Tailândia (7:00)
Hoseok estava na cozinha fazendo o café da manhã enquanto seus maridos dormiam no quarto. Estava dolorido, suas pernas estavam com as marcas das mãos dos alfas assim como seu quadril, sua entrada estava dolorida e ainda escorria um pouco de lubrificação graças ao cheiro de yoongi que ficou em si.
Tinha dormido toda a madrugada e deixado taehyung tomar conta de yoongi durante esse tempo, por ser sua primeira vez os alfas pegaram leve e o deixaram descansar, mas a partir de hoje seria diferente. Não era mais virgem e ainda não conseguia acreditar nisso, estava feliz, feliz demais pra deixar uma dorzinha estragar seu dia, se seu alfa precisasse dele ele ajudaria, sem hesitar. Agora não tinha mais medo. Queria que sua avó o visse agora.
Colocou os pães e os sucos na mesa e foi cortar frutas, precisava ficar saudável e ter energia pros próximos dias.
Sentiu mãos ao redor de seu corpo e um peitoral em suas costas, reconheceu imediatamente taehyung e sorriu, tentou se virar mas o alfa não permitiu e colocou a cabeça no seu pescoço, o cheirando.
Tae: bom dia amor.
Jh: bom dia taetae.
Tae: dormiu bem? Está dolorido em alguma parte? Tenho remédio pra dor aqui, se quiser.
Jh: dormi bem graças a você. Estou um pouco dolorido, mas já irei tomar o remédio.
Tae: eu pego pra você.
Taehyung deixou um beijo junto a uma mordida leve na clavícula do ômega e foi buscar o remédio em uma das gavetas do armário. Seu lobo estava satisfeito em finalmente ter um momento íntimo com os maridos, estava orgulhoso de ser, de certa forma, o primeiro alfa a satisfazer seu ômega e alfa, mas seu lobo quase perdeu o controle e marcou hoseok, coisa que deveria ser discutida mais calmamente fora do cio.
Taehyung entregou o remédio a hoseok e passou a mão por baixo da camisa do ômega, a levantando e vendo que o ômega não levava nada por baixo, sorriu satisfeito ao ver as marcas de sua mão ali e iria tocar o corpo do ômega se ele não tivesse se esquivado e se escondido por trás da mesa.
Jh: e-eu ainda não tomei o remédio...e a-ainda não comi.
Falou de cabeça baixa e taehyung sorriu, viu que hoseok segurava a camisa tentando se cobrir e mordeu os lábios, estava sexy daquele jeito. Se sentou na mesa e pegou um dos copos de suco, sem tirar os olhos do ômega.
Tae: não precisa ter vergonha, já vimos tudo e você também.
Jh: e-eu sei, mas ainda é vergonhoso.
Tae: o yoongi ainda está dormindo, aproveite esse tempo e tome café da manhã, quando acordar não irá nos deixar em paz em busca de sexo.
Jh: c-certo.
Hoseok terminou de cortar as frutas e se sentou ao lado de taehyung, começando a comer, já tinha tomado o remédio então a dor não estava tão forte como antes. Estava confortável e totalmente a vontade com o alfa ao seu lado, seu marido.
Taehyung Não perdeu tempo e puxou hoseok pro seu colo, o prendendo com uma mão na cintura enquanto a outra adentrava por baixo de sua camisa, até seu membro. O cheiro que hoseok estava soltando junto aos feromônios dele estavam excitando taehyung, ele havia percebido um pouco de lubrificação natural escorrendo pelas pernas do ômega e iria aproveitar isso.
Jh: t-taehyung! N-não!
Tae: você ainda está excitado, porque não me deixa te ajudar?
Jh: i-isso é por causa do cheiro de yoongi, e-ele ficou no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...