Olá Anjinhos.
Ninguém acertou a fantasia do Kiki 😂
Boa leitura...
🍰
— Você tem certeza disso?
Kihyun pulou quando ouviu a pergunta de I.M do outro lado da porta do banheiro.
— Tenho certeza. — Kihyun deixou sua voz soar firme, mas por dentro, seus nervos estavam tremendo. Ele não tinha medo de I.M; Ele simplesmente não queria desapontá-lo. Ele não queria ser comparado com as outras pessoas que ele tinha jogado antes.
— Se você não está com medo, porque você não está saindo?
— Eu só estou terminando o que você me disse para fazer. — Kihyun mentiu. Ele tinha acabado de tomar banho e se limpar com álcool há dez minutos.
Sua mão foi para a maçaneta. Então, que Deus o ajudasse, se ele abrisse a porta e I.M tivesse qualquer semelhança com Jack Nicholson em O Iluminado, ele se trancaria no banheiro, gritando a palavra segura que ele o tinha feito escolher.
Ele lentamente abriu a porta para ver I.M encostado contra a parede do quarto com os braços cruzados na frente do peito. Ele estava vestindo apenas jeans, com o rosto escondido nas sombras do quarto, lhe dando uma aparência perigosa, Kihyun não tinha certeza se era apenas uma ilusão.
Seu coração parou quando viu a seleção de facas colocadas na mesa de cabeceira com um jarro de água gelada e um copo.
Para que era aquilo? Para jogar sobre ele se desmaiasse?
As luzes do quarto estavam desligadas e apenas velas forneciam um pouco de luz. A cama estava virada, e ele tinha até trocado os lençóis para uns de seda vermelha.
As mãos de Kihyun apertaram o cinto de seu robe. — O que você quer que eu faça? — Ele mordeu o lábio, incapaz de tirar os olhos da cama.
O suspiro alto de I.M tirou a sua atenção da visão devassaque estava começando a ter um efeito sobre o corpo de Kihyun.
— Kihyun, vamos esquecer isso. Nós podemos tentar outra noite. O propósito de uma cena é aumentar a sua excitação, não assustá-lo até a morte.
— Não, eu quero fazer isso, I.M. Você prometeu.
I.M saiu da parede, andando em direção a ele. Sua beleza masculina nunca deixou de fazer a sua entrada tremer em necessidade, substituindo seu medo.
I.M levou a mão em torno do seu pescoço puxando-o em direção ao seu corpo.
— Se vamos fazer isso, você tem que me dar alguma coisa para ajudá-lo.
Kihyun ansiosamente acenou com a cabeça.
— Qual é a sua fantasia, Kihyun? Aquela no fundo da sua mente que você pensa quando você está sonhando ou quando estou te fodendo?
Kihyun sacudiu a cabeça. — Eu não... — I.M estendeu a mão, levantando a mão e mostrando os dedos cruzados.
— Diga-me, Bruxinho. — A voz de I.M aprofundou, passando de um pedido para um comando.
Kihyun virou a cabeça para que ele não pudesse ver sua reação. — Piratas.
— Piratas?
Kihyun assentiu. — Você sabe, eles usam calças de couro e coletes, tem tatuagens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALHEIROS e A Escolha da Sorte
Fanfic[Terminada] A vida deu-lhe a mão de um homem morto. I.M sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas em vários estados...