GRAYSON ON
Passei o resto da manhã ao lado do Ethan, conversando e rindo ao falarmos bobagens como costumávamos fazer, pois eu sabia que ele precisava se alegrar um pouco, ainda mais depois de ter exposto seus sentimentos diante de mim.
~''~
Grayson: Precisamos gravar um novo vídeo para o canal, o que acha?
Ethan: Talvez na semana que vem.
Grayson: Ok, mas já vá pensando em algo divertido e bem idiota para fazermos, podemos também pedir sugestões aos fãs em relação a alguns challenges.
Ethan: É uma boa ideia, eles merecem isso e muito mais, após terem colaborado com a investigação e mantido sigilo sobre minha identidade como eu havia pedido, pois sem eles não teríamos tantas provas para expormos no vídeo.
Grayson: Sim, todos os envolvidos foram extremamente importantes.
Ethan: Falando nisso, já é quase 12:00, é melhor já irmos para o restaurante, pois não podemos nos atrasar para a nossa reunião.
Grayson: Faltam aproximadamente duas horas, quem te viu, quem te vê. ~ digo pegando meu celular e vendo 3 chamadas perdidas do Thony ~ Droga!
Ethan: O que houve?
Grayson: 3 chamadas perdidas do Thony.
Ethan: Mas seu celular nem sequer tocou.
Grayson: Estava no silencioso, pois o momento dos Dolan Twins precisa ser respeitado. u_u
Ethan: Eu sabia que não deveria ter lhe contado nada...
Grayson: Como assim? Você tem o dever de contar-me absolutamente tudo, eu sou seu irmão! u_u
Ethan: É que você tem esse seu jeito superprotetor, e agora pensa que eu necessito de horas de atenção, mas eu ficarei bem, de verdade.
Grayson: Pensei que você estivesse apreciando minha companhia...
Ethan: Eu estou, você sempre será a minha pessoa favorita, porém não quero que se prive de algo por minha causa, acho que já atrapalhei sua vida até demais. Ligue para ele, pelo menos um de nós precisa não ser um fracasso no amor. haha
Grayson: Ok, vou ligar! ~ ligo ~ Oi baby, me desculpe, só vi suas ligações agora.
Anthony: Oi, eu e o pessoal já estamos indo para o restaurante.
Grayson: Certo, já estamos indo também. Nos vemos em alguns segundos! bj ~ desligo ~ Vamos logo!
Ethan: Vamos! Parece que alguém levará bronca do namorado... haha ~ brinco, enquanto seguíamos em direção ao restaurante ~
ANTHONY ON
Avisto Grayson e Anthony vindo em nossa direção.
~''~
Anthony: Aí estão vocês! Amor, pra que você tem celular se não atende essa coisa? u_u
Grayson: Perdão, eu... ~ Ethan interrompe-me ~
Ethan: Relaxe Thony, o único cara que estava com o seu namorado era eu. haha
Anthony: Ah, por favor Ethan, eu sei disso, e ao contrário do que você está pensando, não estou tendo uma crise de ciúme, apenas fiquei preocupado com você.
Ethan: Comigo? ~ pergunto confuso ~
Anthony: Sim, pois após o café, Gray me disse que você não parecia muito bem e então lhe chamou para conversar à sós, e como ele estava demorando muito para me dar notícias, eu decidi ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
FanfictionContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.