notícia

18K 1K 548
                                    


Yoon

Sg: bom dia omma, bom dia appa.

Omma: bom dia!

Appa: bom dia, acordou de bom humor hoje.

Sg: não exatamente, só quero sair logo dessa casa.

Omma: você vai sair, quando se casar.

Sg: porque tenho que esperar tanto tempo?!

Appa: nós somos famosos no mundo inteiro, você corre o risco de ser sequestrado ou algo pior.

Omma: por isso tem que se casar primeiro.

Sg: Aish!! Deixa pra la!! Nunca vou sair dessa casa mesmo!!

Subi as escadas e me tranquei no quarto, já que tinha uma mini geladeira e tudo que há em uma casa dentro do meu quarto, eu comi lá mesmo assistindo TV.

20:54 pm

Ouço alguém bater na porta, me levanto e a abro vendo minha omma com uma cara nada boa.

Sg: o que foi omma?

Omma: precisamos conversar.

Sg: claro entra.

Dei espaço e ela entrou, sentamos no sofá que tinha e ficamos nos encarando por um tempo, até meu appa chegar no quarto também.

Appa: filho, precisamos conversar.

Sg: eu fiz alguma coisa? Tá todo mundo querendo falar comigo.
Falei com receio da resposta, eles não sabiam sobre minha fama de "o predador", se soubessem minha vida acabaria aqui.

Omma: você não fez nada amor, mais tivemos que fazer algo por você, espero que entenda.

Sg: o que eu tenho que entender?

Appa: você sabe que nossa empresa é uma das mais famosas do mundo, mais a algum tempo atrás, tivemos uma conversa com outros donos de grandes empresas como a nossa, decidimos unir nossas empresas pro lucro ser bem maior.

Sg: tá, e o que eu tenho a ver com isso?

Omma: você é o herdeiro e nosso filho único, por isso está envolvido.

Appa: o contrato que foi assinado dizia que nossos três filhos, se casariam pra unir as empresas.

Omma: desculpe filho, mais precisávamos fazer isso.

Sg: deixa eu ver se eu entendi, vocês assinaram um contrato no qual eu fico noivo não de um, mais de dois?!

Appa: fizemos isso pro bem da empresa filho.

Omma: espero que nos perdoe e aceite.

Sg: é claro que eu não vou aceitar!! Vocês condenaram meu futuro!!

Appa: não podemos disfazer o contrato, nesse instante os seus noivos já sabem da notícia.

Sg: eu não tenho noivos!! Vocês decidiram isso!! Não eu!!

Omma: yoongi, você é nosso herdeiro e isso é seu dever, desculpa se estou sendo fria agora, mais você prometeu que faria de tudo pra empresa.

Sg: tudo bem, não vou mais discutir sobre isso, só saiam do meu quarto por favor.

Eles saem e eu fico jogado no sofá, pensando o que eu tinha na cabeça quando prometi fazer de tudo pela empresa, mais a ideia de ter que me casar com dois desconhecidos estava me irritando profundamente, ter que ficar preso pelo resto da minha vida Não parece a melhor das opções, mais ao mesmo tempo estava achando que não seria uma ideia tão má assim.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora