Olá Anjinhos.
Boa leitura...
🍰
— Eu não vou nadar. — Kihyun olhou para a frente com rebeldia.
— Sim você vai. Está quente como o inferno hoje, e o local onde eu vou levar você é particular.
— Só porque eu estou te vendo por três meses, isso não significa que eu tenho que ouvi-lo.
Até I.M me ver nu, eu não estou dando-lhe quaisquer direitos sobre mim, Kihyun pensou consigo mesmo.
Kihyun lançou um rápido olhar para o seu perfil duro enquanto dirigia. A coisa mais íntima que tinham feito durante o tempo que passaram juntos, era o beijo que ele dava em seus lábios quando estava saindo. Era respeitoso e casto, mas também era muito frustrante. Sua mãe e seu pai teriam ficado felizes com o seu comportamento cortês. Ele, nem tanto, desde que não conseguia descobrir se era porque I.M gostava dele ou se era porque ele não estava atraído por ele.
Ele não tinha quaisquer outras experiências com namoro para compará-lo, de modo que ele muitas vezes dissecava seus encontros durante horas depois dele ter saído enquanto ele estava deitado em sua cama solitário. Eles se viam quase todos os dias, gastando horas na companhia um do outro. Eles iam para caminhadas e assistiam televisão, mas durante todo o tempo que passaram juntos, I.M nunca tentou levar o seu relacionamento para um nível mais íntimo.
Algumas vezes, ele até tentou provocá-lo, embora tivesse vergonha de admitir isso. Ele separava os lábios quando I.M o beijava, mas ele recuava. Certa vez, ele foi descarado ao ponto de se sentar ao lado dele no sofá perto o suficiente para que o lado de seu corpo passasse em seu braço. Ele esperava que I.M virasse e lhe desse um beijo apaixonado. No entanto, I.M apenas se afastou de modo que não fosse tocado por ele.
Ele começou a pensar que I.M estava indo para clube dos Últimos Cavaleiros para ver os membros lá, mas ele não estava. Ele sabia disso porque Jimin e Jungkook, a quem ele via na loja da igreja quando ele passava por lá, lhe contaram que I.M havia deixado o clube. Quando
ele mencionou isso para I.M, ele disse que ainda via os motoqueiros na cidade e frequentemente estava com eles no restaurante.Ele lhe perguntou: — Por que você parou de ser um Último Cavaleiro?
E ele respondeu: — Se eu fosse para a sede do clube, você acreditaria que eu não estaria com nenhum dos membros? — Kihyun não podia responder sem mentir, então ele tinha ficado quieto.
— É por isso, eu não quero isso na sua cabeça. — Ele pegou a sua mão. — O clube não é sobre o sexo, Kihyun. É sobre os irmãos cobrindo suas costas quando você precisar deles. É por isso que as pessoas nas forças armadas têm tanta dificuldade em se ajustar quando saem. Eles são companheiros usados para cobrir a bunda do outro o tempo todo. Nós estamos solitários, e nós respeitamos a privacidade do outro quando precisamos dela, mas é bom ser capaz de andar em uma sala e estar rodeado por amigos apenas sentados ao redor, atirando merda, bebendo uma cerveja.
— Eu não quero que você desista disso por minha causa. — Kihyun protestava.
— Eu não desisto disso só por você. Eu os deixei pela igreja também. Você vê os paroquianos me deixando ser reverendo, enquanto pertenço aos Últimos Cavaleiros?
— Mas todos sabem que você viveu lá quando você desistiu da igreja.
— Isso foi diferente. Eles gostam de perdoar um pecador reformado, desde que o pecador não volte para o erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALHEIROS e A Escolha da Sorte
Fanfiction[Terminada] A vida deu-lhe a mão de um homem morto. I.M sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas em vários estados...