It's Showtime!

5 0 0
                                    

Edwiges: E agora, o momento mais esperado pelo público, a troca de perguntas e respostas entre as chapas, porém, peço que mantenham a disciplina, pois qualquer tipo de ofensa acarretará na eliminação da chapa agressora. Farei o sorteio para sabermos qual das chapas fará a primeira pergunta. ~ retiro um papel de dentro da caixa ~ Chapa 2! Duane e Edmond, vocês tem 1 minuto para fazerem uma pergunta para uma das chapas rivais.

Duane: Nossa pergunta vai para a Chapa 1! Infelizmente, nossa universidade é separada por "grupinhos", e como um aluno que vem de família coreana, já sofri com piadinhas de mal gosto do tipo "mesma coisa é um monte de coreanos juntos" ou "abra os olhos cara, ah, esqueci que já estão abertos." Como alunos considerados populares, o que vocês pretendem fazer para acabar com esse preconceito e integrar os alunos de diferentes etnias, caso vençam a eleição?

Nancy: Oliver e eu não podemos nos responsabilizar pela educação de todos os estudantes da Naropa, pois esse é um dever de pais e professores, porém acredito que uma festa de integração poderia ajudar.

Edmond: Sério? Essa é a sua resposta?

Duane: Temos festas todos os sábados, mas até agora nada mudou. ¬¬'

Edwiges: Chapa 1, é a sua vez de fazer uma pergunta para uma das chapas.

Nancy: Minha pergunta vai para a chapa 2! Se vocês acham que uma festa de integração não surtiria efeito, o que VOCÊS fariam?

Duane: Seminários, onde pudéssemos conversar sobre nossas culturas, apresentando fatos históricos, curiosidades, arte, gastronomia e etc, onde no final, pudéssemos interagir em uma roda de conversa, pois o preconceito só existe por conta da ignorância. ~ todos aplaudem ~


ANTHONY ON

Woooow, o "verdadeiro debate" recém havia iniciado, porém Nancy já está falando merda e sendo massacrada pela Chapa 2, confesso que pensei que ela fosse mais inteligente, mas ao mesmo tempo estou adorando isso!

                                                        ~''~

Edmond: Agora nossa pergunta vai para a Chapa 3! O que vocês pretendem fazer para que os alunos que possuem dificuldade em determinadas disciplinas consigam um melhor desempenho, ao invés de desistirem do curso por conta das reprovações?

Emma: Além dos grupos de estudo, pretendemos organizar monitorias, onde os alunos que tiverem maior facilidade em determinada disciplina, poderão ensinar os alunos com dificuldade, e ambos sairão ganhando, tanto em relação a expansão do conhecimento, quanto em horas de atividades complementares de graduação. ~ todos aplaudem ~

Leslie: Nossa pergunta vai para a Chapa 1! Caso vocês vençam, como pretendem definir quais serão as mudanças prioritárias na universidade?

Nancy: Através de reuniões semanais com alunos, professores e funcionários, com o intuito de ouvirmos a opinião de todos, para garantir que hajam vantagens para a comunidade em geral. ~ todos aplaudem ~

Oliver: Chapa 3, que outros esportes vocês pretendem trazer para a Naropa?

Emma: Ginástica rítmica, skate street e golfe, porém também pretendemos incentivar jogos de raciocínio lógico, como xadrez por exemplo, para os estudantes que não curtem esporte. ~ todos aplaudem ~


ETHAN ON

Finalmente havia chegado 15:00, Edwiges estava encerrando o debate e direcionando os alunos para os locais das urnas, essa é a minha deixa, é hora do show! ~ aguardo alguns minutos após todos descerem do palanque, então saio debaixo, ainda agachado, conectando o dispositivo Chromecast na porta HDMI e enviando o primeiro vídeo para ser reproduzido no projetor. Feito isso, corro até o banheiro mais próximo.

Eu havia escolhido reproduzir primeiro o vídeo das denúncias contra o Carlos, já que os policiais estavam presentes e provavelmente não deixariam que alguém cancelasse a reprodução. Assim que o primeiro vídeo encerra, inicio a reprodução do segundo, da Edwiges com o Carlos, que continha o discurso do Anthony.

                                                       ~''~

GRAYSON ON

Após o final do segundo vídeo, aproveito que todos estavam em choque comentando sobre os acontecimentos, para ir discretamente atrás do palanque, fingindo estar amarrando meu tênis, e assim conseguindo desconectar o dispositivo Chromecast do Ethan e guardando-o no bolso da minha bermuda. ~ afasto-me da multidão, pego meu celular e ligo para o meu irmão ~

                                                      ~''~

Grayson: Oi, onde você está?

Ethan: Já estou dentro de uma cabine de um dos banheiros, não se preocupe. Como estão as coisas aí fora?

Grayson: Cara, está o maior alvoroço, você nem sequer imagina.

Ethan: Na verdade, eu imagino sim!

Grayson: Já estou com seu dispositivo Chromecast, deu tudo certo, os policiais impediram que Edwiges desligasse o projetor.

Ethan: Bem como eu havia planejado, ótimo!

Grayson: Venha logo para cá!

Ethan: Ok, eu só vou me trocar e já já encontro vocês! ~ desligo ~


AGATHA ON

Já estávamos todos reunidos no pátio, só faltava o Ethan.

                                                  ~''~

Eu: Cadê o Ethan?

Ethan: Bem aqui! ~ respondo ao chegar, fazendo-a corar ~ O que eu perdi?

Shawn: Os policiais estão conversando com a Edwiges.

Ethan: E quanto ao Carlos?

Anthony: Nem sinal dele!

Ethan: Merda, será que ele fugiu?

Nash: Creio que não, pois vi os policiais conversando com os guardas no momento em que eles chegaram, e acho que pediram que não deixassem ninguém sair da universidade.

Ethan: Ele é esperto, talvez tenha se escondido.

Zayn: Ou talvez esteja na sala dele.

Shawn: Exato, vamos pensar positivo, pois temos os guardas e os policiais, que podem pedir reforço, caso precise.

Eu: Shhh, olhem, Edwiges está subindo no palanque!

Edwiges: ~ pego o microfone ~ ATENÇÃO PESSOAL, PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS, POR FAVOR! Devido aos acontecimentos desta tarde, sinto informá-los que as eleições estão canceladas por tempo indeterminado, apuraremos os fatos e tomaremos as devidas providências. Nesse exato momento, estarei em reunião na minha sala com os policiais aqui presentes, juntamente ao professor Carlos Noetzold, portanto, peço a colaboração de vocês! Retornem para os seus respectivos quartos!


SHAWN ON

Revoltados com a falta de respostas, os alunos começam a vaiá-la, incluindo nós.

                                                   ~''~

Edwiges: PESSOAL, POR FAVOR! Para que vocês obtenham respostas, precisamos resolver a situação de forma civilizada! Vocês tem 5 minutos no máximo para retornarem para os seus quartos, caso contrário, os guardas se encarregarão de acompanhar os desobedientes até a detenção.

Anthony: Era só o que faltava, os GUARDAS mandando os alunos para a detenção. A Naropa está se tornando uma verdadeira piada! ¬¬'

Shawn: É melhor nós irmos!

Eu: Claro! ~ seguimos todos em direção ao dormitório ~

Breaking Rules (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora