AGATHA ON
Recebo uma mensagem do Ethan assim que saio do banho, dizendo que ele virá me buscar às 14:00.
~''~
Anthony: Hmmmm, Shawn se decidiu? ~ digo ao ver Agatha respondendo uma mensagem após seu celular ter vibrado ~
Eu: Não, é o Ethan avisando que virá me buscar às 14:00 para irmos para a delegacia.
Anthony: "Virá me buscar", até parece que não habitam o mesmo dormitório... hahaha ~ debocho ~
Eu: Deixe de ser implicante, foi apenas modo de dizer, assim como qualquer um dos nossos amigos e namorados costumam dizer o tempo todo.
Anthony: Eu sei, mas ele poderia ter dito para você encontrá-lo na garagem, como costumava fazer... hahaha
Eu: Por que está agindo desse jeito?
Anthony: Foi apenas uma brincadeira... Por que você ficou irritada?
Eu: Não fiquei irritada, "incomodada" é a palavra.
Anthony: Ok... Então por que você ficou incomodada?
Eu: Porque pareceu que você estava insinuando algo.
Anthony: Quem pareceu estar insinuando algo hoje mais cedo foi ele...
Eu: Do que você está falando?
Anthony: Dele perguntando se estava confirmado que você iria com ele.
Eu: Não tem nada de mais, talvez ele tenha pensado que eu cancelaria com ele para ir com o Shawn.
Anthony: E você viu a cara do Shawn quando ele disse "você sabe o quanto eu quero acompanhá-la"? hahaha
Eu: Vi, mas ele foi maduro ao responder que estava tranquilo.
Anthony: Querida, o que ele menos estava naquele momento era tranquilo. hahaha
Eu: Shawn sabe que eu o amo. ~ ouço alguém bater na porta, atendo e era o Ethan ~ Oi!
Ethan: Oi! Pronta?
Eu: Sim, vamos!
Anthony: Cuide dela! u_u
Ethan: Pode deixar! :)
ETHAN ON
Seguimos até a garagem, colocamos os capacetes e subimos em minha moto, logo, dirijo em direção à delegacia.
~''~
SHAWN ON
Eu já estava dentro de um táxi estacionado em frente a Naropa, então avisto Agatha e Ethan saindo.
~''~
Shawn: Siga aquela moto, por favor!
Taxista: Certo!
Shawn: Eu sempre quis dizer isso! hahaha ~ rimos ~
Taxista: Não que seja da minha conta, mas porque você me pediu para seguir aquele casal?
Shawn: Eles não são um casal, são apenas amigos. Eu sou o namorado dela!
Taxista: Ok...
Shawn: Não é nada do que o sr. está pensando, eles estão indo até a delegacia, e ela só não está aqui comigo porque tivemos um desentendimento e ele se ofereceu para levá-la, mas o importante é que já nos acertamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
Fiksi PenggemarContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.