15

194 16 19
                                    

Apoio minhas mão na pia e me olho no espelho. Fecho os olhos e respiro. Não quis que Anahí percebesse que eu tava surtando pelo que aconteceu.

Mas é claro que eu tô surtando.

-Calma, calma. - Jogo um pouco de água no meu pescoço.

Eu acabei de ter algum tipo de conexão estranha com esse garoto. O que é inegável. E extremamente estranho e desconhecido. Deve ter sido só algum sentimento de familiaridade, ele tem rosto muito comum. Mas isso não explica o quão atraída eu fiquei por ele. E nem como meu corpo todo se arrepiou e tremeu quando o viu. Principalmente quando o senti, colado em meu corpo, mesmo que por uma fração de segundos.

Me belisco. "Para de ser idiota", penso. Eu devo estar pensando que tô em algum livro de época, onde a mocinha se apaixona pelo protagonista à primeira vista. Se apaixona? Quem falou em paixão, sua louca, meu Deus, eu tô muito alterada.

Foi só atração. E com certeza, estou espantada assim como minha psicóloga também ficará. Pensei que não pudesse me sentir atraída novamente por nenhum homem. E realmente, desde de tudo que aconteceu, não senti nada por ninguém. Absolutamente nenhuma atração. Mas ver ele reverteu toda a situação. Me fez lembrar de como é... sentir algo.

E é claro também que ele é um completo babaca. Já vai me puxando assim, como se me conhecesse. Eu percebi o olhar que ele me deu, era muito intenso e cheio desejo.

Em primeiro lugar eu tô puta por ele ter tomado uma liberdade que eu não dou pra ninguém, principalmente um homem.

E em segundo lugar, eu tô muita puta por que talvez, talvez, somente talvez, uma parte pequena minha tenha gostado. Uma parte minha queria manter o abraço e conhecer aquele cara.

Dulce, chega. Me dou um tapinha no rosto. Ele é irmão da Anahí. Ele é O irmão da Anahí. Idiota. Babaca. E que deve ter alguma dst, pelo tanto de mulher que dizem que ele pega.

E você é você. Que com certeza não tá preparada para ter nada com alguma outra pessoa. E nem sabe se consegue ter alguma coisa com outra pessoa.

"E lembrando, é bem amiga da Anahí, e ela já deixou claro que não quer ter mais nenhuma amiga envolvida com o irmão", reforço mentalmente.

Decido esquecer essa idiotice que aconteceu. Não significou nada mesmo. Foi só calor do momento, é claro. Abro a porta do banheiro e olho para os lados, não vendo ninguém. Decido aproveitar e entrar em um quarto vazio, onde tem uma varanda muito grande.

Uau, eles alugaram um apartamento de ricaço mesmo. Abro a porta da varanda, que fica em uma direção oposta ao terraço onde está rolando a festa. E a vista que vejo é linda. Todos os prédios brilhando, o céu escuro e com algumas estrelas. O vento bate em meu rosto e eu fecho os olhos, sentindo.

Até que escuto um barulho atrás de mim.

🌪 Ucker  🔑

Quando entro na cozinha, reparo que ela não está aqui e nem na sala. Vejo uma escada, porém antes de subir, escuto Belinda me chamando.

-Amorzinho. - Ela me olha curiosa. - Pra onde vai?

-Belinda, sem ser grosseiro, não te interessa. - Olho pra ela, que abre a boca um pouco, como se estivesse chocada.

-Por que tá me tratando assim? Eu fiz alguma coisa? - Ela diz se aproximando de mim e tocando em meus ombros.

-Voce não fez nada. Eu só não quero nada hoje. Não tô no clima.

-Tem certeza? - Ela pergunta colocando minha mão em cima de seu seio e tocando no meu pau.

-Absoluta. Peço que você vá embora. Ou me deixe sozinho. - Me afasto do toque dela. Gostosa ela é. E em qualquer outra ocasião, desejaria o corpo dela. Mas eu só consigo pensar na ruiva que está me deixando louco. E que está a poucos metros de mim. E em como eu quero encurtar rapidamente essa distância.

Vejo sua cara de rancor.

-Quando você me quiser, eu não vou te querer.- Ela diz pegando sua bolsa e indo até o elevador.

Observo ela entrando e me olhando com uma última cara de desprezo. Engraçado que eu sei que, se eu a procurasse agora, ela aceitaria qualquer coisa, mesmo depois de tudo isso. Anahí está certa, tenho que cortar as coisas com essa garota o mais rápido possível. A situação já está ficando constrangedora pra mim e principalmente para ela, que se presta a esse papel por mim. Não gostaria de ver minha irmã nessa situação.

Afasto esses pensamentos e subo as escadas rapidamente. Dou uma rápida olhada no banheiro e vejo que está vazio. Percebo que a porta de um quatro está entreaberta. Entro.

Assim que observo o quarto pela primeira vez, a vejo. Na sacada, parada, com os cabelos voando por causa do vento.

Fecho a porta e começo a me aproximar.

Banhada pela luz da lua, ela me parece uma deusa. O corpo cheio de curvas, a pele brilhando.

Abro a porta da sacada delicadamente e ela não percebe.

Está com os olhos fechados. Linda. Ela não pode ser real.

Então, Dulce abre o olhos e vira o rosto bruscamente em minha direção.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Ai, eu sinto que vem confusão por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai, eu sinto que vem confusão por aí... 😬😬😬

E a Belinda, gente? Tenho até medo do que ela pode fazer mais pra frente...

Dulce super confusa sobre tudo, coitada 🥺

E Ucker louco por ela assim, de primeira. Imagina daqui uns tempos...

Espero que vocês estejam gostando! Um agradecimento especial novamente a vocês que estão apoiando e acompanhando. ❤️

Próximo capítulo vai ter a primeira inteiração vondy mesmo. A primeira conversa, a primeira briga, a primeira discussão... kkkkkk

Espero vocês lá!

Se gostaram, não se esqueçam de deixar o comentário de vocês e a ⭐️.

Beijinhos,
Lia💋🔥

DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora