37

186 23 22
                                    

Escutamos a campainha tocar mais um vez, cortando o momento.

-Eu e a May atendemos dessa vez, deve ser o Pedro!! - Deb pula de sua poltrona e agarra a mão de May. As duas vão atender a porta.

-Graças a Deus, chegou meu momento. - Chris se levanta rápido e começa a arrumar seu cabelo.

-Você é tão safado. - Comento, rindo.

-Christian você tá ótimo, para de ficar bagunçando seu cabelo. - Olho pra Any. Percebo que ela está um pouco estranha. Tenho que conversar com ela depois.

Deb e May voltam com um menino lindo.

-Gente, esse é o Pedro. - Deb apresenta Pedro para nós, sorrindo.

Olho para Christian e vejo seu sorriso tímido.

-Prazer, Dulce. - Me levanto e vou até ele, oferecendo minha mão para ele apertar. - Meu amigo ali tava doido pra te conhecer.

Christian me olha bravo e Pedro gargalha.

-Também tava doido pra conhecer ele. - Pedro pisca um olho para Christian, que levanta as sobrancelhas, sorrindo com segundas intenções.

-Ok, ok, acho que realmente encontramos a pessoa certa pro Christian. - Anahí se levanta para cumprimentar Pedro, assim como Alfonso e Christopher.

-E aí, o que vocês tão fazendo? - Ele pergunta, animado.

-Hum... - Falo sorrindo, sem graça.

-Chorando. - May diz, achando graça.

-Pra isso que vocês me convidaram? - Todos nós rimos.

-Acho que tá na hora de começar a festa de verdade. - Deb fala, se levantando e indo ligar a música.

-Vou pegar as bebidas! - Anahí solta, indo em direção ao freezer.

-Nunca vi ela tão ansiosa pra beber. - Maitê fala comigo.

-Tô até com medo disso. - Completo.

Alfonso segura minha mão.

-Você quer conversar sobre... sabe, tudo, agora? A gente pode só se divertir e deixar toda a merda pra amanhã.

Penso por um momento.

-Prefiro deixar toda merda pra amanhã.

-Então vamos nos divertir. - Nos levantamos e ele tira minha camisa. Alfonso me pega e coloca em seus ombros. Grito e começo a bater em suas costas, rindo.

-Me solta, você é doido! - Ele anda em direção a piscina. Escuto a risada dos outros de longe.

Alfonso me joga dentro da piscina e pula logo em seguida.

-Idiota. - Começo a jogar água nele e ele a revidar. May e Deb se juntam a nós.

E assim a tarde passa. Christian e Pedro as vezes ficam afastados, conversando na borda da piscina. Deb e May também, mas na maior parte do tempo ficamos todos juntos, nadando, comendo, escutando música, apreciando a paisagem e bebendo. Bom, eu não. Nem o Christopher. Ninguém bebe muito, na realidade, Anahí é a que mais bebe. Ela não chega a ficar bêbada, mas bem alegrinha.

-Seis horas. Vamo tomar um banho e preparar alguma coisa pra comer? - May pergunta, saindo da piscina com Deb.

Todos concordamos e vamos para os nossos quartos. Christoper arruma um quarto para Pedro, mas tenho a impressão que ele vai dormir em outro. Durante toda tarde ele e Christian trocaram sorrisos e pareceram muito entretidos conversando. Fiquei tão feliz vendo, só desejo um amor calmo e tranquilo pra ele, como ele merece.

DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora