Tae: sinceramente eu não sei o que fazer. Hoseok está possessivo e depende de nós pra tudo. Mas yoongi está agindo como um alfa! Os instintos dele estão diferentes!
Falou a namjoon que o escutava com a pequena bebezinha no colo. Seokjin tinha tido a bebê prematura. Era uma linda alfinha com os olhos, boca e cor de namjoon, o resto era seokjin inteira. Assim que nasceu taehyung esperou uma semana pra visitar sua sobrinha, estava tão animado que já planejava fazer travessuras com ela.
Nam: tudo bem, eu entendi a parte do hoseok, mas a do yoongi também é normal, eu não vejo problemas. Eu deveria ver?
Tae: ele é um ômega namjoon! E está agindo como um alfa! Onde que isso é normal?!
Nam: mas o yoongi é alfa...oh! Você o reconheceu como ômega!
Tae: é óbvio que sim! Ele e hoseok são meus ômegas!
Nam: eu não posso comentar a respeito disso. Ele está agindo como a natureza dele pede mas você ver nele uma natureza delicada que não existe. Como um alfa pode se igualar a um ômega?
Tae: eu não sei! Ele agiu territorialmente quando jungkook apareceu, é um instinto de alfa! Hoseok teve que reclamar com nós dois e deixou jungkook e jimin tocarem na barriga dele! Eles tocaram! Hoseok quase bateu em nós dois porque queríamos proteger ele! Em nós dois! Yoongi tá agindo como um alfa!
Taehyung não entendia como yoongi podia ter um instinto protetor como o de um alfa. Na sua mente yoongi era um ômega, independente da personalidade que ele mostre, seu cheiro era um pouco mais forte também, mas isso não o fazia um alfa. Era um ômega que amava ser mimado e receber atenção dos maridos.
Namjoon suspirou. Não adiantaria explicar pra taehyung que yoongi era um alfa se o lobo dele e ele reconheceram yoongi como ômega. Era mais que óbvio que yoongi se comportaria como um alfa, ele era um!
Nam: bem. Talvez ele esteja tentando proteger o hoseok junto a você.
Tae: mas eu não quero que ele proteja o hoseok. Eu quero protegê-los, juntos. Quero que os dois confiem em mim pra tudo, eu vou protegê-los. Eu sei que posso fazer isso.
Nam: mas você já parou pra pensar em como se sente o yoongi? Tudo bem você proteger o hoseok, afinal ele está grávido. Mas e o yoongi? Ele pode querer proteger o hoseok do jeito dele pra não ficar atrás.
Tae: eu não tinha pensado por esse lado. Eu só vi o meu.
Mordeu os lábios frustrado. Era complicado ver como yoongi se sentia se nem ele mesmo sabia o que sentia. Seu lobo gritava no seu peito que seu dever era proteger seus ômegas. Yoongi devia pensar o mesmo. Proteger hoseok e o bebê.
Tae: independente de como ele agir, eu vou está ao lado dele. Ainda mais apaixonado. Você Tem que ver namjoon! Quando yoongi fica nesse estado, nesse instinto protetor é fofo e sexy ao mesmo tempo! É excitante!...pensando bem eu não quero que você veja, só eu e hoseok podemos vê-lo Nesse estado...
Nam: mesmo se você permitisse eu não iria! Sou marcado e tenho um lindo ômega com uma linda filha! Não preciso de mais nada.
Tae: ah! Como será que vai ser nosso bebê? Estou ancioso.
Nam: eu conheço bem esse sentimento. Quando seu bebê nascer vai ser um dos melhores momentos da sua vida!
Tae: estou esperando por esse dia desde que soube que hoseok estava grávido. Mal consigo conter a emoção quando penso nesse dia, será mágico.
...
Tae: que cheirinho bom.
Yoongi sentiu como era abraçado por trás e a voz de taehyung sussurrando no seu ouvido. Se arrepiou todinho quando sentiu beijos pelo seu pescoço e o membro do marido encostar em seus glúteos, por sorte não estava desperto. Se virou com cuidado sem sair dos braços do marido e o deu um beijo, sentindo seu lábio inferior ser mordiscado pelo lúpus.
Sg: taetae quando você chegou?
Tae: faz uns 2 minutos.
Sg: podia ter avisado. Quer comer algo?
Tae: não precisa amor, eu já comi na casa do namjoon. Onde está o hoseok?
Sg: provavelmente no quarto. Ele estava cansado e ainda chorou um pouco antes de dormir. Ainda bem que você chegou cedo.
Tae: sim, desculpa a demora de novo.
Sg: claro claro. Só sobe e fala com o hoseok. Ele deve ficar mais calmo ao saber que seus dois alfas estão em casa.
Tae: seu alfa e seu ômega. Uma combinação perfeita.
Sg: eu não sou ômega taehyung!
Tae: pra que negar amor? Você cai rendido aos meus pés toda vez que eu faço simples gestos. Você é delicado e lindo como um. Perfeito aos meus olhos.
Sg: lindas palavras, mas eu não sou ômega.
Tae: independente do que você achar, pra mim você e o hoseok são os ômegas mais lindos, fofos, atraentes e sexys que eu já vi na vida. Eu amo vocês.
Yoongi corou e desviou o olhar. Por mais que não gostasse de ser chamado de ômega não podia negar que quando taehyung abria a boca pra falar algo romântico seu coração se acelerava e ele ficava ainda mais apaixonado. Amava esse alfa, independentemente do que ele acha de si.
...
Tae: eu não aceito isso!
Gritou e bateu com força na mesa da cozinha. Yoongi tinha hoseok atrás da costa enquanto rosnava pronto pra defender ele de taehyung. O alfa estava com raiva, seus olhos vermelhos indicavam a fúria do seu lobo.
Sg: problema é seu! Eu sempre disse que era um alfa, não tenho culpa se você deduziu que eu fosse ômega só porque eu deixei você me enlaçar!
Tae: esse problema é nosso! Devia ter me dito desde o começo! Não devia ter permitido que eu te tratasse como um ômega! Olha a merda que isso deu!
Sg: você que começou a me tratar com o ômega! Não importava o que eu falasse!
Tae: porque eu te reconheci como um!
Sg: mas eu não sou!
Hoseok se encolhia cada vez mais atrás de yoongi. Estava com medo. Seus maridos nunca tinham tido uma briga assim, era seríssima. Yoongi tinha que protege-lo se taehyung perdesse o controle.
Taehyung havia tido um surto de raiva ao depois de semanas observando o comportamento de yoongi descobrir que ele era um alfa. Yoongi até ficou sem reação quando taehyung foi pra cima de si irado, quase o batendo. Agora estavam ali, com taehyung não querendo aceitar o fato que seu ômega foi engravidado por outro alfa e que seu "ômega" na verdade era um alfa.
Taehyung não ligava pros comentários de yoongi quando este se dizia alfa, porque yoongi deixava ele o tratar como ômega e até agia como um quando estavam os três sozinhos. Não era só taehyung que tinha a culpa da situação de agora, yoongi também tinha.
Tae: eu vou sair! Não venham atrás de mim!
Saiu rápido da cozinha antes que fizesse besteira e foi até a garagem. Viu hoseok tentar se aproximar mas entrou no carro e saiu rapidamente com ele. Precisava ficar sozinho.
Jh: yoonie, o que vai acontecer agora?
A respiração de hoseok estava irregular, yoongi ao notar o estado do ômega o fez se sentar e tomar água. Hoseok não podia ter fortes emoções.
Jh: eu não quero que ele vá embora.
Disse chorando. Yoongi mordeu os lábios enquanto abraçava hoseok. Ele sabia que isso aconteceria de uma hora pra outra. E foi numa hora péssima, quando hoseok necessitava da presença dos dois alfas perto dele.
Sg: eu vou trazer ele de volta, não se preocupa.
Jh: não! Fica aqui! Por favor!
Hoseok já tinha começado a se tremer pela falta do outro alfa. Yoongi o apertou no abraço frustrado, taehyung não podia ir embora assim, hoseok sofreria um aborto.
Sg: eu preciso fazer uma ligação, fica aqui, eu já volto.
Se levantou rápido e foi até o quarto onde seu celular estava. Correu pra perto de hoseok e o abraçou, tentando acalmar o ômega que agora tinha leves espasmos.
"Pai! Mae! Eu preciso de ajuda urgente!"
"O que aconteceu? São 8 horas da noite."
"O taehyung! Ele finalmente percebeu que eu sou um alfa e saiu de casa pra não entrar em conflito comigo! Mas o hoseok precisa de nós dois se não ele vai sofrer um aborto! Achem o taehyung por favor, rápido!"
" certo certo! Vamos ligar pros pais dele e os de hoseok, todo mundo vai procurar por ele."
"Ele tá de carro, rastreiem e tragam ele pra cá nem que seja a força! Rápido!"
Desligou e fez carinho nos cabelos de hoseok que chorava cada vez mais em seus braços. Péssima hora pra se ter uma discussão. Maldito seja O momento em que Taehyung finalmente se deu conta de sua classe.
....
Sr.kim: você vai voltar! Hoseok precisa de você!
Tae: eu não vou voltar pra lá!
Sra.kim: taehyung! Seu filho vai morrer se você não for!
Tae: o bebê não é meu! Será que não entendem?!
Sr.jung: você vai! Nem que tenhamos que te levar a força! É meu neto e meu filho que estão correndo risco aqui!
Sra.jung: vocês escolheram uma péssima hora pra brigar! Era óbvio que isso aconteceria uma hora ou outra!
Sra.min: parem de falar e coloquem ele no carro! Rápido!
Sr.min: entra logo na porra desse carro taehyung!
Tae: eu não vou voltar pra lá! Me deixem em paz!
Sr.kim: vai voltar sim! Nem que seja dopado! Segurem ele!
Taehyung rosnou alto quando foi segurado pelos três alfas o imobilizando. A mãe de hoseok abriu sua boca a força e sua mãe jogou algo dentro dela o forçando a engolir. Taehyung se debatia com força tentando se soltar enquanto a mãe de yoongi preparava o carro.
Sra.min: joguem ele aqui!
Taehyung foi levado a força pro próprio carro e ainda imobilizado sentiu como era amarrado por cordas resistentes por sua mãe. Seus rosnados eram ameaçadores mais nenhum ali tinha medo, só queriam fazer ele entrar em razão e como não funcionou iriam levá-lo a força.
Todos entraram no carro ainda ouvindo as reclamações e rosnados de taehyung. No caminho taehyung foi vencido pelo remédio e dormiu, fazendo seus pais e sogros suspirarem aliviados.
Quando chegaram na casa yoongi abriu a porta rapidamente, estava com Hoseok no colo que segurava sua barriga com força, estava tendo dores. Nem pensaram muito quando jogaram taehyung na cama do trisal e deixaram hoseok por cima deste se acalmando.
Sg: obrigado. Muito obrigado mesmo. Eu não sabia o que fazer, entrei em desespero.
Sr.min: não se preocupe filho, somos uma família. Agora você resolva seus problemas com o taehyung.
Sr.kim: tem ideia do quão difícil foi segurar ele e fazer ele ingerir um comprimido?! Eu não sei de onde ele tirou tanta força.
Sra.kim: ele deve acordar daqui a umas horas, acho que de manhã.
Sr.jung: se resolvam, vocês se amam. Tenho certeza que isso foi apenas um choque pra ele.
Sra.jung: cuidem do hoseok! Eu não quero meu filho sofrendo por culpa de vocês dois!
Sra.min: se precisar de qualquer coisa nos ligue.
Sr.min: as cordas são resistentes. Não tem com o que se preocupar.
Sg: obrigado! Muito obrigado! Por favor fiquem aqui essa noite. Está muito tarde pra voltarem. Temos vários quartos pras visitas, escolham um.
Todos assentiram e saíram do quarto indo pros das visitas. Yoongi suspirou aliviado quando viu hoseok cheirar constantemente o pescoço de taehyung enquanto estava em cima do alfa. Estava angustiado, ver aquela reação do marido tinha acabado consigo.
Taehyung não estava aceitando sua presença, nem a do hoseok. Não aceitaria seu bebê e rejeitaria todo tipo de contato quando acordasse. Era questão de tempo pra essa paz que hoseok estava sentindo acabasse.
Sg: amor, está melhor?
Jh: sim yoonie. Taetae voltou.
Sg: sim, mas é melhor mantermos uma distância segura dele, só por precaução.
Jh: porque? O taetae voltou pra gente.
Sg: ele não voltou por conta própria. Vamos dormir, amanhã resolvemos isso.
...
Yoongi acordou com movimentos bruscos ao seu lado junto a rosnados ameaçadores. Deu um pulo da cama e puxou delicadamente hoseok que ainda dormia pra longe de taehyung que se debatia na cama, tentando se soltar.
Sg: taehyung, se acalma.
Tae: me solta!
Sg: eu não vou te soltar com você nesse estado! Precisamos conversar!
Tae: não temos nada pra conversar!
Sg: temos sim! E é melhor você não fazer barulho e acordar o hoseok se não eu quebro a sua cara!
Taehyung rosnou ainda mais quando yoongi as aproximou com os braços cruzados. Yoongi se sentia tão frágil na frente de Taehyung, amava demais ele e ver ele lhe rejeitando, rejeitando sua natureza, quem ele era, doía demais, bem mais do que conseguiria descrever.
Sg: taehyung...você tinha razão, eu deixei você me tratar como um ômega, mas eu sempre te avisei que não era um, sempre deixei claro minha natureza pra você. O problema é que você não consegue aceitar isso...qual é taehyung?! Porra nós vamos ter um filho! Temos uma vida boa e aconchegante juntos, você não vai jogar tudo isso fora só por causa dessa rejeição ridícula né?!
Tae: o filho não é meu!
Sg: independente de não ter seu sangue, você ainda é pai dele. Estávamos tão felizes quando descobrimos que era um menino, compramos tudo pro bebê, ansiosos pra ver o rostinho dele. Você chorou mais que eu ao descobrir que era um menininho. Não joga isso fora agora taehyung.
Taehyung ficou calado. Ainda estava puto mas ver as lágrimas de yoongi correr por suas bochechas enquanto a voz quebrada dele dizia o que tinham vivido o fez se arrepender de cada coisa que tinha feito ou dito naquela discussão.
Não podia evitar, era sua natureza. Lúpus não aceitavam filhos de outros alfas. Nem estava se importando realmente na classe de yoongi, certamente foi um choque pro seu lobo perceber isso mas o filho, o bebê que hoseok carregava não era seu. Isso fez seu lobo querer rejeitar qualquer tipo de contato com os esposos, estava rejeitando tudo, até mesmo o cheiro.
Sg: eu sei que sua natureza não permite, mas você é pai dessa criança taehyung, assim como eu. Ele vai precisar de nós dois, hoseok vai precisar dos alfas dele.
Hoseok. Nem tinha pensado no ômega quando entrou em conflito com yoongi. Olhou pro lado vendo hoseok dormir tranquilamente. Era bom vê-lo assim, significava que estava bem.
Sg: ontem você foi embora e nem pensou em com o nós nos sentiríamos. Hoseok precisa de nós dois! O nosso filho precisa! Hoseok quase sofreu um aborto porque você tinha ido embora taehyung! Ele entrou me pânico, eu entrei em pânico. Eu vi ele chorar, reclamar, vomitar e implorar pra ter você por perto. Acha que isso não doeu? Eu não sabia se você ia voltar, eu pensei que você fosse pedir o divórcio, achei que tudo que tínhamos construído tinha sido destruído. Tem noção disso?! Suas escolhas afetam a gente também, não é só você que tá saindo machucado nessa droga de briga.
Yoongi enxugou as lágrimas enquanto observava taehyung. O alfa permaneceu quieto enquanto ouvia tudo, tinha doído, ouvir aquilo doeu. Não sabia o que falar ou o que fazer, se sentia estúpido. Céus! Por sua causa hoseok quase teve um aborto! O bebê que ansiava tanto ver quase se foi por sua culpa! Além de machucar emocionalmente seus maridos. Que caralhos de surto desnecessário foi esse?!
Estava irritado, dessa vez com seu lobo que se recusava a todo custo a aceitar o bebê de outro alfa. Ele não queria mas taehyung sim, a briga interna era tão grande que rosnados eram soltos sem ser intencional.
Yoongi enxugava as lágrimas que não paravam de cair. Porque ficou tal frágil? Que o assunto era relacionado aos maridos ficava tão sensível. Não negava que tinha culpa, até ele estava achando seu comportamento parecido ao de um ômega nesse exato momento.
Olhou taehyung que parecia estar em uma briga interna consigo mesmo e tratou de se acalmar enquanto se aproximava. Se sentou ao lado de taehyung que agora o olhava sem os olhos vermelhos, mas ainda com raiva.
Tae: me desamarra.
Sg: n-não. Eu não posso fazer isso.
Tae: me desamarra yoongi. Eu preciso fazer algo.
Sg: você quer sair e ir pra longe não é? Não vou deixar.
Tae: mas que caralho? Me desamarra! Agora!
Sg: eu disse que não! Mas que porra!
Sentiram a cama se mexer e olharam pro lado. Hoseok estava encolhido debaixo dos lençóis olhando pra eles, só com os olhinhos de fora. Yoongi sorriu com a fofura do esposo, parecia uma bolinha todo embrulhado. Taehyung observou hoseok por um momento até tentar se mexer novamente, tentando chegar perto do ômega.
Tae: hoseok.
Hoseok se tremeu todinho quando taehyung chamou seu nome. Se escondeu rápido debaixo dos lençóis, não queria falar com ele até que ele se resolvesse com yoongi. Esses dois alfas eram complicados demais. As brigas na relação sempre eram deles.
Sg: ele não vai falar com você.
Tae: me desamarra.
Sg; já disse que não!
Tae: então se aproxima.
Sg: pra que?
Tae: só se aproxima! Mas que mania de ficar perguntando!
Yoongi revirou os olhos enquanto se aproximava um pouco de taehyung. O lúpus bufou enquanto o pedia(mandava)pra se aproximar mais. Yoongi o fez até ficar a centímetros do rosto do marido que estava com o cenho franzido.
Tae: vai me beijar ou não?
Sg: b-beijar?
Tae: é. Eu estava tentando fazer isso mas você não me desamarrou.
Sg: você devia me explicar o que queria não mandar eu te desamarra!
Tae: cala a boca e me beija logo. Vai ficar reclamando de novo?!
Sg: que alfa chato! Não posso fazer nada também!
Tae: vai me beijar ou não? Porra.
Sg: espera! Apressado.
Reclamando yoongi beijou taehyung, sorrindo instantaneamente ao sentir os lábios do marido corresponder seu beijo. Era um beijo lento, doce, onde transmitiam o pedido de desculpas das duas partes e os sentimentos destes.
Sg: eu te amo tanto.
Tae: também te amo. Me desculpa por tudo que eu esse ou fiz nessas últimas horas.
Sg: me desculpa também, eu não devia ter deixado você me tratar daquela maneira.
Hoseok observava por baixo dos lençóis a reconciliação dos alfas. Sorriu feliz e continuou ali, vendo vários beijos serem dando entre eles. Lambeu os lábios com vontade de ser beijado e corou com vergonha.
Yoongi beijava taehyung enquanto soltava alguns arfares. Lambeu os lábios do marido e se afastou deixando taehyung com vontade de mais. Yoongi percebeu os olhinhos de certo ômegazinho por debaixo dos lençóis, sorriu com a fofura do marido e o puxou delicadamente pela cintura até o lado de taehyung. Hoseok voltou a se esconder nos lençóis, envergonhado por ter sido pego espiando.
Sg: amor. Sai pra gente te ver.
Hoseok colocou a cabeça pra fora do lençol com um bico, que foi rapidamente beijado por yoongi. Taehyung lambeu os lábios ansioso pra beijar hoseok, mas devia um pedido de desculpas a ele primeiro.
Sg: vocês dois tem que conversar, enquanto isso eu vou tomar um banho.
Yoongi saiu da cama e foi ao banheiro deixando um clima agradável? Entre os dois maridos. Taehyung olhou novamente pra hoseok enquanto este o desviava o olhar de forma tímida.
Tae: me desculpa. Eu saí ontem e nem pensei em você e no bebê. Estava tão irritado que só queria me afastar o máximo possível pra não machucar vocês. Não adiantou muito.
Jh: tá tudo bem. Você precisava de um tempo sozinho.
Tae: isso quase matou nosso filho hoseok.
Jh: nosso?
Tae: sim amor. Nosso filho.
Hoseok sentiu seus olhos lacrimejarem de alegria. Estava tão aliviado. Taehyung aceitava ele e seu bebê novamente. Seriam uma família de novo, um grande e linda família.
Jh: taetae...Eu...posso te beijar?
Tae: deve fazer isso. Vem.
Hoseok riu quando viu taehyung tentando se mexer pra chegar em si ainda amarrado. Ficou tímido de repente e foi se encolhendo pra dentro do lençol com taehyung indo junto. Terminaram se beijando em baixo dos lençóis, onde hoseok estava encolhidinho.
Tae: eu te amo. Independente do que eu disser, da merda que eu fizer, eu te amo.
Jh: eu também te amo taetae.
Tae: mesmo eu sendo um idiota as vezes?
Jh: sim. Eu não quero mais ninguém a não ser você e o yoonie.
Taehyung beijou hoseok de novo quando viu este corando. Eles finalmente tinham Sai do lençol ainda se beijando, nem perceberam a presença de yoongi no quarto que sorria vendo os maridos se beijando.
Sg: isso é de certa forma excitante.
Falou alto e os maridos sorriram durante o beijo. Yoongi se vestiu e foi pentear os cabelos. Ouviram batidas na porta e logo a voz da senhora min, que avisou que o café da manhã já estava pronto.
Sg: vamos comer.
Jh: vamos, eu estou com fome.
Tae: ah não amores. Vamos ficar aqui, agarradinhos. Que sabe até fazer um amorzinho.
Yoongi riu enquanto o dava um selinho e saia do quarto. Hoseok se levantou com cuidado acariciando sua grande barriga e foi atrás de yoongi depois de dar um selinho em taehyung.
Taehyung estava sorrindo bobo na cama. Se pudesse ficaria o tempo todo beijando os maridos, era bom demais. Tentou se levantar e percebeu que ainda estava amarrado. Suspirou fundo pra se acalmar e logo gritar.
Tae: MIN YOONGI! ME DESAMARRE AGORA!
Gritou a todo pulmão esperando o marido aparecer na porta. Pode ouvir risadas na parte de baixo da casa e isso o fez bufar, estava começando a se irritar. Tudo que ouviu em resposta do esposo foi um simples:
Sg: SE VIRA!
Tae: YOONGI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...