-Não, não, não pode ser. - Eu não consigo controlar minha crise de riso. - Você... - Quase engasgo de tanto rir- Gosta de evanescence? E metallica? Não consigo acreditar.
-Por Deus Dulce, se controla se não você vai bater esse carro. -Realmente, foco novamente no volante. -Não entendi esse riso todo, eu tenho cara de rockeira. -Anahí diz isso com o tom de voz sério.
-Ah, não, claro, você tem mesmo. Só usa rosa, roupa de marca, anda com o cabelo impecável. Você é o retrato do rock. -Também falo em tom sério.
Anahí não aguenta e solta uma risada e nós duas começamos a rir juntas. Passamos a tarde juntas, almoçamos e ficamos batendo papo por três horas. Ela me contou sobre os gostos dela, os melhores amigos, Maitê e Christian, sobre os puxas sacos da faculdade. Ela não tocou no assunto família e nem se aprofundou muito falando sobre os melhores amigos, só falou que eles são a rocha dela. O que faz ela se manter firme. Ela é bem reservada, então respeitei ela, assim como ela me respeitou. Só conversamos sobre coisas superficiais, tentando conhecer uma a outra melhor. Quando deu a hora de ir embora, assim que entrei no carro meu telefone tocou e era ela. E agora estamos conversando pelo celular também até chegar em casa.
-Agora você me conta, uma banda, um artista, que ninguém acredita que você ama.
-Você vai me zoar eternamente se descobrir... - Falo com um tom de voz misterioso.
-Para de palhaçada, me conta.
-Britney Spears...
-HAHAHA, não acredito. Na verdade, acredito sim. Você não é tão rebelde quanto você imagina, sabia?
-Agora eu fiquei brava? Como assim? Vou ter que aderir um look evanescence.
-Engraçadinha Dulce María.
Estaciono na garagem de casa.
-Anahí, cheguei. Amanhã a gente se vê então. Foi ótimo hoje.
-Foi tudo, candy. Até amanhã.
Anahí vision
Dul não sabia, mas eu já tinha chegado a uns vinte minutos em casa. O restaurante é muito perto da minha casa, minha tia escolheu a localização dele exatamente por isso, pra ficar pertinho de onde eu vivo. Ela diz que eu e meu irmão somos praticamente os donos do negócio, por isso temos liberdade pra comer e ir lá quando quisermos.
Desço do carro e assim que abro a porta de casa, meu celular toca.
-Mayyyyy.
-Só assim pra você lembrar que eu existo, né loirão?
-Para de drama, May. Você sabe que eu tava com a Dulce. -Me jogo no sofá.
-É, a novata. Qual é a dela, heim Anahí? Não entendi o por que dela não estar conversando com todo mundo e tal. Assim, ela nem olha na nossa cara.
-Esse é o jeito dela, Maitê. Mas, hoje eu almocei com ela e conheci melhor. Ela é muito divertida, May. Eu acho, que ela passou por umas coisas muito pesadas, sabe. Mas ela não fala nada. Nem sobre a família, amigos, nem nada. E eu também não pressionei. Eu só sei que acho que vamos ser muito amigas. E vocês duas também.
-Amanhã você apresenta a gente pra ela. -Ela diz ela e o chris.
-Clarooooo que sim. Você sabe, nem eu sei explicar direito por que to tão apegada há ela, querendo me aproximar e ser amiga. Mas sei lá, acho que é só o certo, sabe May. -Falo soltando um suspiro.
-Eu sei e eu te conheço. Você é uma das pessoas com o coração mais lindo do mundo, Anahí. E você, tem o sexto sentido mais forte também. Então eu acho, que se ele apitou tão forte assim pra você se aproximar dessa menina, é por que aí tem coisa.
-Eu sei... -E é verdade. Eu sou realmente sensível a essa coisas, tenho pressentimentos muito fortes. -Anyway May, o espaço já tá confirmado?
-Confirmadíssimo amiga. Minha tia liberou a cobertura pra ser só nossa. -Eu, a may e o chris estamos organizando uma festa de início do último ano da faculdade. Só pras duas turmas de direito do nosso ano.
-AIIIII NÃO ACREDITO. -Começo a pular no sofá igual uma louca. -Ok, agora é a parte do Chris, comida, bebida. A decoração é toda minhaaaaa.
-Todinha, nenhum de nós dois temos paciência pra isso como você.
-Eu sei, e a gente precisa decidir os looks ainda essa semana. Que tal na quinta?
-Pode ser, any.
-Vai ser lindo, tô tão ansiosa.
Escuto o carro do meu pai entrando na garagem.
-Tenho que ir, may. Daddy chegou.
-Paciência. Te amo.
Desligo o telefone e respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY
Romance+18| Dulce, uma garota completamente quebrada por dentro, ingressa em uma nova faculdade. Carregando um grande trauma do passado, ela precisa lutar contra ele todos os dias para conseguir voltar a viver a vida normalmente. Dulce, que já não acredita...