Uma semana havia se passado, uma semana maravilhosa pro trisal, se conheceram melhor e se tornaram amigos, haviam se divertido bastante, visitado todos os lugares que puderam. E claro que havia rolado uns beijinhos mas nada mais que isso, hoseok não permitiu que os alfas o tocassem, os alfas respeitaram isso mesmo tendo seu lobo irritado, eram alfas e o orgulho era maior, deviam deitar com o ômega e satisfazer ele até não aguentar mais, mas o ômega insistia que não queria e não restava outra opção a não ser ficar na seca. Fora isso a lua de mel foi incrível.
Agora se encontravam no aeroporto prontos para irem a casa, yoongi estava carregando as malas de hoseok junto a taehyung e Hoseok ia na frente procurando o portal do voo.
Depois de encontrar chamou pelos alfas e esperou eles chegarem, estava animado pra rever seus pais e jungkook e jimin, havia se comunicado com eles durante todos os dias mas isso não bastava pra matar a saudade.
Sg: hoseok, porque não ajuda a gente a carregar as malas?
Perguntou cansado, trazia 5 malas, uma em cada mão, uma nas costas e as outras duas nos ombros, eram bagagens de mão. Taehyung se encontrava no mesmo estado.
Jh: vocês que disseram que levariam tudo e não me deixaram pegar minhas malas.
Fez bico e cruzou os braços, os alfas estavam implicando com ele desde ontem, não deixavam ele fazer nada e ficavam o chamando pra cama toda hora, isso o irritava porque achava que era implicância dos alfas, quando na verdade era a última tentativa deles de ter a noite de núpcias com o ômega.
Tae: desculpa, mas a gente achou que você não queria levar.
Jh: mas eu pedi.
Tae: mesmo assim.
Hoseok se calou quando ouviu o seu voo ser anunciado, pegou suas malas e entregou a aeromoça, assim como yoongi também tinha feito e agora estava segurando nas mãos de yoongi e taehyung, os puxando pro avião.
Tae: hoseok.
Jh: vamos logo Tae, se não vamos perder o voo.
Hoseok havia esquecido que taehyung não iria com eles, a partir dali ele iria a Tailândia e só voltaria daqui a 7 meses. Hoseok o puxou um pouco mas logo parou quando sentiu o braço de yoongi o puxando pela cintura.
Jh: o que foi yoonie?
Sg: você esqueceu? Taehyung não vai com a gente hoseok, é a última vez que vamos ver ele.
Os olhos de hoseok se arregalaram e na mesma hora ele pulou em cima de taehyung o abraçando pelo pescoço, taehyung o segurou e abraçou apertado, sentiria falta dele, sentiria falta dos dois, principalmente dos cheirinhos deles.
Jh: e-eu pensei que você iria com a gente e depois iria pra Tailândia.
Falou com os olhos chorosos se apertando mais no alfa, tinha acabado de estabelecer uma relação com ele e com yoongi, tinham uma amizade com direitos, sentiria falta do seu cheiro, dos seus beijos, dos olhares e a forma carinhosa que o tratava, sentiria falta do seu taetae.
Tae: eu também queria ir com vocês mas infelizmente vou ter que me despedir aqui.
Sg: hoseok...solta o tae, vamos perder nosso voo.
Yoongi também estava machucado, estava sendo difícil pra ele ver taehyung ir pra longe de si, havia acabado de descobrir seus sentimentos por ele e agora teria que deixar ele ir pra longe.
Jh: eu não quero que você vá taetae, vou sentir saudades.
E hoseok não mentiu quando falou, por algum motivo não podia pensar no alfa longe dele que a vontade de chorar já o invadia.
Tae: o tempo irá passar rápido, quando perceberem eu já vou estar de volta, implicando com vocês.
Com o braço livre puxou yoongi pra um abraço, amava o cheiro do alfa e queria aproveitar o máximo antes de ir embora.
Sg: vamos sentir saudades, então espero que você nos ligue todos os dias, sempre que possível nem que seja pra da um simples "oi".
Taehyung assentiu colocando hoseok no chão, se aproximou de yoongi e lhe beijou envolvendo a língua, logo depois de uns segundos se separou e puxou delicadamente hoseok pra um beijo também envolvendo a língua, estaria mentindo se dissesse que não sentiria saudades.
Tae: eu vou voltar pra vocês em pouco tempo, até lá eu quero que vocês se cuidem, yoongi proteja hoseok e Hoseok cuide de yoongi.
Beijou uma última vez a testa de cada um e se afastou indo até seu portal de embarque.
Jh: acha que ele vai ficar bem yoonie?
Sg: claro que ele vai, agora vamos, estão fazendo a última chamada pra entrar no avião.
Jh: vamos...Ele nem deixou eu dizer que era pra ele se cuidar.
Fez bico e yoongi o abraçou pela cintura dando um selinho nele, hoseok sorriu tímido e se deixou ser levado por yoongi até os assentos da primeira classe.
14:42 p.m.
Jh: yoonie!
Yoongi escutou o grito de hoseok no andar de cima e correu pro quarto. Havia uma hora que tinham chegado e Hoseok insistiu que arrumaria as malas hoje mesmo.
Sg: o que foi pequeno?
Yoongi entrou no quarto vendo hoseok sentado na cama, estava vestindo uma camisa de taehyung e segurava outra próximo ao nariz.
Jh: será que já podemos ligar pra ele? Ele já deve ter chegado certo?
Yoongi suspirou e andou até hoseok se sentando ao seu lado, o colocou no colo envolvendo a cintura do ômega com os braços e descansando a cabeça no peito do ômega, esse que fazia um carinho nos cabelos do alfa.
Sg: ele deve estar cansado da viagem, não vamos ligar agora.
Jh: mas ele não sabe cozinhar! E se ele ficar com fome?
Sg: ele sabe se virar hoseok, além disso ele havia dito que quando chegasse ligaria pra gente.
Jh: mas pelo horário ele já deve ter chegado.
Sg: ele deve estar dormindo, não vamos acordar ele, sim?
Jh: tá bom.
Fez bico e abraçou o pescoço do alfa, esse que ficou quieto olhando cada movimento do ômega. Hoseok se virou de frente pra yoongi e envolveu a cintura dele com as pernas, colocando a cabeça no pescoço do seu alfa.
"Parece que ele gostou."
Hoseok concordou com a cabeça e permaneceu quieto. Yoongi rodeou novamente a cintura do ômega com os braços o trazendo pra mais perto, sentindo o cheiro de taehyung em hoseok, uma mistura que ele nunca vai se cansar de sentir.
"Ele tá respondendo às carícias...porque não apimentar as coisas? Rebola hoseok!"
Resolveu ignorar novamente seu lobo e permaneceu quieto sentindo o cheiro de yoongi, era forte e viciante, hoseok gostava desse cheiro, simplesmente combinava com a personalidade do alfa.
Sg: eu vou pedir alguma coisa pra comermos, pode ser uma pizza?
Esperou pela resposta e logo em seguida ganhou um "sim" abafado, sorriu e se levantou ainda com hoseok no colo, desceu as escadas e se sentou no sofá pegando o celular no centro. Hoseok ficou quieto a ligação inteira e quando yoongi ameaçou sair ele apertou mas o alfa com as pernas, fazendo os dois se arrepiarem pela fricção gostosa que os glúteos de hoseok e o pênis de yoongi fizeram ao entrar em contato.
Sg: hoseok, me solta. Eu quero beber água.
Jh: não.
Yoongi percebeu que hoseok não tirava a cabeça do seu pescoço então fez o ômega virar a cabeça delicadamente pra ele, queria ter uma confirmação do que estava pensando.
Sg: seus olhos.
Logo após falar sentiu algo molhado em seu pênis, surpreso levou a mão até os glúteos de hoseok percebendo que sua bermuda estava ensopada. Rapidamente levou a mão, agora melada, até o nariz onde sentiu o cheiro forte e característico de hoseok.
"Lubrificação natural? Mas o cio dele não acabou?"
Com esse pensamento tentou tirar hoseok de cima de si, o que estava sendo difícil ja que o ômega começará a rebolar levemente soltando alguns rosnados baixinhos.
"Nosso cio yoongi! Deve estar perto por isso que ele tá agindo assim!"
Após ouvir seu lobo yoongi se desesperou e com um pouco de brutalidade jogou hoseok no sofá, se levantou e foi correndo ao banheiro de visitas no primeiro andar, deixando hoseok rosnando no sofá.
Sg: eu estou melado, minha calça tá melada.
"Ele vai nos ajudar a nos satisfazer."
Sg: não, eu vou passar esse cio dopado, não vou obrigar hoseok a nada.
"É melhor pensar direito, só tem vocês dois na casa, não vai ter que dividi-lo com outro alfa, ele será apenas seu."
Yoongi quase cedeu mas preferiu deixar pra lá e ir correndo pro quarto pegar os supressores, tomou e desceu depois de uns minutos esperando encontrar hoseok no estado normal, tinha certeza que se descontrolaria se o ômega continuasse daquele jeito.
Sg: hoseok, vá tomar um banho e depois desça, vou colocar um filme enquanto esperamos a pizza.
Hoseok estava sentando no sofá, com respiração ofegante e as pernas cruzadas, tentando esconder a parte molhada da bermuda com a camisa de taehyung que tinha trazido do quarto quando yoongi o pegou no colo. O cheiro de yoongi havia mexido com seu corpo e o cheiro de taehyung o estava acalmando.
Jh: c-certo.
Envergonhado se levantou e saiu correndo pro banheiro, yoongi se sentou no sofá e olhou pra onde hosoek estava, havia melado ali, ele passou a mão e levou até o nariz, rosnou quando sentiu o cheiro, seu instinto de lobo quis marca-lo com seu cheiro também, desabotoou a bermuda, havia trocado enquanto estava no quarto, e pegou no seu membro começando uma masturbação lenta, iria marcar seu território com seu sêmen.
Jh: yoonie a campainha!
Ouviu o grito de hoseok e despertou do transe, olhou o seu membro agora duro e o guardou, foi até a porta e pagou a pizza, depois disso colocou a pizza no centro e voltou a se masturbar, seu instinto dizia que era necessário marcar seu ômega, se ele não queria uma marca iria o marcar com sêmen.
Quando finalmente marcou o território com o sêmen se levantou e foi ao banheiro lavar as mãos e se limpar, voltou a sala e só então percebeu o que tinha feito.
"Merda!"
Rapidamente correu pro banheiro trazendo papel higiênico, desinfetante e um pano velho, tinha que limpar aquilo antes de hoseok chegar.
O problema era, ele não queria limpar, tinha acabado de "marcar" território, porque teria que apagar seu cheiro? Mesmo contra vontade limpou tudo deixando um cheirinho bom na sala e voltou ao banheiro guardando tudo.
Jh: yoonie?! Vem logo ou a pizza vai esfriar!
Sg: já vou!
(Tailândia) 16:00 p.m.
Taehyung acordou de um cochilo por um ômega que o chamava desde a porta do quarto, se levantou e pôs uma camisa logo dando permissão a pessoa.
- Boa tarde senhor, a comida já está pronta juntamente com seu banho.
Taehyung assentiu e caminhou até o ômega, o seguiu até a cozinha e se serviu.
- Sr. Kim, seu pai deixou uma mensagem para você nesta carta e sua mãe deixou este envelope pra você.
Tae: o que tem no envelope?
- não estou autorizado a abrir.
Pegou a carta e o envelope logo vendo o ômega sair pela porta que dava ao jardim, seus pais haviam comprado uma casa pra ele sem ao menos consultar sua opinião. Tinha empregados e claro, a maioria era alfa, agora que estava casado não podia ficar perto de ômegas, opinião de sua mãe.
Abriu a carta onde dizia algumas coisas sobre a empresa, seu pai não gostava de falar essas coisas por telefone, achava que estavam escutando a conversa e que poderiam vazar informações confidências da empresa na mídia. O envelope tinha uma boa quantia de dinheiro e um aviso onde estava claro que ele não tiraria dinheiro da empresa pra se manter e sim trabalhar pra conseguir o próprio dinheiro, seus cartões e sua conta no banco foram "bloqueados" temporariamente.
Terminou de comer e voltou ao quarto, arrumaria as malas hoje mesmo e amanhã já teria que ir trabalhar. Guardou todas as suas roupas depois de uma hora e pegou a última mala, seu pai havia lhe dado todos os documentos da empresa e alguns projetos inacabados, tinha suas propostas e alguns projetos próprios e colocaria em prática logo, só precisava avaliar se era o certo a se fazer.
Tae: quem será que é meu secretário? Meu pai nem deixou o número de telefone para entrar em contato.
Bufou e pegou os documentos organizando do jeito que achou melhor deixando mais fácil de localizar os projetos inacabados.
Tae: será que eles estão bem? Eu deveria ligar?
Suspirou e pegou o telefone, agora eram 6 horas da tarde, os meninos deviam estar descansando, era melhor deixar pra ligar depois.
Ouviu batidas na porta e mandou a pessoa entrar, pegou todas as malas vazias do chão e colocou dentro do guarda roupas ainda sem olhar pra pessoa.
- quer ajuda? Você parece um pouco cansado.
Reconheceu aquela voz e rapidamente se virou, o cheiro invadiu seu quarto o deixando levemente embriagado. Era sua melhor amiga e ex secretária, sun hwa.
Tae: sun? O que faz aqui?
Sun: achei que estivesse óbvio taetae, eu sou sua secretária particular.
Taehyung se arrepiou quando ouviu seu apelido sair da boca dela, esse era o apelido que hoseok deu pra ele, como ela sabia? Será que tinha falado com os meninos? Se sim, eles descobriram que é ela a mulher que ele teve um caso?
Tae: ah...tudo bem.
Sun: vai querer ajuda?
Tae: não, pode ir embora, nos vemos amanhã na empresa.
Se deitou na cama e pegou o celular, iria ligar pra saber se os meninos estavam bem, talvez eles soubessem e por isso estavam ignorando ele.
Sun: como quiser. Vai ser divertido trabalhar novamente com você taetae.
E saiu deixando taehyung nervoso, rapidamente ligou por seus esposos. Sabia que ela iria provoca-lo, conhecia a melhor amiga e ex ficante melhor que ela mesma, ela iria dar um jeito de ficar novamente consigo.
Taehyung tremeu quando ouviu a voz grave de yoongi no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...