62

110 14 0
                                    

Encosto a cabeça no banco do avião pensando em tudo que aconteceu nessa viagem. Que loucura. Anahí grávida, meu namoro com o Christopher finalmente acontecendo e todos sabendo. Como a vida pode mudar completamente em tão pouco tempo.

Lembro de ontem. Claro que o sorvete foi a desculpa mais rápida que eu consegui inventar pra não correr o risco de acontecer tudo de novo com o Christopher. Eu quero tanto ele, mas eu sei que ainda não estou preparada. Tenho que dar um jeito de controlar melhor meus impulsos perto dele. Não quero ficar desepicionando ele, e nem a mim mesma. Sempre acabo frustrada. Então, ontem ele foi dormir no quarto dele. Mais seguro assim. Hoje de manhã ele que me acordou , batendo forte na porta, e me ajudou a arrumar as coisas pra ir embora.

Falando nele, pego o celular e percebo que ele está me ligando.

📱

"Alô, amor?"

"Sim, sou eu." - Falo convencida.

"Claro que é você. Já chegou? Tudo tranquilo?"

"Ainda não, quase. Tirando que eu tô com uma fome horrenda e essas comidas de avião são horríveis, tudo bem." - Escuto ele rindo.

"Sabe que eu não paro de pensar sobre esses dias? Tudo que aconteceu... parece que foi um sonho, Dulce. Mas foi tudo real. Nem acredito." - Solto um suspiro.

"Também fico pensando sobre tudo isso. Eu tô tão feliz, Christopher. Você me faz tão feliz."

"Você completa tudo, Dulce. Aliás, sobre ontem, já deixei claro como você estava irresistível dançando?" - Mordo o lábio. "Muito gostosa?" - Ele diz com a voz grossa.

"Não, você não disse... mas acho que você deixou bem claro quando nos beijamos." - Rimos.

"Daqui uns dias tô aí pra gente se beijar mais."

"Você não enjoa de mim?"

"Nunca. E sem você aqui não tem mais tanta graça... queria estar ao seu lado agora, te escutando falar sobre algum filme que eu nunca assisti e rindo de coisas idiotas. Ou simplesmente segurando sua mão em silêncio. Sua companhia é a melhor em qualquer ocasião." - Sorrio abobada.

"A Any te quer muito aí pra aproveitar com
você a viagem. Daqui uns dias nós vamos nos ver. Vai passar rápido."

"Com certeza." - Ele fala.

"Preciso ir agora, acabamos de chegar, o avião já vai pousar. Te ligo mais tarde."

"Ok, te... - Ele para abruptamente e eu literalmente paro de respirar. - "Te espero. Um beijo, amor."

"Na boca?" - Pergunto travessa.

"Na boca." - Ele responde rindo.

"Bem molhado?"

"Muito." - Rimos por uma última vez e eu desligo.

O avisão pousa, consigo pegar minha bagagem e nada dos meus tios. Combinamos de nos encontrar em uma cafeteria, mas eles ainda não chegaram.

-Onde vocês estão... - Falo sozinha, preocupada.

Escuto uma voz chamando meu nome. Uma voz conhecida.

-Dulce, minha filha! - Minha mãe grita. Ela e meu pai caminham rapidamente em minha direção e eu caio de joelhos, chorando.

-Minha filha. - Minha mãe se ajoelha e me abraça e meu pai faz o mesmo.

-Minha princesinha. - Ele fala com a voz embargada.

-Eu pensei que vocês não tinham conseguido tirar as férias! Ah papai, mamãe. - Abraço os dois com mais força ainda.

-Nós conseguimos, queríamos fazer uma surpresa pra você! Estávamos com tanta saudade, preciosa. - Mamãe beija o topo da minha cabeça. Nos levantamos e nos abraçamos novamente.

-Não acredito que vocês estão aqui! - Limpo minha lágrimas emocionada.

-Estamos! Vamos passar o resto de suas férias juntinhos com você, preciosa. - Cainhamos em direção ao carro.

-Desculpa estragar sua viagem, minha filha... - Papai começa a falar mas eu o interrompo.

-Papai, vocês não estragaram nada! Muito pelo contrário! Vocês são as pessoas que eu sempre vou querer mais ver em toda minha vida. E eu tava chateada demais por não conseguir ir ver vocês... - Depois que me mudei pra casa dos meus tios, minha psicóloga disse que era melhor eu passar uns meses sem ir à minha casa. E, pra ser bem sincera, depois que ela falou isso eu me senti absurdamente aliviada. Assim que sai de casa, mudei de cidade, foi como se um peso tivesse sido tirado de minhas costas. Eu ainda não me sinto pronta pra voltar... mas era o que eu mais queria, pra poder ver meus pais sempre. Mas as lembranças dolorosas me perseguem.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Calma lá que esse eu dividi em dois! Vai lá ler o próximo capítulo!

Beijinho,
Lia❤️‍🔥

DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora