Yoongi estava comendo seu terceiro lanche daquele dia. Seu apetite estava voraz graças as bebês no ventre. Agora ele entendia o que os ômegas passavam e estava mais do que feliz que os esposos satisfazessem todos os seus desejos.
Não foi fácil se acostumar com a idéia. Depois de descobrir que estava grávido e perguntar de quantas semanas estava, descobriu que estava com 3 meses.
Ficou procurando na sua mente o momento em que vacilou, ou que taehyung tivesse tivesse lhe desobedecido mas isso era impossível já que o lúpus sempre fez de tudo para que ele se sentisse confortável e cumpria seus desejos ao pé da letra.
Deveria ter sido no momento que estava gripado e não pôde tomar o supressor, naquela semana eles fizeram amor e mesmo com a camisinha parece que não foi suficiente.
Quando contou aos esposos depois de descobrir a reação deles foi de surpresa e felicidade, além de preocupação. Eles lhe apoiariam em qualquer decisão, mesmo que ele estivesse disposto a abortar. Se isso significava que ele não estava pronto os esposos abririam mão desse feto pela sua saúde física e mental.
Mas yoongi por mais que estivesse com medo do que aconteceria e confuso com tudo. Não permitiria que tirassem seu filho de si. Ele sabia que seria doloroso tanto pros esposos quanto pra ele mesmo. Ele enfrentaria o que estivesse por vir de cabeça erguida e cuidaria de todos os filhos com o maior orgulho.
Hoseok novamente o recomendou ir ao psicólogo e ele foi. Se sentindo mais aliviado a cada consulta. Taehyung estava cuidando dos filhos e gêmeos para não lhe estressar e lhe protegia de absolutamente tudo, cumprindo com todos os seus desejos já que hoseok quando não trabalhava estava estudando ou amamentando os gêmeos.
Não foi uma gravidez fácil. Seus hormônios estavam alterados e se irritava fácil por qualquer coisa, além de chorar por qualquer coisa e ficar carente. O que mais tinha gostado de fazer foi ir de compras com os esposos e filhos, agora ele entendia a empolgação de hoseok com as compras, tudo que ele via, ele colocava no carrinho e levava reclamação de Taehyung, deixando os dois maridos com bicos nos lábios.
Seus pais e sogros também lhe apoiaram bastante, o levando para alguns restaurantes e lojas para que ele fizesse o que quisesse. Apenas para distrair sua mente e que ele não se sentisse sozinho.
Quando soube que esperava gêmeos e que eram duas meninas, seu coração se encheu de alegria. Hoseok chorou ao seu lado e taehyung novamente se gabou de que ele realmente tinha uma boa mira, levando um tapa de Hoseok o mandando calar a boca.
Isso só o incentivou a comprar brinquedos e as decorações pro quarto das meninas. Hoseok o ajudou muito já que yoongi não entendia muito de moda. Nesse dia Taehyung não estava com eles, o que os fez gastar com várias coisas. Quando chegaram em casa, Taehyung reclamou que tinham comprado coisas desnecessárias e que não teriam utilidade até as gêmeas fazerem 2 anos.
Essa mesma noite foram dormir brigados. Taehyung nem se aproximou do quarto para não estressar yoongi e ficou a noite toda com os filhos, os vigiando.
No dia seguinte tudo voltou ao normal e taehyung temendo que isso voltasse a acontecer resolveu esconder o cartão de crédito.
Os meses podiam ser resumidos em compras, comidas, choros, tapas, carinhos e cuidar dos filhos. Por mais que ele não tivesse mais tanta paciência como antes.
Agora estava com 9 meses cumpridos esperando o momento do nascimento das filhas para enfim, conhecê-las.
Wossun agora tinha um ano e os gêmeos 6 meses. Estavam sob seus cuidados quando taehyung precisou sair com urgência para a empresa, o deixando sozinho em casa com os filhos mesmo sabendo que não deveria já que estava prestes a dar a luz. Hoseok estava ligando de 10 em 10 minutos, estava na faculdade em período de prova e só chegava em casa a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...