NANCY ON
Já eram 13:15, então pego meu celular para ligar para o Zayn, quando ouço alguém bater na porta, antes que eu pudesse fazer isso.
~''~
Nancy: JÁ VAI, ZAYN! ~ grito, mas para minha surpresa, deparo-me com Edwiges ao abrir a porta ~ Olá!
Edwiges: Olá srta. Miller, precisamos conversar, acompanhe-me até minha sala, por favor!
Nancy: Claro! ~ respondo confusa, saindo do quarto e acompanhando-a ~ Aconteceu alguma coisa? ~ pergunto ao entrarmos em sua sala ~
Edwiges: Com certeza! Sente-se, por favor!
Nancy: Ok! ~ obedeço ~ O que houve?
Edwiges: Estou extremamente decepcionada com sua atitude srta. Miller. Uma aluna excepcional, não precisava disso!
Nancy: Sobre o que a sra. está falando?
Edwiges: Sobre o "favor" que a srta. pediu ao sr. Malik. Você deveria sentir-se envergonhada por sua manipulação!
Nancy: Zayn? Deve haver algum engano, Zayn e eu nem sequer somos amigos, e... ~ ela interrompe-me ~
Edwiges: Economize suas mentiras, srta. Miller, eu vi com meus próprios olhos. O sr. Malik filmou a conversa que vocês dois tiveram, onde a srta. pede para que ele invada minha sala, mexa nos meus documentos, no meu computador, e nas urnas, tudo isso apenas para saber o resultado das eleições antecipadamente?
Nancy: Não é nada do que a sra. está pensando, Zayn armou para mim!
Edwiges: Se a srta. soubesse quantas vezes eu já ouvi alunos encrencados repetirem a mesma frase: "Não é nada do que a sra. está pensando..." ~ digo ironicamente ~
Nancy: Tudo bem, eu admito, porém eu só queria saber se serei a presidente estudantil da Naropa, e até onde eu sei, isso não é nenhum crime.
Edwiges: Se tem tanta certeza disso, por que você mesma não tentou conseguir tal informação? Por que tentou envolver o sr. Malik na sua confusão?
Nancy: Porque... porque como a sra. sabe, Zayn é expert em aprontar, seu caráter é duvidoso e... se eu fosse pega, eu seria expulsa.
Edwiges: Certamente o sr. Malik também seria, mas você não se importou com isso, não é mesmo? Quanto egoísmo!
Nancy: Zayn não gosta de estudar, talvez ele nem conclua o curso, ele não leva nada a sério, diferente de mim.
Edwiges: Cabe apenas ao sr. Malik decidir o que ele irá querer para o próprio futuro, e absolutamente nenhum argumento ou justificativa lhe dá o direito de tentar prejudicá-lo durante sua jornada.
Nancy: Desculpa!
Edwiges: Eu informei a todos que as eleições estão canceladas por tempo indeterminado, mas se quer tanto saber, a srta. não será a presidente estudantil.
Nancy: MINHA CHAPA PERDEU? ~ pergunto sem acreditar ~
Edwiges: Não importa!
Nancy: QUÊ? É CLARO QUE IMPORTA! ~ digo irritada ~
Edwiges: Sua chapa acaba de ser desclassificada!
Nancy: ISSO NÃO É JUSTO, A SRA. NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!
Edwiges: Injustiça foi o que a srta. tentou fazer com seu colega. Eu não fiz nada, você arruinou-se sozinha! Espero que sirva de lição, para que aprenda que toda ação gera consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules (Continuação)
FanfictionContinuação da fanfic Breaking Rules ( https://www.wattpad.com/story/142410582-breaking-rules ), pois o Wattpad não permite escrever mais de 200 capítulos, então os capítulos finais ficarão aqui.