Olá Anjinhos.
Boa leitura...
🍰
— Isso é uma roupa nova que você está usando?
Kihyun girou. O conjunto era feito de um material solto fazendo ele se sentir sexy.
— Sim, você gostou? Eu estive esperando por ele ficar na promoção desde sempre. Eu o consegui pela metade do preço. — Kihyun ficou parado para que seu marido pudesse dar uma boa olhada.
— Eu gosto dele. — Ele foi por trás dele, olhando para Kihyun no espelho.
O conjunto era simples. A coisa mais interessante sobre ele era o top que cruzava na frente, deixando um profundo V no peito. Com seu colar de cruz dourada, dava a aparência contraditória de
ambos, santo e pecador.Kihyun estava prestes a tirar o pecador da equação. Indo a uma gaveta, tirou um lenço de renda preta, colocando-o sobre os ombros.
— Bruxinho, você acabou de arruiná-lo, mas tudo bem desde que eu não vou com você e os outras convidados. — I.M deu um passo mais perto de suas costas, a mão tocando seu pescoço, em seguida, correu para frente no V profundo.
— Tem certeza que não quer ir? — Kihyun perguntou.
— Ir para a festa de formatura de Han Louco? De jeito nenhum.
— Eu não vou ter ninguém para dançar. — Kihyun reclamou.
— Eu vou dançar com você quando chegar em casa. Se eu dançar na frente desses loucos, eu poderia não sair vivo. Eu ainda tenho pesadelos com a recepção do casamento de Jungkook.
Kihyun riu de sua expressão.
— É sexta-feira à noite. Tem certeza que quer me deixar sozinho no clube?
— Eu confio em você. — Kihyun colocou o lenço de forma mais segura.
— Você é um homem cruel, muito cruel. Você está usando o meu novo top vermelho. — I.M tentou arrancar o lenço, mas Kihyun bateu a mão, andando rapidamente fora de seu alcance.
— Tecnicamente, ele é meu novo top vermelho, e, eu estou usando ele... E a lingerie combinando. — Ele brincou.
— Se eu não soubesse que Suga estará vigiando você... Kihyun estreitou os olhos em uma falsa ameaça. —Eu iria. — ele terminou sem jeito.
— Suga é doce em nos levar.
— Ele só está fazendo isso porque Jimin quer ir, e eu te peguei da última vez que todos saíram para beber. — ele lembrou. — Eu não ouvi você me chamando de doce. — ele disse irritado.
— A próxima vez que for a sua vez para nos pegar, eu vou fazer uma nota para me lembrar. Além disso, eu não bebo, e nem Jimin. Eu só fiquei bêbado durante a minha festa de despedida, porque Suho batizou a limonada, e ele não vai estar lá hoje à noite.
— Louvado seja Deus. — I.M murmurou.
— Eu ouvi isso, e isso não foi legal, mas eu concordo. Eu não quero nunca mais me sentir do jeito que eu estive na manhã seguinte. Foi horrível.
Quando seu celular apitou com uma mensagem, Kihyun o pegou para ler.
— Suga disse para apressar a minha bunda; Que todos estão esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALHEIROS e A Escolha da Sorte
Fanfic[Terminada] A vida deu-lhe a mão de um homem morto. I.M sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas em vários estados...