a volta

5.3K 479 19
                                    

Jh: yoongi, eu já falei que estou bem!

Bufando pela quinta vez desde que entrou no carro hoseok respondeu, estava sem paciência. Estavam indo buscar taehyung no aeroporto, tinham saído cedo de casa e desde que acordou yoongi não parava de lhe perguntar se estava bem ou se queria algo.

Sg: mas amor, você tem que se cuidar. Se você estiver mesmo grávido você vai ter que se acostumar com isso.

Jh: mas nada foi confirmado!

Sg: vamos hoje com o taehyung, não era isso que você queria?

Jh: é isso que eu quero e ao mesmo tempo não. Ele vai ficar agressivo yoongi.

Sg: ele não vai. Caso ele fique eu te protejo, eu prometo.

Hoseok sorriu mais aliviado e continuou a olhar pela janela a paisagem da cidade de Daegu. Sentia falta de Seoul, de sua casa, cama, quarto, dos lugares que gostava e sua mini biblioteca dentro da própria casa. Devia começar a organizar seus livros pra trazer a sua casa. Isso daria trabalho demais.

Yoongi sorria feliz enquanto olhava de instantes em instantes a hoseok, o ômega estava pensativo. Hoseok ficou sensível depois do cio e quando passou uma semana ovulando tiverem sexo praticamente todos os dias por quase 12 horas, hoseok não o deixava descansar, teve que dopar o ômega várias vezes.

Desconfiava que o marido estivesse grávido. Realmente, havia se passado um mês e Hoseok não tinha apresentado enjoos ou desejos por algo, muito menos tinha um volume no seu ventre. Mas yoongi sabia que ele estava grávido, talvez estivesse ansioso demais pelos sintomas pra comprovar mas o cheiro do ômega o entregava. O leve cheiro de leite que hoseok desprendia era de seu filhote, ele sabia. Só queria que fossem no médico pra conferir tudo e comprovar pra hoseok. O ômega era cabeça dura pra aceitar, mesmo yoongi dizendo que ejaculou dentro todas as vezes e formou vários nós com o ômega.

Estacionou o carro e desceu ajudando hoseok a descer também. Os dois foram de mãos dadas até o portão por onde taehyung sairia, faltavam 2 minutos, o voou dele tinha acabado de chegar.

Jh: aí yoonie, eu tô ansioso.

Sg: eu também amor, finalmente vamos ver o Tae.

Yoongi segurou o ômega e o colocou na sua frente, o abraçando por trás. Havia várias pessoas ao redor deles em um imprensado por causa dos familiares. Ele protegeria hoseok e seu bebê a todo custo.

Jh: yoonie, s-seu...tá encostando.

Sg: desculpa amor, mas aqui está tudo lotado, eu só consigo te proteger se for assim.

Jh: não faça nada pervertido por favor.

Sg: não vou.

Esperaram alguns minutos até finalmente ver taehyung sair acompanhado de seu secretário. O alfa procurava ao redor seus maridos e quando os viu só faltou correr pra eles e os abraçar.

Yoongi continuou segurando hoseok, o ômega sabia que yoongi ficaria protetor, taehyung era praticamente uma ameaça agora até que ele prove o contrário.

Taehyung veio até eles sorridente e abriu os braços esperando o abraço dos dois maridos. Yoongi finalmente soltou hoseok hesitante e este se jogou no alfa que o pegou no colo. Sorrindo yoongi foi até taehyung o abraçar também, sendo recebido com muitos beijinhos no rosto.

Tae: amor eu estava com tantas saudades de vocês.

Apertou os maridos nos braços sem se importar com as pessoas ao redor. Os dois riram felizes e corresponderam o abraço, era bom ficar ali, nos braços do marido depois de tantos meses. Taehyung mordeu os lábios ansioso e já foi segurando nas mãos dos maridos, os puxando e conferindo se seu secretário estava vindo. Taehyung sorriu ao ver que seus maridos estavam com certos ciúmes da preocupação dele com o secretário mas tudo melhorou ao ver a alfa, esposa e mãe de 2 filhos lindos do ômega se aproximar com as crianças.

Os deixou em seu próprio mundo enquanto pegava suas malas e iam pro carro. Eram tantas palavras de amor e saudades que o coração de taehyung estava quentinho por ser recebido com tanto carinho.

Sg: vamos te levar pra ver seus pais e sogros. Namjoon também ligou dizendo que era pra você passar na casa dele assim que tiver tempo. Vamos hoje mesmo.

Tae: a única coisa que eu quero é descansar, a viagem não foi tão cansativa mas esses meses de trabalho sim. Meus pais provavelmente vão querer falar de documentos, reuniões, liderança, família, herança e eu não estou com cabeça pra essas coisas. Não agora.

Jh: sendo assim vamos pro hospital.

Tae: por que?! Algum de vocês não está se sentindo bem?

Sg: não é isso tae, hoseok não queria fazer o teste pra confirmar a gravidez até que você estivesse aqui.

Tae: a gravidez...

Sorriu bobo e suas bochechas rapidamente ficaram vermelhinhas. Essa notícia era tão boa, tão maravilhosamente perfeita. Apertou as mãos uma nas outras nervoso, teria que ser bastante cuidadoso a partir de agora. Um bebê deles estava crescendo no ventre do marido, devia ter cuidado e aprender a ser um bom pai.

Tae: então vamos logo, quero saber se realmente está grávido.

A voz saiu rouca não porque estava irritado mas sim porque seu nervosismo era tanto que não controlou seu timbre de voz. Hoseok estremeceu no banco de trás com certo medo e yoongi apertou o volante receoso.

Sg: taehyung, eu sei que você pode estar irritado por conta de eu ter engravidado o hoseok mas...Não faça nada ao bebê. Eu prometi que iria protege-lo e vou, não vou permitir que faça danos ao nosso bebê. Ele também é seu!

Taehyung não entendeu muito bem o porque de yoongi está lhe falando isso mas se sentiu um pouco decepcionado, seus maridos não acreditavam nele? O que ele seria capaz de fazer a um ser indefeso? Nem se estivesse tomado pela fúria faria tal coisa, que ato covarde.

Seus olhos ficaram numa coloração vermelha intensa ao seu lobo se sentir desafiado. Seu lobo marcou território, hoseok era dele e yoongi também, então o bebê era seu. Seu ômega estava tentando tirar seu bebê de si? Que maldade.

Tae: você não vai tocar um dedo no bebê.

Seu tom raivoso deu início a um clima tenso. Hoseok se encolhia cada vez mais pelas duas presenças fortes estarem colidindo num espaço tão pequeno, se sentia sufocado e com medo. Yoongi se irritou ao ouvir o que o marido disse, estava tentando dizer que iria tirar o bebê dele? Que ele não tocaria no próprio filho?! Que absurdo!

Sg: é o meu filho! Eu tenho direito sobre ele!

Taehyung olhou de relance pra yoongi enquanto o alfa o desafiava. Yoongi estremeceu ao notar que as irís do lúpus estavam vermelhas. Isso não era um bom sinal, nunca era.

Tae: é o nosso...

Sg: eu acho melhor você se acalmar!

Bufando taehyung cruzou os braços enquanto olhava A vista pela janela. Estava sério e se não fosse uma situação tensa yoongi certamente estaria excitado, provavelmente pediria ao alfa para o foder no carro mesmo. Mas a situação era seria, foco.

Yoongi também notou que o alfa estava mais musculoso, as feições mais másculas, corpo trabalhado, cabelo cortado e impecável, a roupa do marido era Simplesmente perfeita. Seu marido era perfeito. Ok, definitivamente precisava fazer sexo com taehyung o quanto antes.

O silêncio permaneceu até a chegada ao hospital. Taehyung não se surpreendeu pelo hospital escolhido, era o melhor do país. Provavelmente todos os seus filhotes nasceriam ali.

Desceram do carro e foram andando em silêncio até a recepção, um ômega indicou a sala da consulta e que deveriam esperar. Novamente taehyung não precisou fazer perguntas, era óbvio que hoseok teria um médico particular e que estaria a disposição dele a hora que ele quisesse.

Tae: por que fazer o exame só agora?

Jh: eu queria que os dois pais estivessem presentes. Se é que eu realmente estou grávido.

Sg: você está, já lhe disse várias vezes.

Jh: mas eu não senti nenhum tipo de sintoma que a gravidez apresenta.

Tae: os sintomas só vem no 3 mês. Pode ser no segundo também. Eu estudei um pouco sobre gravidez depois daquele dia.

Disse um pouco envergonhado, era estranho pra um alfa está agindo assim. Hoseok sorriu fofo olhando pro outro esposo que sorria satisfeito. Era uma prova que taehyung não machucaria o seu bebê.

Taehyung olhou em volta, vendo algumas fotos de ultrassons e bebês. Sorriu bobo imaginando seu filho ou filha. Só esperava que crescesse bem e que tivesse uma boa infância, ele mimaria muito seu filhote.

Tae: não vejo a hora do nosso filhote nascer.

Yoongi observou como os olhinhos do marido brilhavam olhando ao redor, as fotos dos bebês. Sorriu aliviado, taehyung não tentaria nada. O que o deixou levemente confuso, porque o lobo de taehyung tinha se comportado daquela maneira no carro?

Jh: mas eu não sei se realmente estou grávido Tae.

Tae: eu sinto que você está. Consigo detectar seu cheiro junto a um de leite. É bem fraquinho ainda mas é o suficiente pra saber que você está grávido.

Sg: taehyung. Posso te perguntar algo?

Tae: claro.

Se sentou em uma cadeira esperando pela pergunta. Hoseok se sentou em seu colo, cheirando seu pescoço. Yoongi cruzou os braços vendo uma forma de perguntar ao alfa sem que ele ficasse com raiva ao lembrar do motivo, seja lá qual for ele.

Sg: Porque ficou bravo? No carro, eu vi seus olhos ficarem vermelhos.

Tae: ah sim. Meu lobo se sentiu desafiado por você. Você estava querendo afastar meu filhote de mim.

Sg: eu nunca quis isso tae. Mas assim que desligamos aquela ligação eu fiquei preocupado, você é um lúpus e lúpus não aceitam bem o filho de outro alfa. Eu achei que você fosse ficar com raiva e fazer algo ao bebê.

Tae: eu nunca faria nada disso. Além disso, eu realmente não aceitaria o filhote de outro alfa como meu.

Hoseok estremeceu no colo do marido, estava com medo. Yoongi também se espantou por um instante, mas logo lembrou que taehyung aceitou seu filhote, um filhote de outro alfa. Então porque ele estava falando isso!?

Sg: então porque aceitou meu filhote? Eu sou um alfa!

Taehyung analisou bem o rosto confuso do marido antes de ajeitar hoseok no seu colo e ver que este tremia levemente pelo medo. A verdade era que ele realmente não aceitaria o filhote de outro, mas yoongi era diferente.

Tae: meu alfa te reconheceu como ômega dele. Então basicamente pra ele e pra mim, meu ômega engravidou meu outro ômega.

Falou simples fazendo carinho nos cabelos de hoseok que havia relaxado completamente. Ouviu a risadinha de hoseok enquanto olhava o rosto corado de yoongi. Devia ser difícil pra ele saber que um alfa o reconheceu como ômega.

Sg: eu....Eu sou um alfa! Não um ômega! Como isso é possível?!

Tae: no seu cio, quando tivemos o nó, foi ali que eu te reconheci como meu ômega.

Sg: isso não está certo!

Tae: então eu devia te reconhecer como um alfa que engravidou o meu ômega?

A voz grave de taehyung fez os dois maridos se arrepiarem. A voz dele tinha um poder tão grande neles, definitivamente precisavam tranzar com taehyung, urgentemente. Se não fosse por estarem esperando uma consulta já estariam em casa fazendo coisas deliciosas.

Ouviram batidas na porta e logo um alfa entrar. Era o médico, assim que os viu pediu desculpas pelo atraso e cumprimentou cada um, fazendo algumas perguntas enquanto hoseok se deitava na cama e passava o gel em seu ventre.

- bem, olhem pra esse potinho aqui. É o bebê de vocês.

Apontou e todos os 3 apertaram os olhos pra ver alguma coisa. Yoongi sorriu grande assim como taehyung e se abraçaram, segurando as lágrimas. Hoseok ainda estava em choque sem esboçar reação. Foi só os maridos chegarem perto dele pra ele chorar de felicidade.

Tae: obrigado. Obrigado por terem me dado um filhote.

Sg: doutor, podemos ficar com uma fotinha? Vou querer uma todos os meses.

O médico assentiu e depois de verificar pra ver se estava tudo certo, deu a foto a yoongi. Hoseok não parava de chorar enquanto taehyung o confortava e tentava escutar o que o doutor dizia a yoongi sobre esforço e alimentação.

- bom, eu vou marcar um dia da semana que vem para fazermos o pré-natal. Vou recomendar esses remédios, são vitaminas que vão ajudar no desenvolvimento do seu bebê. Lembre-se de comer coisas saudáveis.

Hoseok assentiu enxugando as lágrimas. O médico passou um papel pra yoongi com as vitaminas junto a data dos pré-natais que faria durante toda a gravidez. Taehyung limpou o ventre de hoseok com cuidado depois do médico permitir e logo se despediram prometendo que viriam pontualmente pro pré-natal.

Foram até o carro com sorrisos enormes. Taehyung abriu a porta pra hoseok entrar e o ajudou a se sentar com cuidado mesmo com hoseok reclamando que ele estava exagerando. Yoongi apenas sorria feliz enquanto entrava no carro e olhava pelo retrovisor taehyung colocando o cinto de segurança no marido, este tinha um bico nos lábios.

Jh: taetae, que exagero. Eu sei colocar o cinto!

Tae: mas amor, deixa eu te ajudar. Eu vou cuidar de você durante a gravidez inteira. Principalmente quando você estiver parecendo um bolinho fofo.

Jh: eu não vou ficar gordo!

Tae: não disse isso, você vai ficar um bolinho fofo, por causa do nosso bebê.

Jh: mas eu não quero parecer um bolinho fofo, isso é praticamente me chamar de gordo.

Cruzou os braços enquanto taehyung se sentava ao seu lado distribuindo beijos por todo seu rosto. Fez bico quando não recebeu nenhum na boca e taehyung não perdeu tempo em beijar o marido. Finalmente estava junto deles.

Yoongi observou como os maridos se davam carinho entre si e sorrio, começando a dirigir até a casa deles. Era a primeira vez depois de longos meses que taehyung iria pra casa. Estava ancioso.

Ao chegarem não demorou muito pra os maridos se jogarem em cima de si e o encherem de beijos. As malas quase caíram e ele teve que soltar elas pra segurar hoseok que se jogou em seu colo. Yoongi o puxou pela mão até o quarto e quando chegaram taehyung foi deitado na cama com cuidado, recebendo beijos de todos os lados.

Tae: essa foi a melhor forma de me dar boas vindas.

Sg: não acabou ainda, temos a noite toda pra isso.

Tae: deixa eu descansar pela tarde sim? Preciso dormir.

Jh: eu estava com muitas saudades. Finalmente estou com seu cheiro.

Tae: mas tinha camisas minhas aqui.

Jh: mas não tinha você.

Sorriu corado e deixou um beijinho em hoseok. Yoongi estava sentado em seu colo, com um bico nos lábios. Se sentou e o deu um selinho, vendo o marido ficar corado.

Tae: o que foi yoon?

Jh: o yoonie tá com vergonha de admitir que estava com saudades de você.

Tae: mas ele já me disse que estava com saudades.

Jh: não essas saudades taetae, de um jeito mais íntimo. Ele passou a se tocar pensando em você, e eu também.

Yoongi corou ainda mais enquanto hoseok olhava pra taehyung inocentemente. Taehyung se perguntava se hoseok sempre tinha sido tão direto e pervertido, devia ter ficado assim depois do cio.

Tae: você mudou amor. Tá mais safadinho.

Jh: é a verdade taetae, além disso. Naquele dia, bom...Eu tive que me tocar pensando em você, vários dias na verdade.

Tae: porque não pediu ajuda ao yoongi amor?

Sg: ele não me deixava descansar. Então tive que seda-lo várias vezes.

Tae: porque não ligou pra mim então amor? Eu estava disponível.

Sg: eu não queria preocupar você, além de que foi a sua voz que causou uma espécie de gatilho pro hoseok se tornar um safado sem limites. Ele não me deixava dormir enquanto eu não fizesse um nó com ele.

Taehyung riu e Yoongi lhe deu um leve tapa no braço, cruzando os braços e fazendo bico. Hoseok corou envergonhado enquanto yoongi contava tudo que tinha feito. Ele só agiu por impulso, não sabia que estava passando dos limites.

Jh: desculpa.

Murmurou com um bico nos lábios. Os maridos sorriram entre si e o puxaram pra um abraço cheio de beijinhos e carícias. Estava tão confortável e seguro nos braços dos maridos, ali era seu lugar.

Tae: eu vou tomar um banho e me arrumar pra dormir, querem vir?

Jh: eu vou com você.

Sg: vou preparar sua comida. Não sou tão bom quanto o hoseok cozinhando mas sei o básico.

Tae: vem tomar banho com a gente, depois você cozinha.

Taehyung puxou delicadamente os maridos pro banheiro. Tirou as roupas e esperou os maridos fazerem o mesmo. Yoongi estava um pouco mais musculoso do que da última vez que o viu e hoseok estava com mais cintura, seus glúteos estavam maiores e suas coxas grossas. Sua boca salivou assim como a dos maridos ao notarem seu corpo. Havia feito exercícios enquanto estava na Tailândia, queria impressionar os maridos quando voltasse.

Jh: taetae, você andou malhando?

Tae: sim, gostou?

Sg: você está gostoso pra um caralho.

Jh: concordo. Estou começando a me sentir excitado.

Sg: eu já estou.

Tae: que bom, porque vocês vão poder fazer o que quiserem com este corpo esta noite.

Sg: não pode ser agora?

Tae: agora não amor, estou cansado.

Jh: mas taetae...A gente precisa de você.

Tae: vão me ter está noite e o resto dos nossos dias. Mas me deixem descansar, vamos ficar agarradinhos está tarde sim? Quero aproveitar pra dar carinho a vocês e ao nosso filhote.

Sorrindo fofos entraram pra tomar banho. Beijos e mãos bobas não faltaram, além de algumas palavras de amor e promessas ao pequeno feto e a hoseok, que chorou por estar sensível. Terminando trocaram de roupa como de costume e foram a sala, assistir.

Sg: taehyung! Me ajuda a carregar as coisas!

Tae: estou indo.

Taehyung ajudou yoongi a pegar as comidas e as levou pra sala. Hoseok estava encolhidinho no sofá, esperando os dois maridos pra se aquecer. Se sentaram e abraçaram a hoseok, que ficou relaxado ao sentir o calor e o cheiro dos maridos. Começaram a comer e deram comida a hoseok além de algumas frutas. O ômega se recusaria a comer mas só tinha isso ali, os maridos também estavam comendo então não teve escolha.

Jh: vocês são uns chatos. Eu queria pelo menos um salgadinho.

Sg: você já comeu besteira demais nesses últimos dias.

Tae: então vai comer coisas saudáveis agora, pra equilibrar. Nosso bebê tem que nascer saudável.

Jh: eu sei mas não consigo evitar, é o costume.

Tae: é melhor se acostumar amor, a partir de hoje, nós vamos cuidar de você. De vocês dois.

Sg: como será que vai ser nosso filhote? Acho que será um alfa.

Tae: pra mim tanto faz, vou amar de todo jeito.

Jh: hum, talvez seja um ômega.

Sg: prefere uma menina ou um menino?

Jh: não tenho preferência.

Tae: não me importo com isso.

Sg: e se for gêmeos? Meu Deus, é óbvio que tem essa possibilidade afinal viemos de família que tem gêmeos.

Tae: yoongi, essas perguntas vamos deixar pra fazer ao médico quando formos na próxima consulta. Não preocupe o hoseok com isso.

Sg: certo.

Tae: vamos aproveitar que estamos todos agarradinhos aqui e matar as saudades com muitos beijinhos. Eu quero beijinhos dos meus ômegas.

Sg: eu não sou ômega.

Tae: pros outros não, mas pra mim sim.

Sg: eu vou te bater.

Jh: para yoonie, você sabe que não tem como reverter isso. Apenas aceita.

Sg: de jeito nenhum, não sou ômega amor.

Disse manhoso se jogando nos braços do ômega que sorriu fofo, acariciando seus cabelos. Taehyung segurou os dois maridos e os pôs no seu colo, beijando seus pescoços. Hoseok se aconchegou sentindo as carícias de taehyung e Yoongi ficou relutante pra sair dali, seu orgulho de alfa não permitia.

Sg: me solta Tae.

Tae: fica aqui, o que tem de mais nisso? É só meu colo.

Sg: não quero. Me deixa.

Tae: você vai ficar aqui com nós dois recebendo muitos beijos.

Segurou mais o quadril do marido quando este tentava sair e o puxou mais pra si, o enchendo de beijos. Enquanto isso hoseok comia todas as frutas da vasilha, estava com fome e as frutas eram deliciosas, principalmente a melancia.

Depois de yoongi ceder, (só porque taehyung prometeu que a noite yoongi faria as coisas no tempo dele não deixando taehyung interromper) puderam finalmente assisti ao filme seguinte que passava. Hoseok nem ligava pros beijos que os maridos estavam dando no seu pescoço e os apertos em suas coxas e bunda. As frutas estavam deliciosas e os cereais também, não parava de comer enquanto olhava o filme.

...

Tae: amor, deixa eu descansar um pouco. Depois nós fazemos mais.

Jh: eu quero um nó do meu lúpus. Não vou me saciar até ter um nó com você.

Tae: amor...você está grávido, não vai poder ter um nó.

Manhou enquanto tirava hoseok de si delicadamente, acontece que desde alguns minutos atrás com o sexo de boas vindas na sala, já que não esperaram nem pela noite pra criar uma tensão sexual entre eles, hoseok havia insistido que queria um nó, exatamente como yoongi disse que ele ficaria. Mas como taehyung poderia ter um nó no marido se ele já estava grávido? Hoseok não entendia isso.

Jh: mas eu quero taetae.

Tae: mas não dá amor, seu corpo estava com um bebê dentro e meu alfa não vai fazer um nó. É simples.

Sg: hoseok, deixa o taehyung descansar. Vem aqui amor.

Jh: yoonie, ele não quer ter um nó comigo.

Falou choroso já se jogando os braços pra cima pro outro marido o pegar no colo. Taehyung riu da manha do ômega e continuou sentado no sofá, pelado, enquanto via seus ômegas com suas camisas. Yoongi segurava hoseok no colo enquanto este reclamava todo manhoso, com os olhinhos lagrimejando.

Jh: ele é um chato.

Sg: sim amor, ele é. Mas você sabe que ele está certo.

Jh: eu sei.

Sg: ele ainda não dormiu desde que chegou da viagem, vamos deixar ele descansar sim?

Deu um beijo na testa e bochecha do ômega enquanto este assentiu tristinho. Yoongi se sentou no sofá com hoseok em seu colo, com a cabeça em seu pescoço, descansando ali. O ômega estava com um bico nos lábios, e o culpado o olhava excitado novamente. Porque oras! Não era qualquer um que resistia ao ter seu ômega emburrado e com sua camisa, mostrando suas partes de baixo pra si.

Tae: vem cá amor. Deixa eu terminar o que comecei.

Jh: não quero! Seu chato.

Tae: eu posso não te dar um nó mas eu vou te dar prazer de outro jeito.

Os olhinhos de hoseok brilharam quando ele, ainda com a cabeça no pescoço de yoongi, o olhou escondido. Yoongi riu quando hoseok ficou relutante em ir, agarrado a sua camisa. Taehyung percebeu isso e sem tirar o sorriso do rosto chamou por yoongi também.

Depois de mais 2 seções quentes de sexo os 3 finalmente dormiram. Ali na sala mesmo. Sem se importar se alguém poderia os ver, não que alguém fosse entrar na casa deles, até porque taehyung e Yoongi estavam territorialistas. Mas ninguém das famílias sabia ainda sobre a notícia e quando soubessem a pouca paz que eles tiveram juntos iria por água 'baixo.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora