From 0 to 100

6 0 0
                                    

ZAYN ON

Avisto Ethan caminhando rapidamente e resolvo chamá-lo para jogar conosco.

~''~

Zayn: CARA, VEM JOGAR! ~ grito e ele apenas sinaliza que não com o dedo indicador, entrando no prédio do dormitório logo em seguida ~ Impressão minha ou ele parece estressado?

Grayson: Parece triste. Se importa se eu for averiguar?

Zayn: Claro que não, o máximo que pode acontecer é o nosso time perder por desfalque. ~ brinco ~

Grayson: Faz de conta que fui expulso. haha ~ digo já saindo do campo ~

Anthony: Onde você vai?

Grayson: Falar com o Ethan, me espere aí. ~ sigo andando em direção ao dormitório e encontro-me com Agatha no meio do caminho ~ O que você fez dessa vez?

Eu: EU? Pergunte ao seu irmão! Talvez a pancada do acidente tenha afetado o cérebro dele. ¬¬' ~ respondo indignada ~

Grayson: HEY, NÃO ESQUEÇA QUE ELE NEM TERIA SAÍDO PARA A RUA SE NÃO FOSSE PARA TE ACOMPANHAR ENTÃO PEGUE LEVE!

Eu: Desculpa! Se entender o que está rolando me explique depois porque nem eu entendi.

Grayson: Veremos!


GRAYSON ON

Bato na porta do quarto e Ethan atende.

~''~

Grayson: Pode me explicar o motivo de você ter saído daquele jeito?

Ethan: Gray, por favor, agora não é a hora!

Grayson: Não é a hora de quê?

Ethan: De você vir com interrogatório, senão eu acabarei sendo estúpido com você, mesmo sem querer.

Grayson: Eu acredito no seu potencial de ter uma conversa civilizada. ~ brinco ~ Eu encontrei com a Agatha e... posso ter insinuado que o vacilo foi dela, mas pela maneira que ela respondeu...

Ethan: A culpa foi minha!

Grayson: O QUÊ?

Ethan: Eu fui um ignorante, juro que não queria, mas... ~ ele interrompe-me assim que começo a chorar ~

Grayson: Eu sei que não queria, vem cá! ~ abraço-o e ele desaba ~ Agora faz sentindo ela ter dito que não entendeu, porque eu também não estou entendendo nada.

Ethan: ~ suspiro sentando-me em minha cama ~ Eu percebi que ambos estamos apegados demais, e isso não é bom. ~ digo secando minhas lágrimas ~

Grayson: Em que sentido? ~ pergunto, sentando-me ao seu lado ~

Ethan: Eu preciso afastá-la, e para isso eu voltarei a ser o "Ethan babaca" que todo mundo espera que eu seja, começando hoje! Aliás, até já comecei.

Grayson: OK, CALMA AÍ! De todas as suas ideias toscas, essa é a pior. ~

Ethan: Se continuarmos desse jeito, o grupo inteiro continuará brigando, e eu estou esgotado.

Grayson: O problema nem é vocês, mas sim os outros se intrometendo onde não foram chamados.

Ethan: Eu não aguento mais enxergarem malícia até em um "oi" que eu digo para a Agatha, ou que ela diz para mim.

Grayson: No fundo o Nash só quer proteger o Shawn, mas se continuar te atacando ele terá que se ver comigo, porque você também tem alguém que quer protegê-lo.

Ethan: Eu não preciso de proteção, só preciso de paz.

Grayson: E o que você disse para deixá-la com tanta raiva?

Ethan: Disse que é melhor nos afastarmos.

Grayson: Só isso?

Ethan: Também precisei atuar um pouco.

Grayson: OMG, o que você quer dizer com "atuar"?

Ethan: Falei que ela me faz mal e mandei ela fingir que eu não existo, depois apenas a ignorei e a deixei falando sozinha. ~ ele me dá um tapa na cara ~ AW!

Grayson: PQP ETHAN, ESSA MERDA DOEU ATÉ EM MIM! DIZER QUE ELA TE FAZ MAL FOI SACANAGEM, embora eu concorde.

Ethan: Acredite, doeu muito mais em mim do que nela, eu senti meu peito rasgando como se eu fosse morrer. ~ digo enchendo os olhos d'água novamente ~

Grayson: Você precisa acabar com esse plano.

Ethan: Não!

Grayson: Acabe com isso já, ou não responderei pelos meus atos!

Ethan: Já disse que não, sei o que estou fazendo.

Grayson: CARALHO, VOCÊ NÃO SABE PORRA NENHUMA E ESTÁ SENDO O ETHAN FRIO E INSENSÍVEL AGORA. ~ digo indignado ~

Ethan: Essa é a ideia.

Grayson: Ah, então a ideia é fazê-la se sentir um lixo e simplesmente descartá-la outra vez? Pensei que você a amasse...

Ethan: E eu a amo, por isso preciso que ela me odeie, pois só assim ela será feliz.

Grayson: Ela tem toda a razão, eu o levarei ao hospital novamente porque você só pode estar com algum problema no cérebro para achar que esse plano faz algum sentido.

Ethan: Se ela me odiar, automaticamente irá se afastar, o que facilitará para ambos os lados.

Grayson: Você está se fechando e eu quero que seja vulnerável comigo para que eu possa ajudá-lo.

Ethan: Me dói vê-la com o Shawn, embora eu consiga disfarçar muito bem, porém ela sendo toda carinhosa comigo dá muito gatilho.

Grayson: Hum... agora eu finalmente entendi. Obrigado! Viu? Não é tão difícil ser honesto.

Ethan: "Não é tão difícil ser honesto?" ~ digo ficando em pé ~ Você quer mesmo que eu diga assim: PORRA AGATHA, VOCÊ PRECISA FICAR LONGE PORQUE ME MAGOA VOCÊ NAMORAR OUTRA PESSOA E CADA VEZ QUE VOCÊ ME ABRAÇA EU SINTO VONTADE DE BEIJÁ-LA E FAZER OUTRAS COISAS, EU FICO TÃO EXCITADO QUE... ~ ele interrompe-me ~

Grayson: RETIRO O QUE EU DISSE! Guarde um pouco dessa honestidade para si! hahahaha

Ethan: Eu me coloco no lugar do Shawn e percebo o quanto deve ser insuportável ver outro cara assim tão apaixonado por sua namorada, eu já teria me nocauteado se fosse ele.

Grayson: Você vai de 0 a 100 muito rápido.

Ethan: Eu sei, e é por isso que eu me fecho, mas ela sabe me decifrar, o que é um perigo.

Grayson: Então ela irá perceber que você está fingindo.

Ethan: É só uma questão de tempo, mas até lá eu já estarei... esquece.

Grayson: "ESQUECE" NADA! Você já estará aonde?

Ethan: Só estava pensando alto.

Grayson: ETHAN!

Ethan: Volte para o jogo, eu vou tomar um banho.

Grayson: Tem certeza de que você ficará bem?

Ethan: Tenho!

Grayson: Mesmo?

Ethan: Óbvio, não vou me afogar no chuveiro. ~ debocho ~

Grayson: Grrrr, palhaço! ~ ele ri ~ Nos vemos depois então.

Ethan: Até mais! ~ ele sai e fecho a porta ~

Breaking Rules (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora