Jh: vamos comprar o resto tudo hoje. Levantem e se arrumem.
Falou acordando os alfas que bufaram e se levantaram a contra gosto. Hoseok queria terminar de comprar tudo do seu bebê, já tinha tudo pronto, mas queria mais.
Demorou um pouco pros alfas aparecerem arrumados na sala. Hoseok sorriu e os puxou até o carro. Entraram e yoongi foi dirigindo até o local que hoseok queria.
Jh: dessa vez eu vou comprar uma revista de nomes. Eu não sou muito bom criando nomes então a revista vai me ajudar.
Tae: eu não entendo. Já temos tudo amor. Compramos tudo, o quarto do nosso bebê já está pronto.
Jh: faltaram algumas coisas, além disso eu não vou pra empresa de vocês hoje, tratem de trabalhar em casa.
Taehyung concordou. Hoseok precisava deles e queria passar um tempo juntos antes do bebê nascer. Ele sabia que não teriam muito tempo pra ficar juntinhos depois do bebê nascer, toda a atenção seria voltada pro bebê Então esses últimos meses eles ficariam colados um no outro.
Sg: vai comprar mais roupinhas?
Jh: sim! Eu vi várias roupinhas lindas da última vez que vim. Nosso bebê vai ficar lindo com elas.
Tae: essa revista é boa. Tem vários nomes bonitos...
Já estavam dentro da loja, hoseok escolhia e yoongi segurava enquanto taehyung olhava a revista de nomes para bebês que hoseok tinha pegado. Yoongi também olhava consigo mas sua atenção total estava voltada no ômega com 7 meses, o médico tinha dito que o bebê poderia nascer prematuro então toda o cuidado era pouco. E hoseok Era agitado demais, não sabia ficar quieto.
Sg: quando nosso bebê nascer, ele vai levar o sobrenome de quem?
Taehyung o olhou confuso. Quando tinham se casado todos adquiriram seu sobrenome ou pelo menos ele pensava isso. Mas hoseok ainda era chamado de senhor Jung e yoongi de senhor min. Pensando bem ele nunca tinha parado pra prestar atenção nisso.
Tae: pra falar a verdade eu não sei. Quando nos casamos qual foi o sobrenome predominante?
Sg: não acho que tenha tido algum. Ainda somos chamados pelo nosso sobrenome de solteiro.
Tae: vamos verificar isso depois.
Sg: qualquer coisa a gente coloca um sobrenome em cada bebê que tivermos.
Jh: nada disso! Estão achando que eu sou uma máquina pra ter filhos?!
Respondeu irritado e os alfas logo negaram indo abraçar o esposo. Hoseok estava com as mãos cheias de roupas e taehyung quase reclamou. Estavam levando mais roupa que o necessário, mas ao ver o rostinho de felicidade de hoseok ele resolveu ficar quieto e deixar o ômega fazer o que ele quisesse.
Jh: olha esse mini terninho! Não é lindo? Vai combinar com o nosso quando formos pra minha empresa pra apresentar o novo modelo de carro. Acham que eu deveria ir de terno branco ou preto?
Perguntou pensativo e os alfas se olharam entre si. Eles ainda precisavam resolver algumas coisas nas empresas, mas de forma alguma deixariam isso passar na frente das prioridades do ômega.
Sg: com qualquer um você fica lindo amor.
Jh: não ajudou muito yoonie. Taetae, o que você acha?
Tae: vamos todos de preto, até nosso bebê vai de preto.
Jh: mas eu queria o branco....
Tae: então vá com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...