Yoongi congelou no local sem saber o que fazer e dizer. Não tinha digerido a notícia ainda e falar em voz alta parecia ser impossível.
Sg: eu...
Tae: olha, antes de tudo, eu não estou com raiva. Apenas não entendo o porquê você quis esconder isso de mim. Quero que se explique.
Sg: eu não sei como.
Hoseok bateu na própria testa. Esse clima estranho ficaria por ali por um longo tempo. Resolveu voltar a cozinhar pra se distrair, mesmo seu bebê não indo pro seu colo ainda gostaria de lhe fazer uma mamadeira decente.
Tae: estou esperando.
Sg: eu não sei como dizer isso. É que eu também não sei como aconteceu, quer dizer eu sei mas parece irreal. Eu não consigo acreditar nisso.
Tae: e você pretendia esconder de mim?
Sg: não! Eu só queria entender tudo primeiro pra depois dar a notícia. Isso não está sendo fácil pra mim. É tão estranho saber que eu vou desenvolver um útero. Eu nunca imaginei isso...Nossa, agora que falei em voz alta parece algo irreal.
Taehyung se aproximou do marido que parecia perdido em pensamentos e o abraçou. Yoongi se surpreendeu mas retribuiu mesmo assim, sentindo o cheiro natural do lúpus o envolver numa espécie de conforto.
Tae: eu entendo amor. Eu entendo.
Sg: obrigado por compreender Taetae.
...
Tae: o que tanto faz nesse celular? Faz horas que você está rindo olhando pra essa tela.
Fez um bico e se aproximou. Estava sem camisa e só com um calção, pronto para uma tarde na piscina junto aos maridos. Mas hoseok estava no quarto mexendo no celular fazia horas.
Jh: eu estou conversando com o jimin. Acabei de dar a notícia de que estou grávido. Agora eu e ele estamos marcando os dias pros exames e compras.
Tae: ele também está grávido?
Jh: eu não te contei?
Tae: se contou eu não me lembro.
Jh: acho que esqueci por causa do Woosun.
Tae: falando nele, vamos aproveitar que ele está dormindo e ir tomar banho na piscina. Yoongi já está nos esperando.
Jh: você vai tomar banho desse jeito?
Tae: queria que eu fosse completamente vestido? Ou pelado?
Jh: isso está me cheirando a uma armadilha. Vocês vão mesmo querer tomar banho ou tem algo a mais?
Olhou desconfiado o lúpus que revirou os olhos e o levou no colo rapidamente. Hoseok deu um gritinho pelo susto e riu quando sentiu os beijos molhados em seu pescoço.
Tae: só um banho. A não ser que você queira algo a mais.
Hoseok mordeu os lábios quando várias imagens quentes apareceram em sua mente. Adoraria mas queria se recuperar ao máximo do cio de Taehyung, e seu lobo não estava com a mesma disposição de antes. Estava até protetor com o filhote que nem nasceu.
Ao chegarem na piscina viram yoongi deitado na boia com óculos de sol e com uma lata de cerveja na mão. Taehyung deixou o marido no chão e entrou na água gelada, soltando um suspiro ao finalmente ter se refrescado.
Tae: não vai entrar?
Jh: eu nem troquei de roupa.
Sg: entra pelado. Eu só estou vestindo uma cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...