Capítulo vinte e um.

377 18 23
                                    

Olá Anjinhos.

Me atrasei, mas cheguei.

Boa leitura...


                   🍰


— Sente-se e eu vou te dar um pouco de suco para tomar a sua medicação antes de irmos lá embaixo.

Kihyun se sentou à mesa da cozinha, sentindo-se constrangido com os outros membros estando ao redor. Jimin e Jungkook se sentaram à mesa em lados opostos dele.

— Sente alguma dor? — Jimin perguntou com preocupação em seus olhos violeta.

— Surpreendentemente, não. Eles me colocaram para dormir para colocar o meu ombro no lugar e reparar os ligamentos rompidos. Eu vou estar como novo em oito semanas. — Kihyun pegou o suco de seu marido e a pílula para dor que ele entregava.

— Ele vai precisar de fisioterapia. Eu já liguei para Eunhee.

Os Últimos Cavaleiros a mantêm no negócio. — Jungkook brincou.

— Eu tenho que admitir, eu fiz com o Jongsuk. — Seokjin se sentou no final da mesa com um sorriso carinhoso com a recordação.

— Ele não é uma opção. — I.M disse.

— Por quê? Talvez eu devesse conhecê-lo.

— Não, ele teve que deixar a cidade. — I.M olhou para Seokjin.

— Eu não sei, I.M. Havia um monte de benefícios em ter ele por perto. — Suga comentou, se sentando ao lado do esposo e colocando o braço sobre os ombros dele.

— Você não tem outro lugar para estar, como por exemplo cuidando do seu filho? — I.M perguntou irritado.

Jimin riu. — Hwasa e Loco vão passar o dia com ele.

Kihyun se levantou, indo para a geladeira para reabastecer seu
copo. Quando ele voltou para a mesa, I.M tinha tomado sua cadeira, e o resto da mesa estava cheio. O braço de I.M foi em torno de sua cintura, puxando-o para o seu colo, sua mão descansando casualmente em sua coxa coberta de jeans. I.M sorriu impertinentemente fazendo ele quase desmaiar com rubor.

— Esta é a mesma mesa e cadeira? — Kihyun perguntou, estudando a mesa.

— Sim. — I.M respondeu, esfregando sua coxa. Kihyun poderia ter jurado que a mesa era um tom mais escuro de carvalho.

— Será que Soyeon entrou no avião? — Seokjin perguntou quando ele se levantou para deixar RM se sentar e, em seguida, se sentou em seu colo, envolvendo o braço no ombro dele.

— Sim, Wonho a levou a Daegu. Ela não discutiu, Wonho disse que ela estava pronta para viver com sua família. — I.M disse. — Ela finalmente percebeu que ser jovem não a deixa invencível.

— Ela quase conseguiu matar a si mesma e a Kihyun. Ela tem sorte que a sua bunda não está sentada em uma cela. Aposto que ela não estaria jogando por aí que ela está fodidamente com dezoito se estivesse na frente de um juiz.

Kihyun enviou a Suga um olhar de reprovação. — Ela foi para o hospital depois que saí da cirurgia, e tivemos uma longa conversa, enquanto I.M estava com Wonho. Ela finalmente acreditou que eu não estava tendo um caso com Chanhyuk. Eu ainda não consigo acreditar que era Jeongyeon. Ela não parecia ser desse tipo.

— Vagabundas nunca parecem.

Suga empurrou a perna para trás, dando a I.M um olhar de raiva.

OS ÚLTIMOS CAVALHEIROS e A Escolha da SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora