pedindo ajuda

6K 828 23
                                    


Hobi

Depois que minha mãe saiu, eu tentei me levantar para beber água, mas foi inútil, minhas pernas estavam fracas e minha dor só aumentava, estava começando a me perguntar quando o remédio iria fazer efeito.

Tae: Jung! Posso falar com você?

Ao escutar sua voz meu corpo tremeu, devia deixar ele entrar no quarto? Minha mãe tinha trancado a porta?

Jh: p-pode e-entrar.

Me surpreendi quando vi jungkook ao seu lado, ele segurou a mão do Kim com força o empurrando um pouco para trás.

Jh: k-kookie?

Jk: oi bebê, você tá bem?

Fala se aproximando da cama me olhando nos olhos, me levantei com a ajuda dele e o abracei, Kim ficou parado na porta, tremendo.

Jk: obrigado por me deixar ver ele.

Tae: d-de n-nada.

Jk: pode ir, se continuar na porta vai se descontrolar.

Tae: c-certo.

O kim fecha a porta, ouvimos um barulho de algo caindo, devia ser o kim, olhei pro kookie que me ajudou a deitar na cama, logo se deitando e me abraçando.

Jk: já comeu?

Jh: n-não.

Jk: quer comer algo?

Jh: sim.

Jk: fique aqui, eu irei pegar algo.

Jh: n-não! F-fica!

Jk: você precisa comer, eu volto em alguns minutos, vai ser rápido.

Ele se levanta e sai do quarto trancando a porta, me encolhi na cama me enrolando com todos os lençóis, queria que a dor passasse, nem que fosse por alguns minutos.

Jk: o que está fazendo?

Ele entra no quarto depois de minutos, eu coloquei minha cabeça pra fora dos lençóis e o olhei com lágrimas nos olhos.

Jk: o que foi bebê? Você tá bem?

Ele corre pra cama e se senta segurando minha comida, logo tirando todos os lençóis de cima do meu corpo.

Jh: n-não! Kookie! Deixa os lençóis!

Jk: não pode! Quer ficar doente?!

Jh: eu quero que a dor passe!

Jk: ela vai passar, não é o calor dos lençóis que vai fazer ela passar, é o calor do meu corpo.

Jh: então vem, eu preciso de você.

Jk: quando terminar de comer, você pode fazer o que quiser.

Peguei a comida de suas mãos e tentei comer, não estava conseguindo comer tudo então devolvi o prato e me deitei na cama.

Jk: não vai terminar de comer?

Jh: não consigo.

Jk: tá, vou deixar o prato lá embaixo, depois eu volto.

Jh: pode deixar ele aí, vem logo deitar.

Ele sorri colocando o prato em cima da mesinha logo se deitando comigo.

Jk: a dor já vai passar.

Jh: tomara que sim, aliviou um pouco.

Jk: é porque meu lobo estar perto do seu.

Jh: deve ser por isso.

Fechei meus olhos na esperança de conseguir dormir, não tinha dormido muito bem graças as dores e ao calor durante a noite.

Jh: kookie, me abraça?

Ele sorri e me abraça, me aconchego em seus braços inalado seu cheiro, era tão bom poder ficar assim.

Jk: eu não vou poder passar a noite aqui.

Jh: porque não?

Jk: taehyung e yoongi falaram isso pra mim.

Jh: tudo bem, eu posso aguentar a noite.

Jk: se precisar de algo me chame, certo?

Jh: pode deixar.

O tempo foi passando, kookie ficou do meu lado o tempo todo, me alimentando e cuidando das minhas dores.

Assistimos o dia todo, conversamos e até rolou umas mãos bobas durante as seções de filmes, Kim e min ficaram um bom tempo sem bater na porta o que ajudou para que tivéssemos várias mãos bobas durante o dia, fazendo kookie quase perder o controle.

Jk: bebê, vou ter que ir agora, já está tarde e eu não quero arranjar confusão com eles.

Jh: não vai mesmo ficar aqui?

Jk: não posso, mais de manhã eu venho, vou está no quarto ao lado.

Jh: tá bom, mais antes de ir, pode me dar banho?

Jk: hã? Não acho que seria necessário eu te dar banho.

Jh: por favor.

Jk: eu posso me descontrolar bebê, você não quer isso.

Jh: eu quero sim alfa, porque ainda está resistindo?

Aquilo não era eu, meu lobo tinha tomado o controle, parece que o kookie percebeu porque se afastou da cama indo até a porta e a fechando.

"Seu amigo é muito difícil, alfas assim só dão problema!"

-fique quieto! Não está vendo que ele está me ajudando a cumprir a promessa? Ele não tá fazendo nada de errado.

"Isso é culpa sua, não devia ter prometido aquilo, se continuar assim, morrerá virgem!"

- que seja, eu fiz uma promessa e pretendo cumpri -la!

Meu lobo ficou calmo, me levantei com dificuldade e entrei no banheiro, iria ter que fazer de tudo pra que a dor passasse, nem que tivesse que tomar remédios de novo.

Yoon

Sg: kookie.

Ele se vira me olhando estranho, talvez pela forma como eu o chamei.

Jk: por favor, não me chame assim, é estranho.

Sg: desculpe, esqueci seu nome.

Jk: jungkook, jeon jungkook.

Sg: então jungkook, poderia nos ajudar com algo?

Jk: desculpe, agora não vai dar mesmo, estou com um grande problema e preciso me livrar dele.

Olhei seu corpo logo percebendo seu estado, apenas assenti vendo ele se virar e ir pro banheiro, voltei a sala encontrando o kim deitado no sofá, assistindo.

Nesse tempo que ficamos longe do Jung, serviu para nos conhecermos, ficamos bastante próximos em tão pouco tempo, o que me surpreendeu.

Sg: se sente, não só tem você aqui.

Tae: de todos os 4 sofás existentes nesse cômodo, você quer vir logo para o que eu estou?

Sg: esse é o melhor quando se trata de assistir a tv.

Tae: todos são bons.

Sg: esse fica especialmente de frente pra TV, será que o senhor poderia fazer a gentileza de se sentar?

Tae: não precisa falar desse jeito, é estranho.

Sg: estou pedindo com educação, então levante-se logo!

Ele se senta resmungando indo pra um dos "braços" do sofá, me sentei ao seu lado, vendo ele se afastar mais.

Sg: porque está se afastando?

Tae: tá muito perto, por favor, se afaste um pouco.

Me afastei vendo ele suspirar aliviado, ele ficava nervoso com minha aproximação? Ou só estava fingindo?

Sg: eu falei com o jungkook, ele não pode nos ajudar.

Tae: então pedimos pra mãe do Jung.

Sg: hoseok, chame o de hoseok.

Tae: é costume.

Sg: ela também mandou chamarmos ela de mãe.

Tae: já disse, é costume.

Sg: porque não ligamos pra mãe do hoseok e perguntamos os lugares favoritos dele?

Tae: queremos aprender a nos controlar, por que ligaríamos perguntando quais são os lugares favoritos dele?

Sg: porque vamos leva-lo quando o cio dele acabar.

Tae: porque não perguntamos ao jeon? Tenho certeza que ele sabe.

Sg: pode até ser, mas não acho que ele falaria, ele é muito protetor.

Tae: nós somos os noivos, temos que saber.

Jk: vocês poderiam falar um pouco baixo? Hoseok está dormindo.

Ele vem até nós e se senta ao nosso lado, logo jogando a cabeça pra trás.

Tae: tudo bem?

Jk: sim, só estou cansado.

Sg: podemos conversar agora?

Jk: sobre o que querem conversar?

Tae: queremos controlar nossos lobos.

Sg: pode nos ajudar?

Jk: estão pedindo para eu ensinar a vocês?

Tae: sim.

Jk: porque eu o faria?

Sg: vamos nos casar daqui a 2 semanas, se ele entrar no cio durante o casamento, queremos estar prontos.

Jk: ainda estou me perguntando se deveria confiar em vocês.

Tae: não faremos nada que ele não queira.

Ele se cala por um tempo, suspira alto e se levanta indo pra cima.

Sg: acho que ele não vai nos ajudar.

Tae: perdemos nosso tempo.

Sentimos um cheiro extremamente forte, reconhecemos o cheiro rapidamente fazendo nossos lobos assumirem o controle.

Jk: se afastem!

Ele rosna pra nós, fomos um pouco pra trás vendo que ele estava com hoseok nos braços, hoseok gemia e implorava por nós, fazendo nossos lobos ficarem eufóricos.

Tae: nos dê o hoseok, vamos cuidar dele.

Jk: vocês queriam que eu ajudasse vocês e é o que farei, o primeiro passo vai ser vocês controlarem seus lobos, não encostem no hoseok.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora