Olá Anjinhos.
E vamos ao último capítulo.
Boa leitura...
🍰
— Por que não estou surpreso em vê-lo?
I.M se virou para o comentário malicioso de Dokyun quando ele foi escoltado até o escritório de Wonho. Wonho empurrou o prisioneiro para frente no escritório, batendo a porta atrás dele e deixando I.M sozinho com o homem que levou todo o seu controle para não o matar.
— Se você está esperando que eu...
— Cale a boca, Dokyun. Estou cansado de ouvir as merdas que sai de sua boca. Vim por uma única razão, e é para lhe dizer que Kihyun se recusou a apresentar queixa. Soyeon também não, ela acha que está apaixonada por você.
Diante da expressão de desgosto de I.M, Dokyun falou na defensiva. — Eu não toquei naquela garota. Eu só lhe dei um quarto para dormir enquanto ela se escondia de todos. Eu só queria usá-la para chegar a Kihyun. Eu não tinha a intenção de jogá-la, mas ela estava me mordendo forte pra caramba. Sua família já fodeu com ela o suficiente.
— Ela precisa de aconselhamento, o que Kihyun tentou dar, mas ela se recusou. Ela está preparada agora, espero que isso possa ajudá-la. Se não, ela vai andar na mesma estrada que a mãe e seu tio, e ela não vai ter ninguém para culpar além de si mesma.
— Por que Kihyun não deu queixa? Achei que ele ficaria chateado que Soyeon quase o levou a um mergulho de nariz naquele precipício. — I.M viu nos olhos de Dokyun o arrependimento que ele nunca falaria com a sua voz. O homem que ele havia amado como um irmão tinha salvado inúmeras vidas; Portanto, quase levar uma vida acidentalmente deve ter sido uma pílula amarga para engolir.
— Porque ele tem fé que você vá perceber que as suas ações quase lhe custaram a vida. Ele está orando que aqueles acontecimentos abram os seus olhos para o preço que a sua vingança pode levar.
— Vejo que você não está pensando da mesma maneira.
— Não, eu não, e é por isso que estou aqui. — I.M virou de costas para Dokyun, não sendo capaz de olhar para ele. Falar sobre quase perder Kihyun, sem bater em Dokyun até torná-lo uma polpa sangrenta, estava testando a sua determinação.
— Durante nossa última turnê, Hwasa ficou ferida, e os homens responsáveis não só quase a mataram, mas entraram em uma briga com Woogie, o noivo de Hwasa. Quando eles foram para o tribunal marcial, parecia que eles estavam indo a pé. Suga e o resto do esquadrão estavam prontos para matar os filhos da puta, antes que o julgamento estivesse no meio do caminho. Um dos principais atacantes era um general que estava usando sua posição. Era a palavra de Hwasa contra quatro homens. A morte de Woogie já havia sido considerada um acidente, por isso, os irmãos estavam em busca de sangue. Eu sabia que era só uma questão de tempo antes que Suga os matasse, perdendo a sua carreira, e depois passasse o resto de sua vida em uma prisão militar.
— Eu fingi estar bêbado e comecei uma briga no quartel, e me meteram numa cela durante uma semana, ao lado dos homens que atacaram Hwasa. Levou três dias antes dos idiotas arrogantes
começarem a se gabar. Eles deram cada porra de detalhe, e eu me lembro de tudo.— Eu testemunhei contra eles, e com o meu registro e passado como reverendo, já não era apenas a palavra de Hwasa contra a deles. Eles estariam sentados naquela prisão até que eles precisassem de remédio para conseguir uma ereção e, mesmo assim, eles provavelmente não seriam salvos de Suga. Todos os homens me deram seus marcadores. Cada um prometeu me recompensar por afastar aqueles filhos da puta. Eu não fiz isso por causa dos seus marcadores; Eu fiz isso por Hwasa e Suga. — I.M se virou para enfrentar Dokyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALHEIROS e A Escolha da Sorte
Fanfiction[Terminada] A vida deu-lhe a mão de um homem morto. I.M sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas em vários estados...