Quarta-feira
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Dez minutos adiantada. Hoje não me atrasei. Cheguei ontem em casa exausta, só tomei um banho e capotei. Como sempre acordo super cedo, acabei fazendo umas coisas da faculdade hoje de manhã mesmo.
Reviro os olhos ao avisar Ucker de longe. Ele está encostado em uma parte da porta da minha sala, conversando com algumas pessoas. Merda. Ontem ele me ligou, mas já estava dormindo. Não sei se é muito sensato da minha parte ficar dando muito corda à ele, mas ao mesmo tempo, não consigo evitar.
Peço licença para as pessoas que estão atrapalhando a entrada na sala, e o vejo olhando pra mim. Seu rosto se ilumina.
-Bom dia.
-Hum. - Antes de entrar na sala, percebo que ele estica um pouco sua mão, como se quisesse que eu a tocasse. A toco rapidamente e entro como se nada tivesse acontecido.
Paro por um momento e me viro pra trás. Percebo que ninguém viu, todos continuam conversando normalmente. Mas ele continua me olhando, sorrindo, que nem um bobo. Viro meu rosto rapidamente pra que ele não veja meu sorriso.
E esse se torna nosso ritual pelo resto da semana. Durante a tarde, no escritório, nada demais acontece. Nós temos muito trabalho e muitas coisas da faculdade pra fazer. Nem conversamos mais no telefone, por falta de tempo mesmo. Quando finalmente chega sexta, me sinto aliviada. Já estou conseguindo ajustar toda minha rotina, as coisas da faculdade com o trabalho.
-Dulce, você traz a coca hoje? - Anahí me pergunta. Estamos debaixo de uma árvore, comendo e aproveitando o intervalo.
-Como assim? O que tem hoje? - Pergunto confusa.
-Eu não acredito que você se esqueceu! - Ela cruza os braços.
-Dul, nós conversamos sobre isso ontem. - Maitê comenta, tentando segurar uma risada enquanto observa Anahí brava.
Anahí começa a bufar e mexer no seu cabelo.
-Ah não, mas ela não me escuta.
-Any... - Christian começa a rir junto com Maitê. - Eu falei que ela não tinha prestado atenção.
-Calma, calma! Vou lembrar. - Fecho os olhos, tentando me lembrar de tudo que aconteceu ontem. Consigo me recordar de Anahí me perguntando: "Então tá fechado, né?" E eu confirmando, balançando a cabeça, desatenta lendo um livro.
Bato com a mão na minha testa.
-Anahí, tinha me esquecido completamente, perdão! - Pego em suas mãos. - Mas eu não entendi pra quê exatamente você me convidou. - Não prestei atenção, na verdade. Que péssima nova amiga.
-Você não prestou atenção, Dulce, não mente! - Ela já me conhece tão bem. - Pra você dormir lá em casa hoje! Essa semana foi tão agitada pra você que nós quatro nem conseguimos conversar direito!
-Ahhh. - Comento, passando a mão pelo meu rosto preocupada. Dormir na casa da Anahí?
-Ahhh. É só isso que você tem a dizer? - Maitê pergunta com um sorrisinho, provocando.
-Que feio, Dulgata. Anahí, eu não deixava. - Christian diz.
-Vocês dois... - Antes que eu consiga completar a ameaça, Anahí me interrompe.
-Eu não quero saber! Você vai e pronto! Não aceito nenhuma desculpinha! E leva a coca. - Ela diz se levantando, voltando pra sala.
-Tem como você dois me ajudarem? Hoje eu não posso! - Digo desesperada, olhando May e Chris.
-Eu quero muito que você vá, dul. Sorry. - Christian diz se levantando.
-Idem. - Os dois vão embora, me deixando sozinha.
Casa da Anahí. Dormir. Irmão da Anahí. Onde fui me meter.
Quando chego na empresa, percebo que Ucker não está. Ele sempre chega mais cedo. Decido perguntar à Dani, e ela me diz que ele ligou avisando que não poderia vir hoje. Não rendi nem perguntei por que. Será que ele tá doente? Mas hoje de manhã eu vi ele. Não faz sentido. Se bem que, ele é filho do dono dessa porra toda. É claro que ele pode fazer isso. Mas, também não é a cara dele. Ele é muito dedicado e certo quando se trata do trabalho.
Fico a tarde toda preocupada, pensando no que pode ter acontecido. Seis e cinquenta já estou no meu carro, indo em direção à casa da any. Respiro, tentando relaxar. Claro, não tem nada demais, Anahí é sua amiga e Ucker é só... seu colega de trabalho. Vai ser simples, só ignorar sua presença. Antes porém, preciso descobrir o que aconteceu.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Próximo capítulo... sim, pq hoje tem dois! 😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY
Romance+18| Dulce, uma garota completamente quebrada por dentro, ingressa em uma nova faculdade. Carregando um grande trauma do passado, ela precisa lutar contra ele todos os dias para conseguir voltar a viver a vida normalmente. Dulce, que já não acredita...