Save Your Friendship

10 0 0
                                    

Horas depois...


AGATHA ON

Já eram 16:15, então Nash havia vindo me buscar para irmos para a quadra, enquanto Grayson havia acabado de buscar o Anthony.

                                                           ~''~

Nash: Ansiosa para o jogo?

Eu: Sim, eu estou ansiosa, mas não no bom sentido. :/

Nash: O pior que pode acontecer é levarmos uma bolada, fora isso acho que está tranquilo. hahaha ~ rimos ~


ETHAN ON

Todos já estávamos na quadra, então é hora de formarmos os times.

                                                        ~''~

Ethan: Certo, sem mais delongas... Gray, você quer par ou ímpar?

Grayson: Par!

Ethan: Ok, vamos no três! 1...2....3 ~ mostro 4 dedos, enquanto Gray mostrava 5 ~ 4+5 = 9, 9 é ímpar, então eu ganhei, portanto, começarei escolhendo! ;) ~ olho para Anthony e percebo que ele estava apavorado hahaha ~ Agatha!

Grayson: Anthony!

Ethan: Zayn!

Grayson: Maxwell!

Ethan: Albert!

Grayson: Peter!

Ethan: Nash!

Grayson: Steve!

Ethan: Tyler!

Grayson: Marlow!

Ethan: Pronto, times formados! Ficaremos com o lado direito da quadra, depois nós trocamos.

Grayson: Tudo bem! Pessoal, escolham suas posições! ~ organizamo-nos, logo, Ethan dá o primeiro saque, iniciando o jogo ~ 


NASH ON

Havíamos começado muito bem, pois nosso time já havia vencido os dois primeiros sets, porém acabamos relaxando posteriormente, e por conta disso, perdemos os outros dois, então espero que a gente consiga desempatar sem precisar de tie break.

                                                              ~''~

AGATHA ON

Nosso time estava mega focado no quinto set, até que Ethan e eu trombamos um no outro no momento em que fomos defender, e acabamos caindo no chão.

                                                             ~''~

Ethan: TEMPO! ~ grito ~ Você está bem? ~ pergunto preocupado ~

Eu: Sim!

Ethan: Tem certeza?

Eu: Aham.

Ethan: Ainda bem que eu ajudei a amortecer sua queda. haha

Eu: Me desculpe, eu machuquei você?

Ethan: Claro que não! ~ digo levantando-me, então estendo a mão para ajudá-la a levantar-se também ~

Eu: Obrigada!

Grayson: TUDO BEM AÍ?

Ethan: SIM!

Grayson: Então segue o jogo! ~ continuamos ~

Breaking Rules (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora