-Inspira, expira, inspira, expira. - Faço carinho nos cabelos de Anahí, que olha pro nada, em silêncio, chorando. Preciso fazer alguma coisa.
-Ok, tem um exercício que eu faço quando... - Ela olha pra mim atentamente, ainda chorando. - Eu tenho depressão e ansiedade. Eu sempre faço isso. Quando as coisas estão feias e eu tô meio... mal. - Falo meio embolado tudo. Vejo que Anahí agora me olha com pesar, e parou de chorar. Ela pega na minha mão. Ela sabe o quão difícil pra mim foi compartilhar isso com ela. - Quer fazer? - Ela concorda com a cabeça.
-Feche os olhos e se lembre dos dez momentos mais felizes da sua vida. Sabe aquelas coisas que acontecem e marcam a gente pra sempre? Não precisa ser um momento em específico, mas sim lembranças simples, que te trazem total felicidade. - Ela fecha os olhos e respira fundo.
-Minha mãe pintando no jardim enquanto eu e Christopher brincamos. - Abro um sorriso quando ela fala isso. - Eu, minha mãe, meu pai e Christopher juntos na cozinha, comendo doces. Minha mãe fazendo uma trança no meu cabelo. Christopher me deixando dormir com ele quando eu tinha medo do escuro. Meu pai falando que tem orgulho de mim quando comecei a faculdade. O dia que conheci Alfonso. Eu, você, a May e o Chris conversando juntos no quarto. Quando eu terminei de fazer meu primeiro desenho. - Desenho? Anahí desenha? - Meu aniversário de 16 anos e... - Ela fica calada por um minuto. - Esse momento agora. - Anahí começa a chorar, mas percebo que é de felicidade agora. Ela toca a barriga, rindo e chorando ao mesmo tempo. Começo a chorar também.
-Dulce, eu sei que tudo vai mudar, vai ser difícil, totalmente novo, isso daqui foi de repente e há 30 minutos atrás eu nem imaginava estar grávida, mas Dulce, eu já quero tanto esse neném, eu já amo tanto. - Nós duas rimos chorando. - Eu não nem imagino qual vai ser a reação das pessoas. Todos vão me julgar, me achar louca.
-Isso não interessa. O que importa é esse serzinho aí dentro, fruto do amor dos pais dele. O resto é resto, Any.
-Eu tô morrendo de medo ainda. Mas... eu tô tão feliz! Eu tô gerando uma vida dentro de mim. Uma vida que eu e o amor da minha vida fizemos juntos. Uns anos mais cedo que o esperado, mas veio. Vai dar tudo certo, não é? - Eu confirmo com a cabeça e abraço ela.
Escutamos uma batida forte na porta. Anahí me olha perdida.
-Calma. Pensa. O que você quer fazer, Any.
Anahí se levanta e grita em direção a porta.
-Quem é?
-Quem será? - May fala nervosa.
-Dulce, eu não quero contar pra ninguém agora. Quero contar pro Alfonso hoje de noite, sozinha. Amanhã conto para os outros. Você pode guardar o segredo por enquanto?
-Óbvio que sim. - Dou o teste pra ela, que ela tampa e joga em sua bolsa. Jogo o resto fora.
-Eu te amo. Obrigada por tudo. - Ela me abraça, quase me esmagando. Any decide abrir a porta.
-Que desespero é esse? - Any fala. Christopher entra no quarto com tudo, e quase me toca, mas acho que antes ele lembra que todos estão aqui e para. Alfonso entra logo em seguida, acompanhado por May e Chris.
-Você tá bem? Nem vem com esse papo de problemas femininos, mentirosas. - Christian diz meio puto.
Reviro os olhos.
-Claro que eu tô bem. Eram sim problemas femininos, mas agora tá tudo bem. Tá tudo melhor ainda, bem como nunca esteve antes! - Falo isso genuinamente, quase explodindo de felicidade, sorrindo pra Any. Ela me olha da mesma forma.
-Tem alguma coisa acontecendo. - Alfonso olha pra nós duas desconfiado, cruzando os braços.
-Com certeza. - Christopher faz a mesma coisa.
-São duas idiotas, isso sim, aposto que era alguma coisa boba e vocês são dois desesperados. - Maitê fala, saindo do quarto. - Vou voltar pra praia, não demorem.
-Sinceramente. - Christian nos olha de cima pra baixo e sai do quarto, colocando o óculos. - Encontro vocês lá também.
-Vamos. - Anahí me puxa para fora do quarto, antes que Christopher e Alfonso falem mais alguma coisa.
Passamos o resto do dia aproveitando a praia. Chistopher e Alfonso não comentam nada, mesmo que nos olhem desconfiados a todo momento. Quando vamos combinar o que fazer à noite, Any já fala que ela e Alfonso vão jantar no quarto hoje, e ele logo concorda. May diz ter se queimado e cansado muito.
-Então só sobramos nós três? Ótimo. Vocês vão a uma festa hoje comigo. E nem tentem recusar. - Tudo bem, eu penso, posso dar um jeito de escapar com Christopher quando chegarmos lá.
Me despeço de Any, falando um "me conta tudo depois" bem baixinho no ouvido dela, e de Alfonso e May, e vou para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Diz o Chris que quer chegar oito horas, e já são seis.
Tomo um banho bem demorado. Seco meu cabelo, deixo ele bem volumoso e coloco duas argolas douradas. Faço a maquiagem ainda de toalha, um leve esfumado preto pra destacar os olhos, passo um rímel, iluminador e um gloss. Nem blush preciso de tão queimada que tô. Me perfumo e começo a me vestir. Acho que Christopher vai adorar.
✨
(vou deixar a foto de como dul vai estar vestida aqui) ✨
Pego uma bolso bem pequena preta e me olho no espelho satisfeita. Oito e meia. Merda, nem vi o tempo passar, o Chris vai me matar. Pego meu celular para chamar ele mas já leio uma mensagem sua, avisando que ele e Christopher esperaram por dez minutos e depois se mandaram, e me explicando onde tá rolando a festa.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Continua ainda hoje, não se esqueçam de votar e comentar e se preparem pq o próximo capítulo vai tá 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY
Romance+18| Dulce, uma garota completamente quebrada por dentro, ingressa em uma nova faculdade. Carregando um grande trauma do passado, ela precisa lutar contra ele todos os dias para conseguir voltar a viver a vida normalmente. Dulce, que já não acredita...