saudades

5K 486 8
                                    

1 mês havia se passado desde a última vez que falaram com taehyung. Um mês que jungkook e jimin vieram morar consigo e estavam fazendo yoongi surtar.

O problema real não era eles em si, porque eram comportados e educados, faziam a faxina e ajudavam os empregados. Irritante era a atitude de jungkook com Hoseok. Desde que chegou jungkook vivia grudado com jimin e hoseok, não o deixava se aproximar, beijos na sua frente não eram permitidos e muito menos privacidade já que no meio da noite o alfa tinha o costume de andar pela casa pra se certificar que tudo estivesse bem.

Yoongi estava perdendo a paciência. Hoseok não ligava e jimin também não, eles amavam ser mimados por jungkook e o alfa apenas dava o que os ômegas queriam, mimos. Yoongi não sabia mais o que fazer, hoseok não afastava jungkook e durante a noite não queria que o tocasse por respeito aos visitantes. Suas noites de paixão tinham ido por água abaixo.

Taehyung. Fazia um mês que não falava com o alfa. Tinha tentado de tudo e até pensou seriamente em comprar passagens pra Tailândia no 3° dia que insistia e o alfa ignorava. Acontecia que Taehyung, como parte do treinamento, estava viajando por diversos países para tratar de assuntos relacionados a empresa dos Kim. Todo país tinha fuso horários diferente e por isso não conseguiam manter contato. A única coisa que tinha recebido do marido como resposta pelas várias mensagens explicando o que acontecia foram simples:

"Estou feliz que tenha me perdoado. Por favor, cuide-se e do hoseok também. Não sei quando vou voltar a pegar no celular por isso não sei quando vamos voltar a nos falar. Espero que estejam bem e esteja se dando bem com jungkook."

Nada mais, em 2 semanas de mensagens constantes todos os dias. Yoongi as enviava na esperança de que o alfa ligasse ou Ao menos respondesse, mas sabia que os fuso horários eram pesados demais, o lúpus apenas ficava um dia pra reunião e depois ia embora, tendo que expor seu corpo a fadiga e exaustão. Não negava que estava preocupado, mandava mensagens todos os dias perguntando como estava, mas também sabia que esse era um dever dele e que provavelmente yoongi também passaria se fosse o escolhido pra ser a figura pública das 3 empresas.

Suspirou Quando sentiu beijos na sua bochecha e logo no pescoço. Deixou um arfar escapar e agarrou a cintura do ômega, o colocando em seu colo.

Sg: achei que não pudéssemos mais nos beijar.

Jh: claro que podemos yoonie.

Sg: não, não podemos. Jungkook não deixa nem eu me aproximar de você. Qual foi a última vez que nós ficamos sozinhos trocando carícias?

Jh: eu sei que deve estar sendo irritante pra você mas tenta resistir mais um pouco yoonie. Jungkook já já vai embora junto ao jimin e eu provavelmente não vou voltar a ver ele por um bom tempo.

Sg: amor. A única coisa que eu quero nesse momento é ficar agarradinho com você, trocando carícias e fazendo amor. Mas não tem como porque você não quer.

Jh: desculpa yoonie. Tudo isso soa muito tentador mas eu não posso fazer essas coisas com as visitas em casa. Seria falta de respeito.

Sg: nos beijarmos e trocarmos carícias? É errado eu querer fazer isso com meu marido na frente das visitas?!

Jh: não estou dizendo isso. Você pode fazer isso sempre que quiser. Mas fazer amor agora não dá.

Sg: hoseok. Eu adiantei tudo relacionado a empresa dos Jung's, convenci seus pais a te deixarem fazer faculdade, te matriculei em uma e comprei seus materiais. Fiz tudo isso pensando nos nossos momentos juntos e isso Simplesmente acabou quando eles vieram!

Jh: você sabe como o jungkook é, ele sempre foi assim.

Sg: ele não devia ficar de agarradinho com você na minha frente! Eu sou seu marido! Porra! Meu lobo tá ficando cada vez mais territorialista com ele por perto, uma hora vamos sair no soco!

Jh: vocês não vão brigar yoongi! Eu o proíbo de qualquer tipo de violência nessa casa! Falta poucos dias até que a mudança deles estava completa e até lá eles vão ficar com a gente, é melhor se acostumar.

Desceu do colo do marido e se deitou de costas pra este. Yoongi suspirou já sabendo que não adiantaria falar nada. A palavra final sempre era do ômega. Ele não conseguia nem rebater, o único que tinha conseguido fazer isso era taehyung.

Sg: não fica zangado amor. Eu só não gosto da atitude dele em relação a você, o resto não me importa.

Jh: eu sei disso. Mas ele é meu único amigo e sempre me protegeu de todos, é o jeito dele yoonie. Mesmo que eu tenha casado não deixei de ser o ômega pequeno e frágil que ele viu em mim desde pequeno. Eu sei que isso te irrita mas tenta entender o lado dele.

Sg: eu entendo. Mas até uma pessoa empata foda tem seus limites. Ele já ultrapassou.

Jh: tá, já chega. Saí de perto de mim e vai dormir. Chato.

Sg: não fica assim amor. Você sabe que eu estava brincando.

Se jogou por cima do ômega quando este ameaçou se afastar. Hoseok era fofo e sexy irritado, não sabia como conseguia ser até intimidante nessa fase. Mas não ligava, isso só o fazia amar mais seu ômega.

Jh: yoonie. Eu estou com saudades dele.

Sg: eu também amor. Eu também.

Deitou a cabeça no peitoral do ômega e sentiu o coração deste bater. A saudade de taehyung era muita e eles sempre faziam questão de lembrar do alfa, o relacionamento não era o mesmo sem ele.

Jh: quando será que ele finalmente vai voltar a Tailândia pra conversamos?

Sg: não sei. Mas uma coisa é certa. Esse mês não vamos poder ir atrás dele. Vai ter que passar seu cio comigo.

Jh: meu cio?...ah...É esse mês?! O tempo passou tão rápido, parece que foi ontem que nos casamos.

Sg: não conseguimos passar o cio do Tae com ele. Será que ele está bem? Deve ter sido doloroso. O alfa dele deve ter nos chamado várias vezes durante o cio.

Jh: eu espero que ele esteja bem.

Sg: também...amor, podemos fazer uma rapidinha?

Jh: yoonie você sabe que não.

Sg: mas amor, vai ser silencioso.

Jh: não vai não. Eu te conheço.

Sg: amor...Eu tô querendo.

Jh: já disse que não.

...

Taehyung levantou da cama e foi direto ao espelho. Olheiras profundas e rosto decaido. Estava tão cansado, não conseguia dormir direito por causa dos diferentes fuso horários. Finalmente tinha chegado na Tailândia e pretendia ficar por ali até terminar os 5 meses e 1 semana. Não aguentava mais não conseguir dormir.

A primeira noite decente que teve foi a de ontem assim que chegou, dormiu por praticamente um dia inteiro e mesmo assim suas olheiras enormes não tinham saído de baixo de seus olhos.

Estava ansioso, finalmente conseguiria conversar normalmente com os maridos. Tinha acabado de pegar no celular, fazia semanas que não mexia nele. Só o pegava pras ligações, isso quando era de seu pai ou novo secretário, fora isso as ignorava deixando seu celular com namjoon. Que o seguia pelos cantos.

Tae: droga, estou horrível...NAMJOON!

gritou pelo amigo que logo estava ao seu lado lhe olhando preocupado. Namjoon tinha sido de muita ajuda pra taehyung nesse último mês, o apoiou no que podia e estava ao lado dele quando yoongi o perdoou. Taehyung ficou tão feliz que resolveu terminar todos os trabalhos o mais rápido possível pra falar mais com os maridos. Adiantou 2 meses de trabalho em 1 mês. Dava pra ver de longe que a áurea do lúpus era uma cansada.

Nam: sim?

Tae: como está o Jin? Ele já está com quantos meses?

Nam: ele está bem. Está com 2 meses, fez semana passada.

Tae: me desculpa por esta te prendendo comigo nesse momento tão importante pra vida de vocês.

Nam: não tem problema. Seokjin entendeu perfeitamente que você precisa da minha ajuda, ele me atualiza do bebê sempre que pode.

Tae: se você quiser pode ir e ficar com ele. Se esperar você vai perder praticamente toda a gravidez do seu marido.

Nam: não posso te deixar sozinho.

Tae: seu marido e bebê, sua família é mais importante, eu vou ficar bem. Não precisa se preocupar. Se me esperar com Jin você desfrutará de toda a gravidez. Pode ir. Não vai querer perder os próximos 7 meses por minha causa, certo?

Nam: mas taehyung. Jin não se importou com isso.

Tae: claro que ele se importou idiota! Vai logo! Eu vou te mandar as coisas e você trabalha de lá.

Nam: tem certeza?

Tae: sim. Pode ir. Aproveite esses momentos.

Namjoon assentiu e saiu correndo do quarto do amigo pro seu. Taehyung suspirou cansado e saiu de seu quarto indo até a cozinha. Na sua viagem tinha visto tantos ômegas grávidos e tantas crianças que sabia que namjoon estava triste, estar longe da família era a pior coisa e ele sabia disso. Por isso resolveu liberar o amigo pra ir.

Sua decisão também se devia ao fato de que durante seu cio, além de passar ele sozinho sentindo dores infernais, seu lobo chamava por hoseok e yoongi para os encher de filhotes. Seu lobo estava tão possessivo, queria os marcar de todas as formas possíveis, principalmente com a marca na nuca. Foi um período infernal e por isso ficou trancado num quarto de hotel sem serviço de quarto e com supressores, só namjoon entrava no quarto e o dava comida.

Se sentou a mesa. Era estranho estar naquele lugar depois de tanto tempo. A última vez que esteve sentado a essa mesa foi literalmente a um mês atrás quando yoongi e hoseok ainda estavam com ele.

Suspirou cansado e viu um prato caprichado ser servido por uma empregada alfa. Sorriu agradecendo e comeu em silêncio. Pensou que se mandasse mensagem agora seus maridos não veriam, eles deviam estar dormindo. Ligaria mais tarde, estava tão ansioso pra ouvir as vozes deles. Só de pensar nisso seu lobo se agitava querendo os encher de filhotes, tinha que controla-lo sempre que pensava nos maridos.

Viu namjoon descer as escadas com as malas prontas e se despedir de si com abraços e alguns avisos. Além de que avisaria aos maridos de taehyung que ele estava bem e que cuidaria deles por ordens do lúpus. Dava pra ver a felicidade estampada na cara de namjoon quando ele ligou pra seokjin antes de sair da casa, avisando que estava chegando.

Taehyung sorriu imaginando o quanto seu amigo era sortudo e feliz. Não o invejava, tinha sua própria felicidade ao lado de seus maridos, mas não era a mesma coisa. Namjoon tratava de modo carinhoso a seokjin e o mimava sempre que podia. Em compensação taehyung era orgulhoso demais pra demostrar o que sentia se não fosse relacionado a sexo.

"Porque eu sou assim? Não vou me surpreenderia se um dia eles se divorciassem de mim."

Concordou consigo mesmo pelas atitudes e negou todas elas. Tinha que fazer melhor. Não podia deixar seus amores escaparem de suas mãos. Finalmente conhecia o amor e não deixaria ele ir.

...

Jh: ah yoonie.

Gemeu enquanto sentia o alfa o penetrar lentamente. Por mais que não gostasse de fazer essas coisas com as visitas por perto, não resistiu as carícias do marido e cedeu. Yoongi estava sendo tão carinhoso e meloso consigo que conseguiu o que queria num piscar de olhos.

Jh: yoonie...tá muito forte.

Sg: shii, não quer que as visitas escutem não é? Fica quietinho amor, eu já tô quase.

Por mais que as estocadas fossem devagar hoseok as sentia fortes em seu interior. Não estava acostumado e estava se segurando pra não gritar. Yoongi acertava seu ponto doce a cada estocada, seu corpo estremecia a cada beijo do marido. Como tinha sentido falta dessa sensação! Como tinha conseguido ficar um mês sem sexo?

Jh: Yoonie, para, o jungkook!

Sussurrou quando ouviu passos no corredor, yoongi bufou e os cobriu, se deitando atrás do marido e o abraçando. Sentiu hoseok o masturbar em baixo do lençol e sorriu, se esfregando no marido, simulando estocadas.

Jh: para yoongi, ele tá na porta.

Sg: não ligo, estamos na nossa casa e no nosso quarto. É totalmente normal.

Jh: mas ele vai escutar.

Sg: deixa ele escutar, é bom que ele volta pro quarto dele e fica lá.

Yoongi o penetrou devagar voltando a estocar hoseok. O ômega colocou o travesseiro no rosto pra abafar os gemidos, yoongi estava fazendo rápido e forte de propósito. Mas hoseok não negava que era excitante a ideia de jungkook o escutar e saber o que yoongi fazia com ele.

Jh: eu vou gozar...

Sg: vem pra mim.

Em questão de segundos hoseok ejaculou e contraiu sua entrada, fazendo yoongi ejacular na camisinha. Foi uma condição, por mais que odiasse fazer sexo com camisinha com os maridos, hoseok o obrigou. Beijou a nuca do ômega ofegante e saiu de si, retirando a camisinha, a amarrando e a jogando no chão.

Jh: eu senti saudades dessa sensação.

Sg: sentiu porque quis. Você pode falar pra mim sempre que quiser e eu vou fazer, não importando o lugar.

Jh: você é um pervertido sem salvação.

Sg: e você gosta de mim assim.

O ômega corou e virou de frente pro marido. Yoongi observou o rosto do ômega, corado, suado, bochechas gordinhas e lábios avermelhados e inchados. A perfeição. Beijou o marido sendo correspondido rapidamente, as línguas se mexiam lentamente fazendo hoseok corar mais do que já estava e yoongi apertar as nadegas do marido com força.

Jh: aí yoonie. Tá machucando.

Sg: desculpa, eu não resisto quando se trata de você. Nem dessa bunda gostosa.

Deu um tapa e hoseok soltou um gritinho. O alfa sorriu ao ver o ômega lhe olhando envergonhado e irritado. Amava ficar assim com Hoseok, amava cada parte do corpo dele, principalmente as nadegas e a boca.

Sentiram o cheiro forte de alfa lúpus e logo reconheceram como jungkook. O cheiro estava se espalhando pela casa. Hoseok mordeu os lábios nervoso e sentou no colo de yoongi antes que esse levantasse. Yoongi tinha ficado mais territorialista desde a chegada de jungkook, tinha certeza que o cheiro de jungkook se espalhando pela casa, marcando território estava o irritando.

Sg: sai de cima amor. Preciso resolver algo.

Jh: fica mais um pouquinho aqui yoonie. Se não eu não vou te dar uma recompensa.

Sg: recompensa?

Hoseok assentiu vendo yoongi cruzar os braços e o olhar esperando. Tinha que fazer yoongi ficar ali, no quarto consigo e não arrumar confusão.

Jh: vamos matar a saudades. Ainda não estou satisfeito.

Se deitou e mesmo com vergonha abriu as pernas. Yoongi passou a língua pelos lábios e se levantou, ficando com a cabeça perto da entrada do marido. Na última vez que tinham feito sexo, descobriu que yoongi tinha amado seu gosto e que toparia o chupar em qualquer situação, o alfa quase não sairá do meio de suas pernas a noite toda.

Foi a primeira vez que fizeram sexo sem taehyung. Foi completamente diferente, não era a mesma coisa, mas não deixava de ser prazeroso. O lúpus fazia falta não só no sexo, mas em tudo.

Hoseok sentiu a língua do marido na sua entrada e segurou os travesseiros com força. Sentiu yoongi sorrir e logo dois dedos adentraram em si, mordeu os lábios voltando rapidamente a ficar duro e soltar feromônios pra atrair yoongi, mas o alfa não sairia dali por nada.

Sg: seu gosto é o melhor.

Jh: vai logo yoonie. Mais rápido.

Sg: tenha paciência. Tenho que apreciar o gosto com calma.

Hoseok sorriu desacreditado e puxou os cabelos do marido. Yoongi sorriu sabendo o que aquilo significava e adentrou novamente sua língua, sentindo a lubrificação do marido na boca. O cheiro de yoongi começou a se espalhar por todo o quarto e posteriormente toda a casa, marcando território.

Ouviram o celular de yoongi tocar. O alfa fez um sinal pro marido pegar e assim foi feito. Hoseok nem viu o nome e já foi atendendo. Esperou que alguém do outro lado falasse enquanto segurava os gemidos.

- yoongi, sou eu taehyung.

A surpresa de hoseok foi tanta que ao ouvir a voz do alfa soltou um grito, se desfazendo e se encolhendo na cama pelo orgasmo. Yoongi olhou confuso pro marido já que está reação era inesperada. Deu de ombros e começou a se masturbar, abrindo as pernas de hoseok e adentrando com cuidado o marido.

Jh: y-yoonie, p-para. A-agora não.

- Hoseok? Você está bem? Que grito foi esse?

Sg: porque não amor? Eu tô duro pra caralho, preciso me aliviar e bater uma não vai resolver o problema.

Hoseok apontou pro celular e yoongi entendeu, ficando quieto. Viu como hoseok estava ofegante e apertou as coxas e nadegas do ômega, se apoiando nos braços pra ficar por cima deste.

Sg: quem é?

Jh: e-eu tô bem taetae...É bom ouvir sua voz de novo.

As lágrimas de hoseok não demoraram a aparecer e yoongi, também impressionado chorou de alívio. Se deitando por cima do ômega com cuidado.

- desculpa se eu atrapalhei algo. Eu já percebi que dessa vez o empata foda foi eu.

Riu ao telefone e hoseok o imitou. Yoongi tomou o celular pra colocar no viva voz e aproveitou pra olhar as horas, eram 2 da manhã.

- também é bom ouvir sua voz amor.

Sg: t-taehyung.

- yoongi? É você amor? Que saudades.

Sg: seu idiota! Porque não respondeu as mensagens que eu enviei?! Porque não retornou as ligações?! Podia ter ao menos mandando uma mensagem dizendo que estava tudo bem, seu idiota. Nós ficamos tão preocupados.

Taehyung escutou o choro de yoongi e sorriu se segurando pra não chorar. A saudades era tanta que só de ouvir a voz dos maridos seu peito se enchia de alegria e vontade de chorar, chorar de felicidade e alívio. Era tão bom poder conversar sem ter que se preocupar com ser perdoado.

- desculpa. Eu estive tão ocupado esse último mês que só peguei no meu celular umas 4 vezes. Ele ficava com namjoon pra eu não me distrair. Olhem pelo lado bom. Eu só vou ficar aqui por mais 4 meses aqui.

Hoseok sorriu feliz e enxugou as lágrimas de felicidade que saiam. Yoongi também enxugou as lágrimas sorrindo e beijando hoseok. Se sentaram os dois na cama olhando pro celular.

Sg: c-como você fez isso? O que você fez na verdade pra ficar só mais 4 meses, que eu saiba faltam 5.

- eu adiantei esse mês o trabalho de 2 meses. Por isso não tive tempo pra nada. Vou trabalhar e depois tentar fazer novamente o trabalho de 2 meses em 1, se eu fizer isso vou estar a poucos meses de ir pra casa.

Jh: eu estou tão feliz por essa notícia, mas por favor não exagere, você deve estar cansado.

- eu estou, mas vai valer a pena. Meu pai disse que estou no caminho certo, meus sogros também disseram isso e até me enviaram algumas coisas que acabei de ver. Inclusive, porque hoseok está matriculado em uma faculdade de medicina veterinária? Achei que fosse fazer administração.

Jh: ah, é uma longa história taetae. Mas resumindo, yoongi convenceu meu pai a me deixar fazer a faculdade que eu queira.

- bom, se era o que você queria, o que vai acontecer com a empresa Jung?

Jh: eu estou administrando ela e estudando ao mesmo tempo.

- não é muito trabalho?

Sg: eu falei a mesma coisa mas ele insistiu.

Jh: eu consigo!

- certo. Como são as aulas? Já começaram?

Jh: até agora eu tive aulas apenas online por causa do treinamento de 1 mês que meu pai inventou de fazer. A partir da semana que vem eu vou pras presenciais.

- tome cuidado, você ainda não é marcado. Tome conta dele yoongi.

Sg: não precisa nem pedir.

- eu também vi as suas mensagens. O jungkook está morando aí?

Sg: sim e não é de meu total agrado. Ele não deixa eu me aproximar do hoseok, não deixa eu o beijar e abraçar. Não temos nem privacidade direito.

- eu vi o tipo de privacidade. A primeira coisa que eu ouvi quando liguei foi um gemido do hoseok.

Sg: desde o começo do mês que ele não deixava eu toca-lo. Tive que matar as saudades hoje.

- eu entendo mas se quiserem discrição façam menos barulho. O gemido que escutei foi alto.

Jh: desculpa.

- não precisa se desculpar amor. Está tudo bem. Você está em casa, sua casa. Mas enfim, como estão as coisas na empresa? Yoongi, meu pai falou algo com você?

Sg: na verdade ele me entregou alguns projetos pra te entregar quando você chegar aqui...

Hoseok viu que os maridos tinham entrado em assuntos empresariais e saiu da cama, indo ao banheiro. Não é que não gostasse dos assuntos, até porque estava envolvido em praticamente tudo, mas era entediante e irritante, só falava quando realmente precisasse resolver algo com os maridos, caso contrário guardava tudo pra si.

Tomou um banho tirando o cheiro de sexo do corpo e tocou em sua entrada dilatada. Ainda escorria lubrificação natural. A sentia um pouco ardida e dolorida, sua entrada não tinha ficado assim desde o cio de yoongi. Não entendia o porquê ficar assim agora.

"O motivo é óbvio, eu desejo o lúpus e você também. Nosso corpo está se preparando para o receber desde o momento que ouvimos sua voz. Estamos excitados."

Ouvir a voz de seu lobo depois de tocar em sua entrada tinha trago uma sensação de alívio. Era normal. Ficou com tanto medo de ser algo errado com seu corpo que já estava cogitando a ideia de pela tarde ir ao urologista.

Terminou seu banho e apenas com apenas uma camisa de taehyung, que sempre deixava no banheiro para vestir após banho, saiu do banheiro indo de encontro a yoongi que sorria bobo. Aparentemente a chamada tinha acabado já que o quarto estava em silêncio.

Jh: o que o taetae falou?

Sg: ele falou que estava com muitas saudades de nós dois. Que o lobo dele quer nos encher de filhotes e que está mais territorialista desde o cio. Possessivo seria a palavra correta.

Jh: filhotes?

Hoseok corou ao saber que eu marido queria filhotes. Ele também queria e yoongi também, sempre deixava claro isso. Mas não sabia se era o momento. Tinham acabado de casar, deviam deixar para ter filhos depois.

Sg: sim, filhotes. Mas não vamos entrar nesse assunto agora. Vem, vamos deitar.

Jh: certo.

Se deitou sentindo o alfa o abraçar, se aconchegou em seus braços segundo o cheiro característico do marido e o calor que ele lhe proporcionava. Era tão bom ficar agarradinho com ele, sentia seu cheiro se misturar ao de taehyung, fazendo uma deliciosa e relaxante combinação.

Sg: amor, eu sei que não deveria dizer isso mas eu estou duro. Seu cheiro ficou mais forte ao ouvir a voz de taehyung e ao que parece sua entrada está lubrificando, mesmo que pouco. Isso me excita.

Falou apertando as nadegas do marido e as abrindo, passando os dedos pela entrada dilatada e sentindo o quão molhada ela estava. Sorriu mordendo os lábios e olhou o marido suplicante.

Jh: eu só fiquei assim por causa da voz do Tae. Faz tempo que não o vejo, meu lobo disse que meu corpo estava se preparando pra receber ele.

Sg: então é por isso.... que tal fazermos uma rapidinha antes de dormir?

Jh: ah não, eu acabei de tomar banho!

Sg: deixa eu pelo menos meter, vou ficar parado. Talvez eu me mexa enquanto eu durmo mas eu vou estar satisfeito apenas com entrar em você.

Jh: tá bom. Mas se me machucar eu vou ficar sem fazer amor até o Tae voltar. Eu estou um pouco dolorido e tá ardendo um pouco...

Parou de falar no momento em que sua boca soltou um gemido. Yoongi havia adentrado em si de uma só estocada, ficando parado ali. Pronto pra dormir se aproximou mais do ômega, colocando uma perna de hoseok por cima das suas, afinal estavam ligados e yoongi precisava sentir a sensação de que estava o mais fundo possível, só assim poderia sentir seu ômega descansar. A verdade era que taehyung era bastante dotado, se o lobo de hoseok o queria e hoseok também, seria um problema.

Normalmente quando ômegas desejam seu parceiro, a lubrificação e desejo só aumentam. Tinha que acabar com esse desejo de hoseok. Yoongi não podia deixar seu ômega sofrendo, vibradores e outros brinquedos não podiam ajudar. Apenas um pênis, mesmo parado dentro de seu interior.

Jh: deixa eu quicar, eu quero te montar.

Yoongi olhou surpreso o marido e cedeu rapidamente o pedido. Hoseok se sentou em seu colo sem tirar o pênis do marido de si, aparentemente estava tendo muito cuidado com a ligação deles.

Jh: eu quero foder, quero que você me deixe no controle.

Sg: fica a vontade.

Hoseok sorriu e ainda sentado de frente pro marido abriu as pernas, começando um vai e vem. Yoongi tinha a visão do seu ômega literalmente aberto em cima de si, com sua entrada engolindo seu pênis. Era a mais pura perfeição.

Jh: eu vou gozar e quero que você goze dentro. Quero um nó com você. Vamos yoonie...oh...

Gemia enquanto aumentava o ritmo. começou a quicar quando viu que não conseguiria se satisfazer com aquilo. Quicava olhando diretamente nos olhos de yoongi enquanto este agarrava com força sua cintura pra determinar a velocidade e força das quicadas.

Sg: goza logo amor. Vem pro seu alfa.

Hoseok quicou por mais alguns minutos até finalmente ejacular, tendo um orgasmo forte. Yoongi sentiu hoseok o apertar e ejaculou dentro do ômega. Hoseok tinha espasmos em cima de si além do corpo inteiro estar temendo. Abraçou o marido, acariciando seus cabelos.

Sg: vamos dormir sim?

Jh: o nó, eu quero um nó.

Sg: amor, eu não consigo ter um nó agora, isso é só quando estamos no cio ou então há as exceções.

Jh: eu quero um nó yoonie.

Yoongi suspirou, sabia que hoseok estava sob influência de seu lobo por isso não se deu ao trabalho de continuar a discutir. Segurou o marido pela cintura o abraçando e o deitando na cama. Hoseok se remexeu inquieto, com sua entrada lubrificando novamente.

Yoongi estava quase pegando no sono quando sentiu algo quente e apertado em seu pênis. Despertou assustado vendo hoseok se auto penetrar deitado na cama. Empurrando seu quadril até si. Suspirou cansado. Essa seria uma longa madrugada.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora