lobo idiota

5.3K 689 58
                                    

Eram 4 horas da manhã, o voou seria daqui uma hora e os meninos precisavam estar prontos. Hoseok se encontrava levando suas malas para o carro, yoongi estava verificando algumas partes da casa e taehyung estava terminando seu banho.

Depois de verificar o quintal e trancar bem a porta yoongi se dirigiu ate o quarto principal onde taehyung terminava de se arrumar, o alfa já estava demorando muito e eles não podiam se atrasar.

Sg: taehyung, já está pronto?

O alfa abre a porta dando de cara com taehyung, que estava com uma mala nas mãos.

Tae: dê ao hoseok e diga que ele se esqueceu dessa pequena mala, eu a encontrei em cima da cama. Só vou pegar minhas malas e fechar o quarto.

Assentindo Yoongi vai até hoseok que se encontrava na sala, deixando a mala perto de ômega que o olhou incrédulo.

"Ele realmente vai me deixar levar todas as malas sozinho?"

Sg: hoseok pegue suas malas e as coloque no carro, eu vou ver se esqueci de trancar alguma parte da casa.

Depois de verificar e trancar bem a porta yoongi se dirigiu ate o carro, taehyung ajudava hoseok a pôr as malas na mala do carro, aproveitando o momento ligou pros pais e pediu que o encontrassem no aeroporto, tinha que deixar o carro com alguém de confiança.

Tae: não está faltando nada? Eu tinha certeza que ontem tinha menos malas.

Jh: é coisa da sua cabeça, eu só estou levando 4 malas.

Tae: qual a necessidade de 4 malas? Só vamos passar uma semana fora, 2 malas é o suficiente.

Jh: Eu tenho mais necessidades que vocês dois, em cada mala está coisas indispensáveis para mim.

Tae: ok, mas você sabe que isso é exagero.

Jh: você não entende como os ômegas são, já expliquei o motivo de ter tantas malas.

Sg: vocês dois vão começar a brigar agora? Temos uns 40 minutos para chegar ao aeroporto, deixem de infantilidade e ajudem a pôr as malas no carro.

Depois de tudo pronto, yoongi entra no carro e da um suspiro alto, seria uma longa viagem, não estava com paciência além da leve ressaca que fazia sua cabeça doer, acordar cedo para ir ao aeroporto, ele tinha esquecido desse detalhe enquanto bebia.

Tae: já tomaram os remédios? Vocês estão parecendo zumbis com essas olheiras.

Falou colocando o cinto enquanto olhava para seus esposos, hoseok estava com a mão na própria cabeça a acariciando de leve enquanto yoongi apenas bufava e suspirava, tentando ligar o carro.

Tae: esta claro que não tomaram, se eu não lembrar vocês nem ligam, preferem passar o dia de cama. Aqui, peguem o remédio e tomem, eu avisarei quando for a hora de tomar o próximo.

Estendeu o remédio a hoseok e yoongi, havia pego o remédio por precaução, sabia que eles provavelmente iriam esquecer depois de haver tomado antes de dormir por causa da correria.

Sg: obrigado.

Jh: obrigado taehyung.

Tae: de nada.

(...)

Jh: então nós vamos para a França?! Podemos ver a Torre Eiffel?! Eu sempre quis vê-la.

Hoseok falava emocionado ao finalmente ter descoberto onde passaria a lua de mel, quando seguiu os alfas vendo eles entrarem no voou para a França seu coração acelerou.

Tae: sim, podemos.

Sg: isso é uma das muitas coisas que temos planejadas, quando chegarmos colocaremos tudo em prática.

Tae: depois dos dois senhores descansarem bem, não quero ter que ficar me preocupando por conta de dores de cabeça e ressaca.

Jh: tudo bem, vou descansar bastante no avião, a propósito, posso ir pro seu lugar yoon? Eu gosto de ficar na janela.

Falou quando viu o alfa se sentar, hoseok ainda estava ajeitando sua mala de mão quando entraram no avião então não tinha prestado atenção quanto ao seu lugar.

Sg: pode, taehyung vai ficar no meio?

Tae: pode ser, portanto que possamos dormir.

Trocaram de lugares e se acomodaram, taehyung sorriu ao sentir a cabeça de yoongi no seu ombro junto a um pequeno travesseiro que o alfa insistiu levar.

Jh: Tae, posso me apoiar em você? Se não quiser tudo bem, eu me viro.

Tae: pode deitar, se acomode bem para não ficar com dores na coluna.

Jh: o-obrigado.

Timidamente colocou sua cabeça no ombro do alfa que sorriu satisfeito. Hoseok corou ao lembrar para que as luas de mel serviam, ele teria uma noite de núpcias com os dois alfas?

"Com dois alfas é muito, faça sexo com um e depois com o outro, eu sugiro começar o com yoongi e depois taehyung, dizem que lúpus são bastante dotados nas áreas genitais."

Hoseok corou violentamente ao ouvir o que seu lobo disse, agradeceu internamente ao perceber que taehyung tinha dormido e que não o veria tão vermelho.

Seu lobo era extremamente impuro, disso ele tinha certeza. Não era a primeira vez que seu lobo lhe dizia essas coisas, desde o casamento ele falava na noite de núpcias a cada segundo fazendo hoseok corar, o ômega não sabia se devia se entregar aos alfas, ele não tinha certeza dos seus sentimentos ainda.

"Tenho uma semana pra pensar sobre isso, não preciso ter pressa."

Ele repetia essas palavras na sua cabeça na forma de se auto consolar o que não era fácil sabendo que depois dessa semana não veria taehyung durante 7 meses.

(...)

Tae: finalmente chegamos.

Sg: meu pescoço dói.

Chega ao lado de taehyung massageando o pescoço, reclamando da dor. Hoseok estava admirando o local, mesmo ainda estando no aeroporto ele podia ver a paisagem da cidade um pouco longe, era linda.

Jh: um táxi vira nos pegar?

Tae: sim, ele chega daqui a alguns minutos, vamos buscar nossas malas primeiro.

Depois de pegarem as malas e esperarem um pouco pelo taxista finalmente chegaram ao hotel de luxo reservado.

Tae: vigiem a mala, eu vou pegar a chave do quarto.

Enquanto taehyung foi falar com o recepcionista yoongi resolveu puxar assunto com hoseok, não tinham conversado muito desde que saíram de casa.

Sg: gostou de uma parte da surpresa hoseok?

Jh: eu amei! Sempre quis vir pra França... como assim uma parte da surpresa?

Sg: isso é só o começo, o resto vamos deixar acontecer naturalmente.

Tae: já peguei as chaves! Vamos!

Subiram no elevador e apertaram o botão, o último andar fora reservado para eles, um quarto onde tinha tudo que se podia imaginar e o melhor, o quarto era a prova de sons.

"Vamos deixar acontecer naturalmente, é bem provável que não aconteça nada, mas veja pelo lado bom, sua última semana será com os dois."

O lobo de taehyung estava certo, talvez eles não se entregassem de corpo e alma naquela semana, mas pelo menos estariam juntos se divertindo. Foi assim que ele queria sua despedida antes de ir embora.

Tae: gostaram do quarto?

Sg: é enorme.

Jh: a cama é extremamente confortável. Espera, aquilo é champanhe?

Tae: sim, eu pedi pra deixarem tudo pronto para quando chegássemos.

Sg: eu não sabia disso, devia ter me avisado.

Tae: queria surpreender os dois, consegui?.

Jh: com certeza! Podemos abrir?

Tae: sim.

Abriram o champanhe e se serviram, a vista que tinha dali de cima era linda aos olhos do ômega, ele amou a surpresa, os alfas estavam tão empenhados em fazer ele se sentir bem, pensou que deveria fazer o mesmo, mas como?

"É só você dar sua bunda pra os dois! Eles vão amar tenho certeza! Deita na cama e abre as pernas chamando os dois com uma cara de safado!"

"Enfia um dedo e geme manhoso, vamos atiçar eles!"

Hoseok se engasgou quando ouviu seu lobo falar novamente, os meninos preocupados se aproximaram, mas hoseok corado e nervoso correu por banheiro e se trancou lá.

Ele tinha mesmo que agradecer aos alfas, mas tinha que ser dessa forma? Tendo sexo com eles?

"Se joga logo em cima de um! Diz que quer beber o leite deles direto da fonte! Vai!"

Jh: cala a boca! Lobo idiota!

Sussurrou pra si mesmo, seu rosto queimava e suas mãos tremiam, o que ele iria fazer agora?

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora