Tae: vocês estão bem?
Yoongi ouviu a voz de taehyung do outro lado da linha e rapidamente ficou feliz, estava num dilema se ligaria ou não, hoseok estava o pressionando pra ligar e ele não queria ser inconveniente, sua sorte foi o próprio alfa ter ligado.
Sg: sim, eu e hoseok estamos bem, e você? Já comeu? Chegou bem ao apartamento?
Tae: bom, eu já comi sim, e sobre o apartamento meus pais resolveram comprar uma casa pra mim, com mordomos e seguranças.
Sg: então não tenho que ficar me preocupando pra saber se você está se alimentando bem.
A chamada estava no viva voz, hoseok estava ao lado de yoongi calado ouvindo a voz um pouco rouca de taehyung, estava com saudades e nem fazia um dia que estavam afastados.
Jh: taetae.
Hoseok chamou e taehyung respondeu rápido, estava tão nervoso e ao mesmo tempo aliviado por escutar esse apelido sair da boca de hoseok e Não de sua amiga sun hwa.
Tae: diga anjo.
Jh: eu...Você está bem mesmo taetae?
Tae: estou sim anjo, não é necessário se preocupar tanto assim.
Jh: eu fiquei muito preocupado com você, escutei de seus pais que você teria bastante trabalho e resolvi contratar uma secretária pra você, já deve ter conhecido ela não?
Taehyung gelou, era hoseok que havia jogado sua ex ficante em cima de si, não podia demiti-la, hoseok era ingênuo demais pra entender que as intenções daquela mulher eram dificultar seu trabalho e não ajudar. Tinha colocado uma inimiga numa área delicada sem nem ao menos saber.
Tae: s-sim, já conheci.
Jh: eu fui contra a contratação de ômegas pra ser sua secretária assim como sua mãe e yoongi.
Sg: porém seu pai nos disse que havia uma amiga que você já trabalhou junto e que sabe conviver com você no trabalho, falou que seria fácil pra você se adaptar a ela, já que por algum motivo ela sabe seus limites e sua capacidade...
Fez uma pausa antes de suspirar fundo, iria tocar em um assunto delicado e esperava que taehyung o escutasse e concordasse com ele.
Sg: taehyung eu sinceramente pensei muito antes de liberar essa pessoa pra trabalhar com você, eu e hoseok tivemos uma longa conversa e preferimos negar porém seu pai disse que seria uma boa ideia e a contratou alegando o que eu já falei. Sabemos que foi ela com quem você teve um caso por isso não queríamos você perto dela, seu pai falou que isso não aconteceria afinal, você se casou.
Jh: mas queremos saber de você taetae, você sente algo por ela? Se ela tentar algo você vai negar certo?
O tom de voz que hoseok usou fez o coração de taehyung doer, ele estava triste? Talvez. Taehyung esperou até que algum deles falasse mas como nenhum se pronunciou resolveu dizer a verdade, não queria mentiras.
Tae: pra falar a verdade Eu sinto sim, algo por ela, mas não é amor! Não é nada muito forte, mas também não é fraco. O que Eu quero dizer é que tivemos um caso a mais ou menos 1 mês atrás, e agora ela reapareceu, eu sinceramente não sei o que fazer ou dizer sobre isso. Resolvi dizer a verdade porque não quero mentiras entre nós.
Ouviu um fungar baixinho e deduziu que seria hoseok, yoongi não parecia ser do tipo que choraria, pelo menos até estar sozinho. Se arrependeu de ter dito aquilo porém era a verdade.
Jh: está dizendo que sente algo por ela, e o que seria isso? Tesão? Você fica excitado ao olhar pra ela, é isso?! Eu sabia que não devia ter deixado seu pai contrata-la.
Tae: hoseok, eu não sinto tesão nela, o que eu sinto é...eu não sei explicar o que eu sinto mas não é algo relacionado ao amor ou algo sexual. Antes De tudo acontecer ela era minha amiga e continua sendo.
Sg: taehyung eu realmente espero que você tenha consciência de cada ato seu enquanto você estiver na Tailândia, espero que você entenda que atos mal pensados geram graves consequências, e que se essas consequências foram relacionadas ao hoseok ou a mim você irá pagar muito caro, falo isso pro seu bem e pro nosso, estou deixando de fora a questão das empresas e focando no casamento, lembre-se disso.
Tae: eu sei, prometo não fazer nada, vou esperar pacientemente o dia de ir a casa e até lá peço novamente que cuide de hoseok, e Hoseok, não se preocupe anjo, eu não farei nada que possa machucar vocês.
Taehyung desligou a chamada e suspirou fundo, antes de levantar e ir pro quarto de hóspedes, onde encontrou sun hwa deitada seminua na cama. Havia sentido o cheiro dela e deduziu que ainda estava na casa, acertou em cheio, ela estava esperando ele ir dormir pra se deitar com ele.
Tae: sun hwa! Eu já falei que não quero você nessa casa! Qual a dificuldade de entender Isso?!
Sun: mas taetae, não quer repetir o mesmo de 1 mês atrás?
Tae: não, eu não quero, sai da minha casa agora!
Sun: mas taetae, você prefere aquele ômega do que a mim? Tenho certeza que sou melhor que ele.
Taehyung se irritou mais e a pegou pelo braço, rosnando de forma ameaçadora o que fez a ômega se encolher no lugar.
Tae: não me chame por esse apelido! Você Não tem esse direito! E saia da minha casa, tudo que teremos a partir de hoje será totalmente profissional e nada mais que isso! Entendeu?
Viu sun hwa abaixar a cabeça e assentir, soltou seu braço e pegou suas roupas junto a uma mala, a ômega tinha tido a audácia de começar a se instalar no quarto de hóspedes achando que seria aceita.
Tae: se vista e vá embora, só iremos nos ver na empresa e em nenhum outro lugar.
Daegu 07:00 am
Jh: y-yoonie p-para.
Yoongi deixava beijos e mordidinhas no pescoço de hoseok, nada que deixasse uma marca visível. Apenas queria passar um tempo com seu ômega.
Sg: seu pescoço é bom pra morder.
Jh: mas eu não sou um brinquedo pra você está mordendo yoonie.
Fez bico e rosnou baixinho quando sentiu os lábios de yoongi descerem um pouco mais. Yoongi instintivamente rosnou de volta e continuou descendo até a barriguinha de hoseok, levantou a camisa e colocou uma mão ali, acariciando.
Sg: já imaginou carregar um filhote?
Hoseok se surpreendeu um pouco mas logo sorriu, yoongi era fofo, não sabia que o alfa queria filhos e agora ele olhava sua barriguinha todo bobinho.
Jh: já sim.
Sg: não tem medo?
Jh: porque eu teria?
Sg: não sei, a maioria dos ômegas que conheci não queriam ter filhos, desprezavam essa ideia.
Hoseok examinou bem o rosto do alfa e logo acariciou a mão que estava na sua barriga, mesmo estando incomodado ao falar sobre ômegas do passado de yoongi.
Jh: eu não penso assim, ter um filho é algo divino, sempre quis ter um. Já imaginou você com uma criança? Um pequeno e frágil bebê nos braços? Isso faz meu coração ficar quentinho.
Sg: tem razão, Isso faz meu coração acelerar um pouco.
Yoongi foi descendo a mão até a nádega direita de hoseok apertando com força ali, hoseok surpreso gemeu alto o que fez yoongi o beijar rapidamente.
Yoongi foi deitando o ômega gentilmente na cama e depois se colocou entre as pernas do mesmo, se deitando ali. Se separou em busca de ar deixando um fina linha de saliva o ligar a hoseok.
Jh: yoonie.
A voz de hoseok saiu manhosa fazendo yoongi se arrepiar, segurou os instintos de fazer aquele ômega seu e deitou a cabeça no peito de hoseok.
Sg: eu quero que você seja o pai dos meus filhos.
Hoseok olhou yoongi e esse apenas sorriu, hoseok se ruborizou e colocou as mãos no rosto, foi tão repentino, o ômegazinho não estava preparado.
Jh: p-porque isso de repente?
Sg: não sei, meu lobo tá querendo marcar território, seja fazendo sexo, com meu cheiro, meu sêmen ou um filho, ele quer marcar o território dele e eu também quero.
Jh: eu a-acho que está cedo demais, acabamos de nos casar.
Sg: sim, mas deveríamos ter te marcado na noite de núpcias e como ela não ocorreu meu lobo está agitado, o lobo de taehyung também deve estar assim.
Jh: eu não posso me entregar a vocês, não tem sentimentos verdadeiros nesse casamento, nós formos forçado a isso. Não era assim que eu pensava que me casaria.
Yoongi suspirou e deitou a cabeça no peito de hoseok, escutando o coração do ômega bater. Não gostava de lembrar que foi obrigado a se casar, mas era inevitável não tocar no assunto em uma conversa sobre o futuro.
Amava o ômega, mesmo se conhecendo a pouco tempo, sentia que era ele o ômega certo e que devia protege-lo. Ouvir essas palavras saírem da boca do ômega doía.
Sg: vamos te esperar e nesse tempo, esperamos que crie sentimentos por nós também.
Tailândia (9:00 am)
Sun: senhor Kim? Já está pronto para sua primeira reunião?
Tae: eles já chegaram? Ótimo, peça que namjoon venha comigo, vou apresentá-lo aos nossos parceiros.
Namjoon confirmou de ultima hora que viria pra Tailândia, afinal não tiveram tempo pra conversar sobre isso no casamento. Ter a presença do melhor amigo ali ajudava bastante, namjoon entendia de administração, principalmente na parte financeira, ele cuidaria dessa parte pra taehyung, era o único em quem o alfa confiava esse posto.
Sun: o senhor namjoon já está a caminho da sala.
Tae: ótimo.
Taehyung olhou mais uma vez pra sua secretária, ela estava agindo diferente o que de certa forma deixava o alfa desconfiado, não era um diferente bom e sim um que taehyung desconhecia.
Não tinha muito tempo pra pensar nessas coisas então pegou seu celular e saiu do escritório andando calmamente até a sala onde haveria a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...