Olá Anjinho.
Boa leitura...
🍰
I.M caminhou até a frente da igreja lotada. Com cada banco preenchido, ele sentiu pessoalmente as boas-vindas que os paroquianos estavam lhe dando.
Ele parou atrás do púlpito e se virou para a multidão que o aguardava, cada um à espera de ouvir o seu sermão. Suas mãos agarraram as laterais do púlpito de madeira, alisando a madeira suave que tinha sido esfregada todos os domingos por ele durante seu tempo como reverendo. Então seus olhos percorreram os bancos na plateia: Seokjin, Jungkook, Hwasa e Jimin que estava segurando seu filho nos braços.
I.M engoliu a seco por causa de seu sorriso brilhante. Ele se sentia mais fraco sempre que olhava em seus olhos violeta. Ele nunca seria o homem que Jimin achava que ele era, e ele se sentia como um fracassado toda vez. Não só por causa dele, mas por todos ali que queriam que ele fornecesse a orientação e ajuda que precisavam. Como ele poderia ajudá-los a encontrar o seu caminho quando ele estava mais perdido do que eles?
Seus olhos pousaram sobre Kihyun que tinha Yerin e Eunbi em cada lado dele na primeira fila onde havia pedido a ele para se sentar. Moonbin e Soojin completavam o quadro da família, que ele nunca se permitiria ter.
I.M baixou a cabeça e ouviu os paroquianos imitando sua ação. Ele repetiu a mesma oração que abria cada um dos seus cultos e então levantou a cabeça.
— Eu tinha planejado um sermão para hoje, agradecendo a vocês por me permitir voltar para a igreja. Eu planejei explicar minhas ações dos últimos meses e pedir o perdão do Senhor e de vocês. — Seus dedos ficaram brancos por causa do aperto que ele tinha sobre o púlpito.
— Eu amo ser um reverendo. Eu sempre amei. É algo que sinto motivado a fazer, mas, ao mesmo tempo, estou em guerra comigo mesmo. Eu quero ser o seu reverendo, mas para que eu faça isso, eu não quero ser julgado pela forma como você acredita que eu deveria viver como um servo do Senhor. Nossa crença em Deus é o que nos trouxe aqui hoje. Se você quiser me julgar, então faça do meu trabalho como reverendo, no passado e no futuro, se você não estiver feliz com isso, eu sou inútil para esta igreja como o líder que precisam. — I.M abriu a Bíblia e começou a recitá-la enquanto olhava para Kihyun. Ele lhe deu o mesmo sorriso tímido que sempre lhe deu, então, desviou o olhar, como se tivesse medo que ele fosse enxergar muito.
Ele havia passado a noite anterior na casa dele, brincando com as crianças, em seguida, os arrumou para a cama, enquanto Kihyun estava cozinhando. O cheiro enchia a casa enquanto as crianças riam. Isso trouxe de volta memórias de sua própria infância, e ele não foi capaz de se arrepender ao dar um passo à frente para mantê-los seguros.
Os Hong se sentaram no meio da igreja, hipocrisia praticamente escorrendo deles, enquanto no interior, a feiura de suas almas o fez querer expulsá-los da igreja. Ele tinha feito uma promessa
de nunca divulgar os seus segredos, e ele não o faria, mas ele tinha toda a fé que a justiça de Deus estaria esperando por eles, assim como seria para ele.Ele tinha fingido não ser atingido por Kihyun, saindo com um breve adeus. No entanto, o tempo todo, ele queria levá-lo consigo para o clube e trancá-los em seu quarto até que ele tivesse descoberto tudo o que ele queria saber sobre o homem que atormentava seus pensamentos. Quão macia era sua pele? Será que a sua boca realmente tem o gosto tão bom como ele se lembrava? Será que o seu corpo se abriria para ele em necessidade ou seria apertado com receio das estocadas que ele queria dar a ele?
I.M afastou sua mente para longe das imagens cheias de luxúria que tentava ultrapassar as imagens santas que ele estava tentando transmitir aos paroquianos. Ele estava disposto a apostar a moto que ele amava que ele deixaria o público extasiado se ele descrevesse os desejos impuros por Kihyun que ele constantemente tinha que lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALHEIROS e A Escolha da Sorte
Hayran Kurgu[Terminada] A vida deu-lhe a mão de um homem morto. I.M sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas em vários estados...