Olá Anjinhos.
E nesse Dia dos Namorados, o Suho ataca novamente 😂😂
Boa leitura...
🍰
— Se divertindo?
Kihyun tomou um gole de sua limonada rosa, quase engasgando com o gosto, e foi incapaz de responder à pergunta de Jimin até que ele conseguiu recuperar o folego.
— Você está bem? — Preocupado, Jimin bateu em suas costas.
— Eu estou bem. — Kihyun garantiu, colocando o copo de volta na mesa.
Jimin sorriu, sem tocar no corpo dele. — Eu estarei de volta em um minuto. Eu preciso usar o banheiro. — Ele se desculpou.
— Muito forte? — Hwasa perguntou a Kihyun com simpatia. — Eu fiz besteira e deixei Suho fazer as bebidas. — O irmão de Suga veio com Jimin e Jungkook para a sua despedida de solteiro. Junmyeon estava visitando por alguns dias antes de sair para organizar um show de um grupo de rock, ele conseguiu vir da cidade que fica há algumas horas de distância.
— Eu não fiz muito forte. — Ele protestou. Então, viu Kihyun enxugar as lágrimas de seus olhos com um guardanapo, ele se corrigiu. — Bem, talvez eu tenha exagerado um pouquinho. A receita
está em constate aprimoramento.— Não toque em nada que esse puto faz. — Bambam gritou no fim da mesa.
Junmyeon endureceu. — Todo mundo implora por minhas receitas.
— Sim, eles imploram para não fazê-las mais. — Bambam cheirou o brownie que estava em sua mão.
— Por que Bambam está cheirando os brownies? Não são as receitas que eu dei para trazer?
— Eu não fiz esses. — Junmyeon olhou para o homem que pertencia ao clube vizinho de motoqueiro de Ulsan. Jungkook havia se tornado amigo deles, e eles eram sempre incluídos quando planejava uma festa, assim como Kihyun. Jungkook e Jimin não queriam que ninguém se sentisse excluído.
— Sua receita ficou boa depois que eu a melhorei um pouco. — Junmyeon continuou.
— Como você melhorou? — Kihyun perguntou curiosamente. Seus brownies eram um dos itens mais pedidos.
— Ele os transformou em brownies de maconha. Quase me matou no dia seguinte, vomitei tudo. — Bambam deu a ele um olhar furioso.
— Eu não mandei você comer a metade da panela.
— Quem faz bolinhos de maconha em Busan? E num chá de bebê?
Junmyeon não parecia incomodado pela pergunta sarcástica de Bambam. — Eu não fiz para o chá. Eu lhe disse que eu estava testando a receita, e JHope acidentalmente os colocou na mesa com as sobremesas.
Kihyun entrou na discussão dos dois homens. — Como é que isso terminou?
— Eles detonaram, mas eu tive que parar de fazê-los.
— Por quê? — Kihyun perguntou.
— Porque eles me deixaram doidinho. Levou um tempo, mas eu percebi que eles tiveram um efeito estranho em mim. — Junmyeon bebeu o copo de limonada rosa em um gole quando um olhar cruzou seu rosto que Kihyun reconhecia de quando tentava aperfeiçoar uma receita.
— Que tipo de efeito? — Seokjin perguntou, passando os brownies para Junmyeon.
— Eles me deixaram muito excitado. — O grupo na mesa caiu na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALHEIROS e A Escolha da Sorte
Fanfic[Terminada] A vida deu-lhe a mão de um homem morto. I.M sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas em vários estados...