Taehyung andava de um lado pro outro preocupado. Depois do sexo rápido no sofá com os maridos, tinham tomado banho e voltado a suas rotinas. Hoseok dormiu profundamente no quarto e yoongi estava na sala de jogos, descansando.
O problema era que seu cio havia chegado a poucos minutos. Entendia porque havia chegado, o filho não era biologicamente seu, mas só o fato do seu alfa o aceitar devia parar seus cios até a gravidez de hoseok acabar. Alfas não tinham cios durante a gravidez do seu ômega pra protege-los.
Tinha acabado de tomar o remédio e ligado pro seu pai, ele havia lhe dito o mesmo, "seu cio chegou porque o filho não é biologicamente seu". Ouvir aquilo doeu como o inferno. O bebê era seu, podia não ter seu sangue mas era seu. Não queria escutar que ele não era seu filho biológico, seu lobo e ele acreditavam que sim e isso bastava.
Agora estava ali, andando de um lado pro outro desesperado e preocupado porque não sabia o que fazer. Deveria chamar yoongi pra ajudá-lo? Passar o cio dopado? Tomar supressores? O que ele deveria fazer?
Tae: essa droga tinha que ter chegado!
Reclamou e socou forte o saco de pancadas que estava pendurado. Estava fazendo exercícios desde que chegou e isso fazia seu corpo manter a forma, os maridos amavam.
Sg: está tudo bem taehyung?
Taehyung olhou o esposo entrar pela porta preocupado. Suspirou deixando de lado seus afazeres e se aproximou o suficiente pra yoongi sentir seu cheiro. Pelo menos até aquele momento o esposo não parecia ter notado que ele estava no cio.
Tae: estou sim. Só preciso me acalmar um pouco.
Sg: se acalmar? Você me tem taetae.
Taehyung se surpreendeu quando yoongi lhe beijou e depois pegou em sua mão. O levando até o quintal, onde tinha a piscina. Taehyung viu yoongi tirar completamente a roupa e pular pelado na piscina.
Sg: vem tae, eu quero testar algo.
Tae: na piscina?
Sg: é, desde que moramos aqui não tomamos banho nela. Pensei que podíamos tomar um banho juntinhos hoje.
Tae: pelados? Tem certeza que só é um banho?
Sg: uma tranza rápida na piscina, eu sempre quis saber como é. Vamos? Eu vou te ajudar pra você não se dopar.
Tae: não não. Vocês nunca passaram o cio comigo, e não vão passar agora, hoseok está grávido e precisa de cuidados.
Sg: é só uma tranza Taehyung.
Tae: não vai ser apenas uma tranza. Eu me conheço, depois que nos casamos eu passei todos os dias do meu cio, na Tailândia batendo uma sem parar. Eu não paro, não me canso, sou bruto e possessivo. Vou te machucar!
Sg: não vai. Vem logo Taehyung. Qualquer coisa eu te dou um remédio.
Nervoso e com medo taehyung tirou suas roupas aos poucos e se juntou ao esposo na água. Era gelada, isso ajudou a baixar sua temperatura um pouco. Yoongi se aproximou de si e o abraçou pelo pescoço, o dando um selinho.
Sg: você tem dois esposos taehyung, se um não puder o outro te ajuda. Não pode ficar se dopando nos seus cios, sabe que não faz bem pra sua saúde.
Tae: eu não quero machucar vocês.
Sg: você não conseguiria fazer isso mesmo sob influência do seu cio.
Tae: eu vou querer marcar vocês.
Sg: oh...
Yoongi se surpreendeu quando taehyung falou. Ficou constrangido por um momento. Taehyung tinha falado algo assim antes, do seu cio na Tailândia. Seu lobo queria marca-los. Esse assunto era algo sensível pra si.
Tae: tá vendo? Vocês não estão prontos pra isso, eu estou indo rápido demais. Desculpa.
Sg: não taehyung! Não está indo rápido, espera!
Parou o marido que estava tentando sair da piscina. Taehyung voltou ao lugar de cabeça baixa, chateado. Yoongi percebeu e o abraçou, tentando reconforta-lo.
Sg: desculpa se dei a entender isso.
Tae: tá tudo bem.
Sg: não taehyung, olha pra mim. Nós deveríamos estar marcados desde muito tempo atrás, você pode nos marcar, não tem problema só que agora não dá Tae. Hoseok está grávido, se você o marcar o bebê vai correr perigo e eu não sei se estou pronto.
Tae: você acabou de falar que eu podia te marcar!
Sg: eu sei! É um pouco contraditório mas eu ainda não me sinto pronto pra uma marca, é algo permanente então eu queria que fosse especial. Depois da gravidez do hoseok, quando nosso bebê nascer, eu vou dar a permissão a você pra me marcar.
Taehyung pensou por alguns minutos. Esse não era o único problema. Seu lobo além de possessivo está super protetor com Hoseok desde que engravidou, ele queria engravidar yoongi também. Não conseguir isso fazia seu lobo se sentir inútil ao não conseguir gerar um filhote no seu outro ômega. Queria que yoongi tivesse um filho dele.
Tae: eu quero ter um filho com você.
Sg: Tae, nós já temos, só não nasceu ainda.
Tae: eu quero que você gere meu filho também.
Sg: ah, isso. Bem...como dizer...
Yoongi ficou tão nervoso que se afastou um pouco do marido. Entendia, não era atoa que taehyung sempre tinha um nó consigo quando faziam sexo, ele sabia. Como alfa entendia a vontade de taehyung, se fosse ele no lugar dele provavelmente também iria querer. Mas como explicar pro marido que ele era um alfa e que não podia engravidar sem machucar seu lobo e seu orgulho?
Tae: por favor yoongi, um filho. É tudo que eu peço.
Sg: eu não posso Taehyung, eu não consigo engravidar. Meu corpo não é feito pra isso. Desculpa.
Taehyung sentiu seu peito doer, doía demais. Seu ômega era infértil? O problema não era ele e sim seu ômega? Se yoongi fosse marcado talvez suportasse a gravidez até os 7 ou 8 meses, já tinha lido sobre isso, se esse fosse o problema dava pra resolver.
Tae: então eu vou te marcar. Mesmo que você diga que é infértil tem uma mínima chance de eu conseguir te engravidar, só preciso te marcar e você pode suportar a gravidez até os 8 meses. Vamos tentar. Por favor.
Sg: taehyung! Eu sou um alfa! Não ômega! Eu não engravido! Não tenho útero! Não dá, não importa o que você tente!
Se irritou e jogou na cara do alfa. Taehyung sentiu seus olhos encherem de lágrimas, seu peito doeu e seu lobo uivou triste. Seu ômega o rejeitava de todas as formas possíveis.
Com a respiração irregular saiu da piscina ignorando os gritos do esposo e adentrou na casa, sem se importa se estava pelado e molhado. Subiu as escadas rapidamente e adentrou o quarto onde hoseok estava.
O ômega tinha um prato cheio de comida e estava comendo uma barra enorme de chocolate. Ao ouvir a porta se abrir deu um leve pulo na cama pelo susto. Olhou pro marido e então viu, os olhos vermelhos e as lágrimas nas bochechas. Se levantou o mais rápido que pôde deixando a comida de lado e indo reconfortar o alfa, que o abraçou chorando.
Jh: o que foi taetae? Fala pra mim.
Hoseok já tinha seus olhos marejados, queria chorar. Malditos hormônios! Não entendia o que tinha acontecido já que o cheiro que taehyung soltava junto aos feromonios eram de raiva, mas o alfa estava chorando de tristeza. Confuso segurou o rosto do marido delicadamente, o dando um selinho.
Jh: me fala o que aconteceu, hum? Devagar.
Tae: yoongi não quer ter um filho comigo. Ele me rejeitou. Rejeitou minha marca!
Jh: como assim taetae?
Tae: eu pedi, pedi pra termos um filho juntos, eu podia engravidar ele se ele fosse marcado mas ele me rejeitou! Eu fui um idiota!
Chorou mais forte e hoseok o abraçou e começou a fazer carinho na sua costa. Hoseok entendeu quando "termos um filho juntos" passou pela boca do marido. Hoseok sabia que era apenas uma questão de tempo até isso acontecer. Não era bom, isso podia afetar o lobo de taehyung de tantas maneiras que lhe assustava. Sem pensar muito chorou junto ao marido que lhe pedia desculpas o dando vários beijinhos pelo rosto.
...
Jh: taetae, você pode me fazer um filhote depois que eu tiver esse, o que acha?
Tae: eu sei que você é fértil o suficiente pra ter meus filhos. Mas o yoongi não, eu quero pelo menos um filho com ele, eu quero que ele gere o meu filhote. É tão ruim assim pra ele fazer isso?
Jh: acontece taetae que não são todos os ômegas que gostam de ter filhotes. Você não pode forçar o yoongi a ter filhotes com você.
Hoseok fez carinho nos cabelos do marido que estava deitado na cama, agarrado em si com a cabeça em seu peito. Taehyung ainda estava pelado, mas agora seco. Estava chorando e se lamentando desde que se desculpou por fazer hoseok chorar. Isso foi a 2 horas.
Tae: eu não vou força-lo. Eu não poderia fazer algo assim. Ele gosta de crianças e quer ter filhos, mas eu não entendo. O problema sou eu? Ele não quer engravidar de mim?
Hoseok estava realmente preocupado. Isso não era bom, o estado que taehyung estava podia ser prejudicial à sua saúde. Por mais que ele se oferecesse pra fazer quantos filhotes o alfa quisesse, este estava querendo ter um filho com seu outro "ômega", o yoongi.
Yoongi não tinha entrado no quarto porque taehyung não deixou. Assim que sentiu o cheiro e presença do alfa na porta do quarto rosnou irritado e abraçou possessivamente hoseok. Estava chateado e agora seu lobo considerava yoongi como uma "possível ameaça" ao seu bebê e a hoseok.
Hoseok também havia notado o cheiro do cio do marido o que só piorou tudo. A situação era pior do que imaginava. O cheiro lhe afetava, mas não tanto já que estava grávido. Não tinha tido uma ereção, apenas lubrificava melando seu cobertor que tinha colocado ali, pra não melar a cama.
Jh: não é isso taetae. O yoongi não tem o corpo como o meu. Não importa se você o marcar, o corpo dele não vai gerar filhotes. É...uma condição rara...isso, uma condição rara.
Tentou explicar de uma forma que aliviasse o marido. Não importava o que falasse, pra taehyung, yoongi era um ômega, seu ômega. Tinha que achar uma maneira de tirar isso da cabeça do seu alfa antes que ele adoeça.
Tae: como assim?
Jh: é que, ele nasceu sem um útero e mesmo se tivesse um, ele não suportaria carregar um bebê. Então ele...sofreria um aborto espontâneo causando muita dor nele. Você entende taetae? Ele não deve querer por isso.
Tae: como ele sabe que não tem útero?! Por acaso já tentou engravidar!?
Rosnou irritado e enciumado. Hoseok suspirou e o trouxe ao seu pescoço, a fim de que ao sentir seu cheiro se acalmasse, deu certo. Taehyung respirou fundo e apertou as coxas do ômega, ficou ali tentando se acalmar e não marcar o esposo.
Jh: não é isso taetae. É só que ao você fazer uma checagem no hospital você descobre. Você não está chateado pela condição dele não é?
Tae: eu queria ter um filho com ele, assim como tenho com você.
Jh: porque você não tenta adotar? Vocês podem adotar um bebezinho, eu não me importaria.
Tentou achar uma solução pro problema, mas parece que não funcionou. Isso só irritou mais taehyung que o abraçou mais forte, tomando cuidado com sua barriga. A respiração do lúpus estava desregulada.
Tae: eu não vou aceitar o filho de outro! De jeito nenhum!
Bufou enquanto tentava se acalmar. Hoseok tremeu ao sentir os beijinhos do marido no seu pescoço. Suspirou tremendo um pouco quando a mão de taehyung foi de encontro com seus glúteos, os apertando.
Tae: eu só aceito filhos que são meus. Você já deveria saber. Não sou um alfa comum sou um lúpus...Não fale sobre adotar novamente.
Jh: c-certo. Desculpa.
...
Sg: o que eu faço? Ele tá puto comigo e eu nem sei direito o que eu fiz de errado!
Disse aos seus pais e sogros. Tinha chamado todos eles porque sinceramente não sabia o que faria. Taehyung nem queria olhar na sua cara e tinha certeza que nem se aproximar de hoseok ele deixaria. Fora o clima extremamente pesado que ficou depois que rejeitou o alfa. Estava nervoso, preocupado, com medo.
Sr kim: pelo que entedi, meu filho te pediu pra ter um filho com você porque te reconheceu como ômega? Certo. Mas você o rejeitou e agora ele está com raiva?
Sg: sim. Quando ele falou que queria um filho comigo eu tinha dito que já tínhamos afinal hoseok está grávido. Mas ele quer que eu gere um filho dele. Isso é impossível!
Sr jung: bem, se você não tentar resolver isso logo o lobo dele além de se sentir rejeitado vai se sentir inútil. Isso vai fazer ele entrar numa espécie de depressão.
Sr min: se ele está no cio isso pode ser muito perigoso. Ele está possessivo e territorial. Se ele passar a te reconhecer como alfa, você não vai pisar naquela casa até que o bebê de vocês tenha 1 mês completo.
Sg: o que eu faço? Eu tentei me desculpar, mas ele me expulsou com um rosnado ameaçador que eu não tive opção a não ser recuar.
Sra kim: acho melhor os dois conversarem a respeito desse assunto. É um assunto um tanto delicado pros dois. Sugiro que vão com calma.
Sra min: essa não é a questão. Yoongi quer achar uma solução e pelo que ele disse, taehyung não quer nem que ele se aproxime.
Sra jung: se ele quer ter um filho com você porque você não tenta?
Sg: tentar? Ele já tentou me engravidar várias vezes e em nenhuma ele conseguiu.
Sra jung: já optou por uma adoção?
Sg: alfas lúpus não aceitam filhos de outros. Esse tema deixa ele irritado.
Sr min: filho, você quer ter um filho com o taehyung?
Sg: claro que sim, nós vamos ter nosso bebê agora, é nosso!
Sr min: estou me referindo a forma como taehyung quer. Você quer gerar um bebê?
Sg: eu não posso! Sou alfa!
Sr jung: tem a opção de uma cirurgia pra implantar um útero em você.
Sr kim: poderíamos pagar, sem problemas. Mas a questão é, você aceita?
Sg: claro que não! Eu sou alfa! Não posso gerar filhotes e nem vou fazer algo desse tipo! Taehyung se apaixonou por mim como eu sou, eu não quero mudar!
Sra min: nós entendemos filho. Mas você tem que achar uma solução. Barriga de aluguel é uma opção.
Sg: ele quer que eu gere.
Sra kim: porque você não tira seu DNA e mistura com o do Taehyung, assim colocaríamos numa barriga de aluguel e o bebê só teria o genes de vocês.
Sg: isso funcionaria se eu fosse ômega.
Sra kim: podemos tirar seu DNA, implantar num óvulo, esperar algumas semanas e pegar os genes do meu filho. Vocês poderiam ter um filho assim. Com o DNA de vocês.
Sr jung: funciona. Eu já ouvir falar desse método. Se minha esposa fosse homem eu também teria o usado. Somos alfas então as probabilidades dela engravidar são baixas. Mas por ser mulher ela conseguiu.
Sra jung: tudo que você tem que fazer é ir num urologista. Ele vai explicar tudo e como deve ocorrer o processo. É um pouco trabalhoso mas vale a pena. Tenho amigos que o fizeram e estão com mais de três filhos hoje.
Sg: suponho que eu farei isso. Taehyung não vai aceitar colocar em uma barriga de aluguel.
Sr min: você nunca vai saber até falar com ele. Tenho certeza que depois de você inventar uma desculpa dizendo que não tem útero ou algo do tipo você convence ele.
Sg: tá legal, eu vou tentar mas não garanto nada.
...
Jh: aí taetae...ah...Não tenta formar um nó... porque não vai conseguir taetae...Não, assim não.
Escutou assim que ficou de frente pra porta. O cheiro de taehyung estava por toda a casa, marcando território. Seu corpo arrepiou e quase recuou quando ouviu os gemidos roucos do alfa. Será que taehyung permitiria que ele entrasse no quarto?
Abriu a porta devagar vendo taehyung deitado atrás de hoseok. Este estava pelado enquanto era estocado pelo marido. Os gemidos pararam e deram lugar aos rosnados de taehyung. Yoongi retrocedeu alguns passos deixando a porta aberta. Tentou desviar o olhar mas foi impossível, péssima hora pra ter uma ereção.
Taehyung não levantou da cama, ficou protegendo hoseok que olhava pra si preocupado. Yoongi juntou coragem e adentrou o quarto, escutando mais rosnados por parte de taehyung. Parou ao lado da cama, na frente de hoseok. Taehyung rapidamente cobriu o ômega com um lençol e abraçou mais apertado, o fazendo gemer por ter o alfa tão fundo em si.
Sg: taehyung...taetae, eu quero me desculpar por mais cedo. Eu não queria te rejeitar, foi impulso. Sabe eu...Não tenho um útero, nasci sem um e mesmo que eu tivesse, não acho que seria possível, eu seria infértil.
Falou o primeiro que veio a sua cabeça. Inventar, "invente algo para taehyung crer e depois dê a ideia." "Não importa o que você diga, pra ele você é um ômega", lembrou das palavras dos seus sogros e agradecia muito por isso. Pôde ver a feição do alfa suavizar um pouco e ele soltar um pouco hoseok, que gemeu manhoso se mexendo contra o alfa.
Sg: eu não queria te dizer isso, porque eu sabia que você poderia se sentir dessa forma. Mas se você quiser ter um filho comigo tem um jeito.
Os olhos de taehyung se iluminaram antes dele soltar um rosnado pra hoseok, que parou de se mexer e fez um bico choroso. Yoongi mordeu os lábios e se arriscou a se sentar na beira da cama, taehyung permitiu ainda com o brilho nos olhos.
Sg: eu vou a um urologista me informar mais, mas é basicamente eu tirar meu "óvulo" e você doar seu sêmen e colocarmos numa barriga de aluguel. Assim vamos ter nosso bebezinho.
Taehyung franziu a testa e logo fez cara de desgosto. Não queria que uma pessoa desconhecida carregasse seu filhote. Não permitiria, poderiam machuca-lo. Acariciou a barriguinha de hoseok por debaixo do lençol fazendo o ômega sorrir.
Sg: eu sei que pode parecer estranho no começo, mas assim nós vamos ter nosso bebê, não é o que você queria? Essa pessoa poderia vir morar com a gente até ela ter o bebê e depois ela ia embora. É a única forma de eu ter um filho com você.
Taehyung pensou muito sobre o assunto. Tanto que ficou parado por longos minutos e só foi se da conta do tempo quando hoseok se mexeu desesperado a fim de ser estocado. Segurou na cintura do ômega o fazendo resmungar manhoso e tentar se mexer. Olhou yoongi que o via nervoso.
Tae: eu não quero uma barriga de aluguel.
Levou sua mão a barriga de hoseok e deu leves batidinhas, todas gentis demais fazendo yoongi prestar a atenção ali.
Tae: essa vai ser a barriga que vai carregar todos os nossos filhotes se você não pode.
Yoongi sorriu feliz e assentiu várias vezes antes de dar um selinho em hoseok e taehyung. O alfa finalmente estava perdoado. Agora poderia ajudar taehyung no seu cio.
Jh: taetae mais rápido.
Se virou pra ver taehyung estocando hoseok rapidamente. Tirou suas roupas numa velocidade incrível e suspirou aliviado ao ter seu membro liberto. Se jogou na cama sendo beijado por hoseok e masturbado por este. Taehyung terminou por ejacular novamente dentro do ômega, o abraçou pra que ele não se mexesse, só precisava de alguns minutos antes de voltar a ficar duro e voltar a fazer sexo com o ômega.
Sg: Tae, deixa que eu te ajudo. Deixa o hoseok descansar agora. Ele tá grávido e precisa descansar lembra?
Taehyung soltou aos poucos hoseok que nem se mexeu já que tinha dormido. Yoongi com uma toalha tentou limpar o ômega mas taehyung o puxou e o deitou na cama, ficando por cima.
Sg: t-taehyung.
Tae: não encoste nele.
Sg: eu só ia limpar.
Tae: deixa do jeito que está. Eu gosto assim.
Yoongi nem teve tempo de pensar direito quando taehyung o puxou mais pra baixo e abriu suas pernas, estava quase adentrando yoongi quando este o impediu.
Sg: espera taehyung. Estamos bem não é?
Tae: sim.
Sg: tem certeza? Você parece com raiva.
Tae: você me interrompeu, eu estava quase dentro.
Sg: ah, desculpa...espera aí!
Antes de reclamar sentiu seu interior ser invadido lentamente. Mordeu a própria mão pra abafar os gemidos e olhou pro marido em cima de si. Perfeito.
Tae: tão quente e apertado.
Sg: para de falar essas coisas.
Tae: eu espero que você deixe só eu entrar aqui. Você é meu, ouviu?
Sg: ouvi.
Sua resposta saiu perdida em meio ao gemido. Taehyung começou a se mover, sendo rápido, bruto e preciso, acertando continuamente o ponto doce do esposo.
Sg: ah tae, aí de novo. De novo.
Continuava a falar enquanto o alfa acima de si o via com um sorriso satisfeito. Yoongi estava com o rosto vermelho, boca entre aberta de onde saia maravilhosos gemidos, cabelos grudados na testa, mãos agarrando com força os travesseiros ao lado da cabeça, seu corpo dando solavancos a cada estocada dada por ele. Isso o enlouquecia, queria mais.
Levou sua boca aos mamilos do esposo e os chupou assim como todo o tórax. Suas mãos seguraram firme na cintura do esposo pra não deixar ele escapar do seu nó. Não demorou muito pro seu ômega ejacular e logo depois veio sua ejaculação, formando um nó. Yoongi abafou o grito com uma mordida no travesseiro. Doía. Não importava o quanto seu marido se enlaçasse com ele, sempre doeria.
Recebeu um beijo de taehyung e logo sentiu vários serem depositados no seu pescoço. Não demorou muito pra sentir o pênis duro novamente do marido, depois que o nó se desfez ele não esperou e já começou a estoca-lo novamente.
Sg: bem que você disse que não conseguia parar. Que perderia o controle...Eu vou te ajudar. Pode me usar o quanto quiser nesse cio. Eu sou seu.
Taehyung rosnou pelo que o esposo disse e aumentou a brutalidade nas estocadas. Yoongi gritou, se não fosse acostumado a essa brutalidade provavelmente iria sair da cama correndo.
Tae: eu vou encher essa casa de filhotes. Vou engravidar vocês dois e teremos mais de 10 filhotes aqui.
Sg: como?!
Tae: eu vou te encher até você não aguentar mais.
"No que eu me meti?" Pensava yoongi enquanto por segunda vez sentia o nó se formar em seu interior. Taehyung ofegante olhava a bela união que tinha com o ômega. Orgulhoso.
Sg: para de olhar pra aí. Que vergonha.
Tae: porque? É lindo.
Sg: taehyung!
Tae: tá escorrendo, muito.
Sg: óbvio seu idiota! Você me enche e depois fica falando essas coisas como se não soubesse! Para de olhar!
Tae: se eu...
Taehyung resolveu passar o dedo pela rosada entrada do ômega. Está que estava presa ao seu pênis inchado. Ali estava completamente sujo com seu sêmen mas não se importou. Com a outra mão fez carinho nas coxas de yoongi pra que o esposo se acalmasse, não precisava ficar tenso.
Sentiu o nó começar a se desfazer e rapidamente segurou a cintura do esposo. Yoongi respirava fundo a fim de se acalmar. Não demorou pra sentir o pênis duro novamente do marido e as estocadas deste. Seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...