Capítulo sete.

201 21 39
                                    

Ola Anjinhos.

Boa leitura...

                    ***♡***

Kihyun alimentou as crianças, em seguida, colocou as meninas mais novas para tirar um cochilo. Ambos Soojin e Moonbin pareciam exaustos e aceitaram seu conselho para descansar por um tempo, buscando suas próprias camas. Ele estava tão cansado, mas em vez de se deitar, andou pela casa, arrumando a desordem. 

Tirando o cabelo de seu rosto, ele se endireitou e congelou no lugar quando a campainha tocou. Talvez, se ele não atendesse, eles iriam embora. Ele não queria ver I.M ou Sojung. Ele queria ir para a cama e puxar as cobertas sobre a cabeça.

— Abra a porta, Kihyun. — A voz de I.M exigiu. Kihyun endureceu sua espinha, dizendo a si  mesmo que ele podia fazer isso.

Ele quase ficou de boca aberta quando abriu a porta. 

I.M estava em pé na soleira da porta em um terno que ele reconheceu da época que era um reverendo. Ele estava familiarizado com todos os seus ternos caros, desde que ele o encarava aos domingos o suficiente para que cada detalhe de sua aparência ficasse entranhada em sua memória.

Ele deu um passo atrás para deixá-lo entrar, se certificando de haver espaço suficiente entre eles para evitar que I.M encostasse-se a ele.

— Onde estão as crianças?

— Eles estão tirando uma soneca. — Kihyun fechou a porta atrás dele quando ele entrou na sala de estar.

— Vamos orar que eles não acordem até Sojung ir embora.

Kihyun franziu a testa. — Isso não é legal.

— Quanto menos Sojung vê-los, melhor. — I.M se sentou em seu sofá, fazendo com que os móveis floridos parecessem besteira contra seu corpo musculoso. — Você está pronto para ela?

— Tanto quanto possível.

Quando I.M olhou para ele com ar de dúvida, Kihyun alisou a blusa sobre seus jeans.

— Nós temos alguns minutos, então por que você não toma um banho e troca de roupa, coloca aquela blusa azul com a faixa preta?

— Eu não a usei por um tempo. Está um pouco apertada. — Kihyun tinha vergonha de admitir. Ele usou a blusa para ir à igreja apenas uma vez.

— Perfeito. Normalmente, suas roupas são tão largas que não saberia dizer se tinha um corpo em seus ossos.

O rosto de Kihyun inflamou com o seu comentário. Sua boca se abriu e fechou enquanto a boca de I.M se contraiu com a reação dele.

Ele estava certo; Suas roupas eram tão largas que o fazia parecer ter mais peso. Ele havia comprado a blusa na época em que esteve mais magro desde o colegial.

I.M estava namorando Jeon Jungkook no momento, e eles pareciam sérios no relacionamento. 

A última vez que ele tinha experimentado ela estava apertada na parte do peito. Sua dieta tinha passado por um problema quando I.M renunciou ser um reverendo. A dieta tinha sido jogada pela janela e o sorvete tinha saído do congelador quando ele notou suas visitas à casa de Harisu.

Ele tinha parado de frequentar sua igreja antes dele ter saído, mas ainda tinha sido chocante vê-lo entrar na casa da mulher de jeans e uma jaqueta de couro. Ele desprezava a si mesmo por manter o controle do tempo que I.M passava na casa de sua vizinha, comendo um litro de sorvete de chocolate com massa de biscoito enquanto observava Harisu dar adeus a ele de sua porta da frente. O olhar de ambos os rostos era autoexplicativo. Aquele momento foi ainda pior do que quando ele descobriu que ele estava namorando Jungkook anos atrás. Eles tinham saído apenas por alguns meses, mas Kihyun tinha tentado tudo o que podia para imitar Jungkook durante esse tempo. Ele tinha pintado o cabelo de castanho claro, perdeu peso, e até comprou roupas parecidas. 

OS ÚLTIMOS CAVALHEIROS e A Escolha da SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora