?

Shawn: Eu também não sei o que seria de mim sem você.

Eu: Ah, você continuaria sendo o incrível Shawn Mendes, um artista completo. u_u

Shawn: "Artista completo", mas ser humano incompleto.

Eu: Awn, isso foi lindo, você é fofo demais, não sei lidar. ~ beijo-o ~ Eu juro que se não houvesse o risco do seu colega retornar a qualquer momento, eu já teria te deitado nessa cama e estaria transando com você agora mesmo.

Shawn: Me deitaria tipo assim? u_u ~ derrubo-a deitada na minha cama, ficando por cima dela ~

Eu: Hey! u_u hahaha ~ rimos ~ Você não tinha esse direito! u_u

Shawn: É claro que eu tinha, você acha mesmo que diria que queria estar transando comigo e sairia impune? u_u

Eu: Sairei impune sim sr, saia logo de cima de mim garoto.

Shawn: Não antes de receber meu ataque de beijos. ~ começo a beijar seu pescoço ~

Eu: Usar a língua é covardia... deu Shawn, já chega, ou terei problemas.

Shawn: Que tipo de problemas?

Eu: Um que você infelizmente não poderá resolver. haha ~ respondo e ele encara-me confuso ~ Preciso ir! ~ digo ao conseguir derruba-lo ao meu lado, ao pegá-lo desprevenido ~ Até depois baby! ~ dou um selinho nele e saio de seu quarto, retornando para o meu e indo direto para o banho ~

Breaking Rules (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora