SHAWN ON
Eu estava sozinho no quarto, quando de repente ouço alguém bater na porta, logo pensei que fosse meu colega, mas ao atender, deparo-me com a Agatha.
~''~
Shawn: O que você quer? ¬¬'
Eu: Quero conversar com você!
Shawn: Então agora você decidiu que quer conversar? Pra que, se você não vai acreditar em nada do que eu disser? ¬¬'
Eu: Porém não posso fugir disso para sempre, muito menos ignorar e continuar com você como se nada tivesse acontecido. Precisamos colocar um ponto final nessa situação.
Shawn: Entre, se quiser! ~ digo indo em direção a minha cama, enquanto ela entrava e fechava a porta ~
Eu: Não sei nem por onde começar, mas eu estou muito decepcionada com você. :( ~ digo já com os olhos cheios d'água ~
Shawn: É recíproco!
Eu: Você não tem o direito de dizer isso.
Shawn: Não? Você literalmente me expulsou do hotel, e preferiu ficar com o Ethan.
Eu: E você não atendeu minhas ligações em um dos momentos mais estressantes e apavorantes da minha vida, porque preferiu ficar com a Hailey.
Shawn: Eu já lhe expliquei tudo que aconteceu.
Eu: E qual a sua explicação por não ter comparecido à reunião de hoje? Mais uma vez você me deixou na mão, quando eu precisava da sua companhia e do seu apoio. :(
Shawn: Que reunião?
Eu: Ah Shawn, me poupe! ¬¬'
Shawn: Agatha, é serio, do que você está falando?
Eu: Da reunião sobre o afastamento do Carlos, pois ele finalmente foi preso. Você não sabia? ~ pergunto confusa ~
Shawn: Não, ninguém me avisou sobre essa reunião.
Eu: Mas você nem sequer ouviu o barulho lá fora? Já que foi ao ar livre...
Shawn: Se ainda não percebeu pelo meu estado, eu estou esgotado, então nem passou pela minha cabeça a ideia de olhar pela janela e ver o que estava acontecendo no pátio, porém não devo ter feito falta, já que com certeza o Ethan estava lá para lhe dar a mão, e sabe-se lá o que mais...
Eu: Você está sendo ridículo! Pensei que VOCÊ fosse o meu namorado, não o Ethan. ¬¬'
Shawn: Pois é, eu também pensei, mas você mesma disse que nem sabe se ainda me quer como namorado! ¬¬'
Eu: PORQUE VOCÊ ME TRAIU!
Shawn: NÃO TRAÍ, mas é óbvio que o Ethan colocou minhocas na sua cabeça para tentar convencê-la de que houve uma traição! ¬¬'
Eu: É aí que você se engana, pois ele tentou defendê-lo ao explicar-me sobre a sujeira do mundinho das celebridades e dos fofoqueiros de plantão.
Shawn: Ethan me defendendo? Essa é nova! ¬¬'
Eu: É apenas mais uma das provas de que ele mudou.
Shawn: Claro, porque agora ele é o sr. perfeito... ¬¬' ~ digo ironicamente ~
Eu: Ninguém é perfeito, mas você nem imagina o quanto ele me ajudou.
Shawn: E você está esquecendo do quanto eu te ajudei também, durante todas as vezes que ele fez questão de pisotear seu coração como se fosse um tapete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
FanfictionContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.