primeira vez

7.9K 662 21
                                    

Tailândia (19:30)

Tae: hoseok, você também vai ajudar o yoongi certo?

Hoseok estava se sentando na mesa, tinha acabado de tomar banho e iria comer enquanto tinha tempo. O cheiro de yoongi estava começando a afeta-lo lentamente.

Jh: s-sim, acho que estou pronto.

Tae: como vamos fazer isso?... digo, você não quer ir primeiro e depois eu vou? Ou você quer nós dois juntos?

Perguntou ao ômega e depois se virou ao alfa que tinha acabado de entrar na cozinha, estava vestindo apenas uma calça moletom e os cabelos estavam bagunçados.

Sg: os dois. Eu quero os dois.

Taehyung analisou o alfa dos pés a cabeça e depois focou sua visão na semiereção do marido, mordeu os lábios e voltou a preparar a comida. Hoseok não estava diferente, analisou yoongi se sentando ao seu lado e o grande volume na sua calça, seu corpo tremeu levemente e ele se controlou pra não soltar um gemido ali mesmo.

Sg: o que vamos comer?

Tae: eu estou esquentando o que sobrou de ontem, se vocês não tivessem chegado provavelmente o cozinheiro já teria servido algo.

Jh: atrapalhamos alguma coisa taetae?

Tae: não, por que a pergunta?

Sg: do jeito que você fala é como se não nos quisesse aqui.

Fez bico e olhou o alfa, sabia que ele não resistia e que cairia a qualquer momento, mas não foi isso o que aconteceu. Taehyung ao perceber as intenções de yoongi se voltou pegando seu prato e o de hoseok, se sentando ao lado de hoseok, esse que estava totalmente aéreo com o que acontecia ao seu redor, apenas comia submergido em pensamentos.

Tae: claro que eu quero vocês aqui. Mas foi tudo tão repentino que eu só percebi que os empregados tinham ido embora quando vim pra cozinha.

Yoongi não desistiu e se levantou, foi até a geladeira e a abriu, não estava com fome e provavelmente só comeria se fosse obrigado durante seu cio, então não deu muita importância a comida e pegou uma garrafa de água, voltando a se sentar ao lado de hoseok.

Sg: então da próxima vez teremos que ligar pra avisar que você tem que tirar todos os empregados da casa?

Tae: terá próxima vez?

Sg: óbvio. Somos casados e durante períodos de cio vamos voltar a nos encontrar.

Tae: entendo.

Taehyung estava feliz, só de pensar que passaria todos os cios com os maridos o deixava animado e excitado. Era um lúpus portanto durante cios não se importaria de acordar de madrugada pra satisfazer o parceiro, nem ao menos se importaria em dormir se o parceiro não quisesse.

Não ficaria tão longe dos seus maridos. Hoseok tinha tido seu cio mês passado, yoongi era nesse mês e no próximo era o seu. Depois disso se passaria um mês sem preocupações e logo voltaria ao ciclo de cios dos maridos. Daria pra aguentar esses 7 meses, não seria tão difícil tendo a visita dos maridos por alguns dias.

Jh: y-yoonie, seu cheiro.

Hoseok tampou o nariz e se afastou um pouco, o cheiro estava deixando -o excitado, mas ainda estava com fome e queria comer, afinal se quisesse satisfazer seu marido no cio precisava de energias.

Sg: hum? Ele já está forte?

Tae: sim, vem cá hoseok.

Taehyung puxou delicadamente hoseok até seu colo, trazendo também o prato de comida do ômega. Aumentou seu cheiro na intenção de expulsar o de yoongi para que hoseok comesse em paz, estava dando certo.

Tae: creio que o efeito do remédio já esteja passando.

Sg: eu o tomei antes de pousarmos, acho que uma hora antes, é normal está se desfazendo agora, já fazem mais de 4 horas que eu tomei.

Tae: poderia tentar se controlar um pouco? Seu cheiro Não vai deixar hoseok comer e ele precisa de energias.

Sg: não consigo controlar, mas eu vou esperar vocês no quarto.

Daegu (no mesmo horário)

P/t: eu pensei em iniciar uma busca mais aprofundada, mas estou com sérios problemas pessoais e na empresa.

Taejong: o senhor vai desistir de investigar por causa dos seus problemas? Seu filho pode estar correndo perigo se envolvendo com aquele alfa!

P/t: não vou parar a investigação, ao contrário, mandei um relatório do que me disse ao taehyung. Ele irá fazer essa busca e ficará me relatando o que descobrir, não se preocupe. Taehyung sabe se virar.

Taejong: yoongi pode ser perigoso, eles disseram que estão procurando por ele a anos e só conseguiram achar agora, mas não sabem como se aproximar.

P/t: o que mais eles disseram?

Taejong: bem...eles disseram que por causa da família min, alguém daquela família morreu, era a filha do "chefe", e ele disse que o único que sobrou dela está com yoongi, e eles querem de volta.

P/t: será que cometeram algum crime e depois pagaram pra fingir que nada aconteceu?

Taejong: é uma possibilidade. Mas eu escutei mais.

P/t: diga.

Taejong: disseram que nunca deveriam ter se envolvido com um min, porque eles só traziam desgraça por onde iam.

P/t: o que yoongi fez de tão grave assim?...Se estão procurando ele a anos ele deve ter feito algo na adolescência, adolescentes podem fazer várias besteiras quando gostam de alguém.

Taejong: você acha que yoongi viveu um romance com a filha dele?

P/t: é uma possibilidade. Ou talvez eu esteja totalmente enganado e seja um crime grave. Não é por nada que uma família busca vingança depois de anos do acontecido.

Taejong: vou mandar um relatório disso ao taehyung, ele tem contatos que podem ajudar nas investigações.

P/t: diga a ele para não envolver a polícia, vamos fazer isso por conta própria, eu quero saber o que aquela família fez e se é seguro continuar com isso.

Taejong: irá desfazer a aliança?

P/t: se o meu filho estiver em perigo por causa daquela família sim! Irei desfazer! Aproveite e mande investigarem a família Jung também. A imagem de taehyung já não é boa por causa de ser um lúpus, se ele se envolver em algum escândalo por culpa dessas famílias essa empresa vai estar perdida.

Taejong: se o senhor quiser eu assumo, não tenho experiência com isso mas posso ajudar de alguma forma enquanto ele investiga.

P/t: taehyung é o herdeiro desta empresa, se quiser trabalhar aqui mande um currículo pra ele.

Taejong: ele ainda não é o dono.

P/t: ele é, apenas está em um treinamento. Se tornou o dono assim que se casou, assim como seus esposos. Nós pais deles, estamos tomando conta enquanto eles se resolvem.

Tailândia (19:50)

Hoseok se encontrava embaixo de yoongi, sendo beijado ferozmente por ele enquanto taehyung lhe dava carícias nas coxas e beijos no pescoço. Estava preso embaixo dos alfas e estava gostando.

Tae: vem cá amor, senta no meu colo.

Hoseok obedeceu e parou de beijar yoongi, se sentando no colo do lúpus iniciou um beijo feroz enquanto seu outro alfa levantava sua camisa, deixando beijos molhados em sua costa.

Sg: seu cheiro é igual seu gosto, doce.

Taehyung segurou a cintura de hoseok impulsionando pra cima, vendo yoongi puxar a box do ômega, a rasgando, hoseok gemeu e agarrou o pescoço de taehyung, se apoiando ali enquanto yoongi o puxava mais pra trás, querendo ter a visão de seu ômega entregue a si.

Automaticamente o corpo de hoseok começou a lubrificar quando sentiu o cheiro de yoongi, os feromonios dele chamando pelos maridos estavam deixando hoseok excitado e molinho nos braços de taehyung.

Taehyung puxou hoseok e o fez se sentar na sua ereção ainda coberta pela box, deixaria yoongi se satisfazer primeiro e então depois iria se satisfazer, mas isso não queria dizer que também queria ter o ômega pra si. Seu lobo estava possessivo e só deixou yoongi o tocar porque também o queria.

Yoongi tirou sua calça moletom e box de uma só vez e agarrou a cintura de hoseok o trazendo pra si e obrigando o ômega a ficar de 4 em cima de taehyung. Taehyung gemeu frustrado por não sentir os glúteos de hoseok em cima de si mas logo deixou pra lá e com uma mão alcançou o membro do ômega, o masturbando.

Yoongi já iria entrar no ômega sem nem ao menos o preparar se não fosse por taehyung ter rosnado alto, não podia ser assim, tinha que ser delicado com hoseok e não bruto, mesmo estando no cio tinha que se lembrar disso e taehyung iria garantir que hoseok tivesse a melhor primeira vez possível.

Yoongi rosnou de volta e por impulso puxou a cintura de hoseok pra si, era como se o ômega estivesse correndo dele e o estivesse rejeitando, mas ele não aceitaria isso e faria de tudo pra mostrar que estava tudo bem, que a noite seria boa. Ômegas gostavam que alfas fossem extremamente dominantes na cama ou fora dela, era um charme irresistível, mas parecia que hoseok não gostava e yoongi estava perdido, não sabia o que fazer a não ser dominante.

Tae: yoongi, é a primeira vez de hoseok, ser um alfa extremamente dominante não vai ajudar você a ficar com ele, ele estava nervoso e com medo, você tem que me ajudar a acalmar ele e o distrair.

Mesmo contra a vontade yoongi soltou a cintura de hoseok e se sentou na cama. Taehyung olhou hoseok e beijou sua testa, o puxou pra mais perto, o colocando no meio das suas pernas.

Tae: eu preciso que abra as pernas pro yoongi, ele se sente rejeitado por você.

Jh: m-mas eu não queria que ele se sentisse assim.

Tae: ele vai esquecer quando você deixar o caminho livre.

Jh: c-como eu faço isso?

Tae: abra as pernas, abra o caminho pro seu marido.

Hoseok tremeu quando ouviu a voz rouca de taehyung sussurrando no seu ouvido e abriu as pernas automaticamente, encostando as costas no peito de taehyung. As pernas de taehyung prenderam as de hoseok as impedindo fechar, a mão esquerda acariciava os mamilos sensíveis por debaixo da camisa e a mão direita do alfa correu o pequeno copo do ômega até sua entrada, rodeando e ameaçando entrar.

Jh: t-taetae.

Tae: chama o nome dele, ele tá te olhando.

Jh: y-yoonie.

Yoongi gemeu enquanto se tocava olhando a cena, se aproximou mais de hoseok e ficou no meio das suas pernas, olhando o dedo de taehyung entrando lentamente em hoseok.

Jh: ah! Taehyung!

Tae: calma.

Taehyung beijou o ombro de hoseok quando o sentiu tenso, ficou com o dedo parado até hoseok relaxar o corpo e depois o mexeu, entrando e saindo devagar.

Jh: ah! Ah! Taetae.

Hoseok mordeu o lábio inferior e apertou os braços de taehyung com força, era uma sensação nova que estava gostando, era boa e extremamente gostosa, queria mais.

Jh: m-mais.

Tae: eu vou colocar outro, fique quieto se não doerá.

Hoseok sentiu outros dois dedos entrando em si e deu um gritinho, taehyung parou na mesma hora enquanto yoongi salivava olhando a entrada de hoseok.

Tae: doeu?

Jh: s-sim, vai devagar.

Sg: não!

Taehyung e Hoseok olharam yoongi confusos, yoongi afastou a mão de taehyung devagar e hoseok gemeu, o lubrificante natural de hoseok escorreu melando a cama e a mão de taehyung, que levou a mão até a boca provando o sabor do marido.

Yoongi colocou 3 dedos dentro de hoseok de uma vez, hoseok gritou mudo e apertou os braços de taehyung, descontando o prazer ali. Os movimentos de yoongi eram de tesoura, queria alargar o ômega e o deixar preparado pra receber ele.

Quando achou que estava pronto se posicionou e olhando nos olhos de hoseok, colocou só a cabecinha. Hoseok parou yoongi com as mãos no peitoral do alfa e respirou fundo. Taehyung deixou as pernas de hoseok livres e se afastou um pouco, deixou hoseok um pouco deitado em cima de si.

Hoseok permitiu e yoongi continuou a entrar devagar, escutando o choramingar de hoseok, estava doendo muito mas sabia que se parasse agora não iria continuar depois. Pra distrair hoseok da dor taehyung começou uma masturbação no ômega o fazendo gemer alto, olhou pra yoongi e mandou o alfa continuar, o que foi acatado rapidamente.

Depois de estar totalmente dentro de hoseok o alfa gemeu satisfeito, as paredes de hoseok tentavam expulsa-lo e isso estava o deixando com mais vontade ainda de tomar hoseok com força, mas iria se controlar pra primeira vez do ômega.

Tae: quando a dor passar você avisa ok? Ele vai começar a se mexer.

Jh: e-e o que você vai fazer taetae?

Tae: eu? Eu vou me preparar pro Yoongi.

Sg: droga.

Yoongi se jogou por cima de hoseok e mordeu com força o travesseiro que estava do lado do ômega. Hoseok era tão apertado que já queria soltar seu sêmen antes mesmo de se mexer, tinha que se controlar.

Jh: y-yoonie? Você está bem?

Tae: o que foi yoongi?

Sg: e-eu quero g-gozar.

Tae: pode gozar, não é como se fosse te satisfazer só com uma vez.

Sg: e-eu não quero agora.

Jh: p-pode se mexer yoonie, devagar por favor.

Yoongi não pensou duas vezes e se mexeu, dando uma estocada certeira no ponto g de hoseok o fazendo gritar e arranhar as costas de yoongi, tentando descontar o prazer ali.

Enquanto yoongi estocava devagar hoseok, taehyung se afastou cuidadosamente deitando hoseok na cama e se levantou, indo para trás de yoongi. Como iria preparar o alfa se ele estava em meio ao sexo? Será que yoongi já tinha sido passivo e por isso cedeu? Esse último pensamento fez seu lobo rosnar dentro de si, ninguém podia ter tocado seu alfa, não no lugar exclusivo pra si.

Tinha que pensar rápido antes que sua ereção começasse a doer, os gemidos dos maridos estavam o deixando pior e pra piorar ou melhorar a situação, estava vendo a cena mais pornográfica de sua vida na sua frente, e estava amando.

Yoongi estocava rápido e com força depois de hoseok implorar por mais, o ômega estava tão imerso no prazer que não se importou nem um pouco em gritar pelos alfas, não estava ligando pros vizinhos e se iriam reclamar depois, só queria yoongi dentro dele o dando prazer e satisfazendo seu alfa.

Jh: m-mais rápido.

Yoongi obedeceu e aumentou a velocidade das estocadas, hoseok gemia alto e prendia yoongi pela cintura com as pernas. Taehyung estava tirando a roupa, tinha tido uma ideia enquanto via seus maridos tendo sexo e iria por em prática agora.

Se aproximou de yoongi e segurou sua cintura, tirando as pernas de hoseok dali, yoongi parou de estocar e taehyung se apoiou pra ficar de joelhos atrás de si.

Tae: eu sei que você não lubrificar igual um ômega, até porque alfas foram feitos para serem ativos. Eu tentarei ser carinhoso e delicado com você, não garanto nada se não conseguir, meu lobo está tentando tomar o controle desde o começo.

Yoongi assentiu e ficou quieto esperando taehyung fazer algo, já hoseok estava tão necessitado que precisava do marido, então colocou forças nas pernas e impulsionou o quadril pra cima, se auto penetrando.

Yoongi voltou a gemer e soltou um rosnado alto quando sentiu algo gelado em sua entrada, era taehyung pondo um lubrificante. Hoseok voltou a gemer alto e depois de mais algumas auto penetrações se desfez na sua própria barriga, se jogando na cama e por consequência apertando o membro de yoongi entre suas paredes, o que fez yoongi se desfazer dentro de si com força.

Os dois gemeram alto e yoongi teve que se apoiar na cama para não cair em cima de hoseok, o ômega estava tão cansado que só olhava pro marido com os olhinhos cansados, quase se fechando.

Sg: gostou amor?

Perguntou ofegante e hoseok assentiu sorrindo fraco, os olhos do ômega quase saltaram pra fora quando yoongi se impulsionou pra frente, entrando mais em si, gemeu sôfrego e tentou tirar yoongi mas esse nem se mexia, resmungando baixinho de dor.

Tae: desculpa, eu pus muito lubrificante e mesmo assim não consegui fazer isso sem que te machucasse.

Sg: droga, eu tô excitado de novo.

Hoseok assustado empurrou devagar o peito de yoongi fazendo ele se levantar um pouco, aproveitou essa oportunidade pra sair debaixo do alfa, resmungando baixo quando sentiu o vazio em seu interior.

Tae: o que foi amor? Esta machucado?

Jh: estou cansado.

Sg: pode dormir se quiser.

Jh: não. Eu quero ver vocês dois.

Taehyung assentiu e continuou a preparar yoongi enquanto se tocava, já yoongi escondia o rosto no travesseiro, com vergonha. Nunca tinha sido passivo, sempre foi ativo em qualquer situação, os alfas sempre cediam pra ele, taehyung era o primeiro a ir contra isso e ele gostou dessa atitude, gostou desse alfa lúpus dominante, queria mais.

Sg: eu tô pronto, entra.

Tae: tem certeza? Isso pode doer.

Sg: tenho.

Taehyung purificou seu pênis e se posicionou. Hoseok arregalou os ovos ao notar o tamanho do pênis do alfa, já tinha visto era verdade, mas isso foi na vídeo chamada e agora pessoalmente era bem maior. Sua boca salivou e seu lobo se agitou, fazendo seus músculos se contraírem e começarem a lubrificar novamente.

Taehyung foi entrando em yoongi aos poucos, o alfa resmungava de dor e choramingava baixinho, mas nunca pediu pra taehyung parar, esperou entrar totalmente e soltou um suspiro de alívio. Estava de 4 pro lúpus, tinha algo mais vergonhoso que isso?!

Taehyung se aproximou de sua orelha, ficando os cima das costas de yoongi, sua voz estava rouca e mais isso editou de sobre maneira yoongi.

Tae: você é apertadinho demais. Fico feliz que tenha guardado esse lugar pra mim, caso contrário eu não te perdoaria. Você é meu! Vou mostrar quem manda aqui.

Deu uma estocada sem aviso prévio e yoongi gritou alto, apertando os lençóis da cama e os puxando.

Tae: me diga o que você quer que eu faça. Quer que eu meta forte?

Deu outra estocada e yoongi se empinou mais, afim de receber o alfa mais fundo.

Tae: quer mais rápido?

Deu outra estocada e dessa vez foi forte fazendo o corpo de yoongi ir pra frente e depois voltar, isso o fez gemer e esconder o rosto no travesseiro.

Tae: quer que eu seja bruto?

Taehyung agarrou a cintura de yoongi e deu outra estocada, acertando o ponto g de yoongi, sorriu quando yoongi gritou e as pernas fraquejaram. Sem demora passou a estocadas rápidas e precisas, fazendo yoongi se empinar cada vez mais.

Hoseok observava tudo em silêncio, enquanto tocava sua entrada, estava tão molhado que seu dedo entrava e saia de si com facilidade. Precisava do marido, agora queria taehyung dentro dele, fazendo do jeito que estava agora, bruto.

Yoongi se encolheu e se desmanchou nas próprias pernas bambas, taehyung permanecia estocando até que saiu e foi para frente de yoongi, que caiu deitado na cama quando não ouve mais o apoio das mais de taehyung em sua cintura.

Tae: me chupa, como você sempre quis fazer.

Yoongi mordeu os lábios e se apressou em ir pra cima do alfa, o masturbando e deixando beijinhos pelo pênis do marido, depois de provocar um pouco resolveu o colocar na boca, tendo a mão de taehyung o forçando pra baixo, fazendo uma garganta profunda. Taehyung se desfez e yoongi engoliu tudo sorrindo safado.

Sg: o gosto é bem melhor do que eu imaginei. Assim como o sexo.

Tae: estava duvidando de mim? Eu sou ótimo na cama.

Sg: eu vi ou melhor eu provei, e amei. Quero repetir mais tarde.

Tae: sim, agora descanse, aproveite esse intervalo sem dor e durma.

Sg: só se você vir comigo.

Taehyung iria assentir mas sentiu l cheiro de hoseok se intensificar e olhou rapidamente for o ômega, este estava esfregando suas pernas uma na outra e se tocava afim de auto saciar.

Tae: eu vou logo depois que eu ajudar nosso ômega.

Hoseok sorriu ao ouvir isso e olhou pra taehyung, o alfa já estava em cima dele o devorando com os olhos. Sorriu safado e levou a mão melada da própria lubrificação até a boca, fazendo questão que o alfa visse que estava provando seu próprio gosto. Taehyung rosnou e sorriu mordendo os lábios inferiores.

Tae: é a sua primeira vez comigo, estou tentando ser gentil mas você não está colaborando. Não faça isso.

Hoseok ignorou e levou sua outra mão até o pênis já ereto de taehyung, o apertando, taehyung estava tão imerso na luxúria que beijou ferozmente o ômega, adentrando com sua língua a cavidade bucal do, que até então parecia, seu safado ômega.

Tae: eu vou pegar leve no começo, mas não garanto que vou ser carinhoso no resto de tempo.

Hoseok assentiu e taehyung foi deixando vários chupões pelo pescoço e peitoral do ômega, chupou os sensíveis mamilos e mordeu de leve o que fez hoseok agarrar seus cabelos com força. Desceu mais um pouco e abriu as pernas do marido, tendo a visão de sua entrada soltando lubrificação natural.

Não pensou duas vezes em colocar o rosto ali e lamber, adentrando a língua fazendo hoseok fechar as pernas com força, colocou um dedo na entrada de hoseok e separou novamente suas pernas. Era um pouco maior e mais grosso que yoongi, era a marca registrada de qualquer lúpus, tinha que preparar o ômega pra recebe-lo também se não quisesse causar dor e desconforto.

Depois de hoseok dizer que podia entrar se posicionou e entrou devagar, vendi pequenas lágrimas se formando nos olhinhos do seu ômega, beijou todo o seu rosto e fez carinho nas bochechas para o distrair da dor, quando terminou de entrar ficou parado e fazendo carícias no ômega.

Tae: essa posição é realmente boa, posso ver seu rosto e toda a as expressões que vai fazer.

Jh: eu também gosto dela.

Tae: hoje você conheceu essa, amanhã ou daqui a pouco eu te ensino uma nova, vamos testar todas.

Jh: t-todas taetae?

Taehyung sentiu uma fisgada no ventre e olhando nos olhos de hoseok se moveu, fazendo estocadas lentas e profundas. Hoseok prendeu suas pernas na cintura de taehyung e agarrou seus ombros, o puxando pra um beijo.

Jh: vai mais rápido.

Tae: tem certeza?

Jh: eu quero a mesa coisa que você fez no yoongi.

Tae: qual? Você quer que eu meta forte?

Jh: quero, rápido e bruto também. Por favor.

Taehyung se surpreendeu mais logo sorriu e atendeu ao pedido do ômega, sendo um selvagem na cama, exatamente como lúpus deviam ser. As pernas de hoseok se soltaram quando as estocadas pararam, taehyung estava estocando devagar enquanto olhava seu próprio pênis invadindo hoseok.

Tae: eu amo essa visão.

Hoseok gemeu sôfrego e puxou os cabelos de taehyung com força pra cima, fazendo o alfa o olhar um pouco indignado, estava apreciando a vista e odiava quando interrompiam enquanto estava apreciando algo.

Jh: me fode. Rápido.

Taehyung entendeu que hoseok queria se desfazer e aumentou a velocidade e força, estocando até encontrar o ponto g do marido, deu mais algumas estocadas e hoseok se desfez em si próprio, tremendo todo o corpo pelo orgasmo.

Tae: falta só um pouco.

Disse e voltou a estocar enquanto hoseok ainda tremia pelo orgasmo, as pernas do ômega pararam de tremer assim que taehyung gozou dentro do ômega, puxando os lençóis da cama. Viu o corpo de hoseok dar alguns pulinhos pelo orgasmo que ainda acontecia graças a ele e sorriu, estava amando aquela cena.

Sg: parece que hoseok pôde aproveitar ao máximo sua primeira vez.

Tae: sim, ele está satisfeito, tenho certeza.

Hoseok parou de dar pulinhos e abraçou taehyung, enquanto respirava ofegante, taehyung saiu lentamente de hoseok e o levou até o meio da cama, junto a yoongi e se sentou atrás do ômega.

Sg: você gostou?

Jh: g-gostei.

Tae: desculpa se te machucamos de alguma forma.

Jh: não machucaram, eu estou bem.

Sg: você fala isso agora, mas amanhã estará dolorido e não vai poder me ajudar.

Tae: eu já tinha pensado nisso, toma aqui o remédio pra dor.

Hoseok agradeceu e tomou o remédio, devolvendo o copo de água a taehyung que o colocou no chão. Hoseok se aconchegou nos braços de yoongi e lhe deu um selinho, fazendo yoongi sorri.

Sg: eu te amo hoseok.

Jh: eu também te amo, amo vocês dois.

Tae: eu amo mais.

Os três riram e depois se levantaram da cama, trocaram os lençóis e se deitaram novamente, taehyung ligou o ar condicionado e puxou hoseok pros braços.

Tae: cadê meu beijinho de boa noite?

Hoseok beijou os dois e depois voltou a se aconchegar nos braços de yoongi, dormindo ali, yoongi deu um selinho em taehyung e dormiu agarrando a cintura de hoseok e a mão de taehyung que também repousava ali. Taehyung deixou um beijo na cabeça dos dois e dormiu já sabendo que daqui a algumas horas acordaria novamente pra satisfazer yoongi.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora