AGATHA ON
No exato momento em que Shawn havia iniciado as preliminares, meu celular toca.
~''~
Eu: Droga! Apenas ignore... ~ digo enquanto Shawn beijava minhas coxas, e massageava meu clitóris com seus dedos ~ Viu? Parou. ~ digo aliviada, no momento em que o toque irritante do celular havia parado ~
Shawn: Acho que não. ~ digo ironicamente, assim que o celular dela volta a tocar, então decido dar uma pausa no que eu estava fazendo ~
Eu: Me desculpe! :/
Shawn: É melhor você ver quem é, pode ser que seja o Anthony, querendo se desculpar.
Eu: Não quero saber do Anthony, no momento eu só quero você, então por favor, desligue-o para mim.
Shawn: Ok! :) ~ levanto-me para pegar o celular dela que estava em cima da cômoda, e então percebo que as ligações não eram do Anthony ~
Eu: O que foi? Desligue logo e volte para a cama! ~ digo ao notar que Shawn estava estranho, encarando o meu celular ~
Shawn: É o Ethan! O que ele quer, e como ele adivinha? ¬¬' ~ digo indignado ~
Eu: Amor, eu não faço ideia, mas se quiser, pode atender e dizer que estou ocupada. ;) ~ respondo, e então ele abre um sorrisão de satisfação, por ter sido autorizado a fazer o que eu sabia que ele desejava fazer ~
Shawn: ~ atendo ~ Olá Ethan!
Ethan: Shawn? Oi, eu poderia falar com a Agatha?
Shawn: Ela está ocupada!
Ethan: Ah, ok... mas, ela está bem?
Shawn: Ela está ótima! Preciso desligar agora, tchau. ~ desligo ~ Problema resolvido! ~ digo desligando o celular dela, para que mais ninguém possa nos incomodar, então retorno para a cama ~
Eu: Admita, isso lhe deu mais prazer do que um orgasmo. haha ~ brinco, enquanto ele estava por cima, apenas beijando meu pescoço ~
Shawn: Não posso negar que foi prazeroso, porém nada se compara com o que você me faz sentir quando senta e rebola por cima de mim. ~ sussurro em seu ouvido ~
Eu: Hum, bom saber! ;) ~ digo invertendo as posições e colocando o preservativo nele ~
Shawn: Mas e quanto as preliminares, que eu nem pude fazer direito?
Eu: Esqueça as preliminares, com um namorado igual a você eu não tenho dificuldade nenhuma para ficar excitada, além do mais, já fomos interrompidos e temos pouco tempo. ~ digo sentando-me rapidamente em seu membro e começando a rebolar intensamente ~
SHAWN ON
E eu achando que eu era bom administrando o tempo, porém Agatha definitivamente sabe fazer isso muito melhor do que eu. Ela inicia seus movimentos de vai e vem, deslizando sobre mim e fazendo-me atingir o ápice sem a menor dificuldade, logo, ela deita-se recostada em meu peito.
~''~
Shawn: Era exatamente disso que eu estava falando. ;) ~ digo ofegante e ela ri ~ É engraçado acabar comigo? u_u
Eu: Aham! u_u haha ~ beijo-o, então levanto-me, pego minhas roupas e começo a vestir-me ~
Shawn: Por que você levantou tão rápido? :(
Eu: Porque já finalizamos o que queríamos fazer, e pelos meus cálculos, seu colega de quarto deverá voltar em menos de 3 minutos, então é melhor vestir-se também. ~ digo arremessando suas roupas para ele ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
FanfictionContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.