discussão de alfas

6.5K 767 12
                                    

Hobi

Quando vi o estado dos meninos queria intervir na briga, mas a dor do cio não permitia eu me mexer, nem falar.

Fazia horas que os meninos estavam brigando entre si, jungkook me protegia do Kim e do min que tentavam a todo custo chegar perto de mim.

Jk: controlem-se! Não percebe o que estão fazendo?!

Ele fala com uma voz que eu reconhecia muito bem, era o lobo dele, a voz de alfa poderia machucar os ouvidos de outros ômegas, mas não o meu, o lobo dele me acalmava e me entendia, o que nos fez ficar muito íntimos.

Tae: eu já estou bem! Já falei que controlei meu lobo a horas!

Sg: estamos tentando te avisar!

Jk: não acredito! O cheiro de vocês e suas pupilas ainda estão diferentes, mudem isso!

Tae: como fazemos isso?

Jk: controlem seus lobos!

Sg: já falamos que controlamos eles!

Jk: eu consigo saber se estão mentindo sabiam? Vocês são muito transparentes.

Tae: já falamos! Estamos com eles controlados!

O kim estava falando a mesma coisa a minutos, o min apenas ignorou todas as ordens do kookie, eu sentia que eles já estavam bem, mais o kookie está fazendo a mesma coisa que minha mãe, só espero que eles tenham paciência.

Sg: eu já estou perdendo a paciência com você jungkook! Já dissemos várias vezes durante minutos que estamos bem!

Jk: estão mesmo? Ou só acham que estão?

Um silêncio ficou na sala, os alfas se encaravam sem piscar enquanto eu tentava chamar por algum deles, coisa inútil da minha parte.

Jk: muito bem, agora eu acredito em vocês.

Tae: o que?!

Sg: como assim?

Jk: não queriam que eu acreditasse que estão bem? Vocês estão, posso ver agora.

Tae: nossas pupilas e cheiro voltaram ao normal?

Jk: mais ou menos.

Sg: então...como?

Jk: parem de fazer perguntas antes que eu mude de ideia.

Os alfas se calaram e me olharam, kookie veio até mim e me pegou nos braços, logo indo em direção às escadas.

Tae: onde vai levá-lo?

Jk: irei levá-lo ao quarto, ele já devia estar dormindo a muito tempo.

Sg: então o treino era só isso?

Jk: não, ainda terá mais, agora vão dar um jeito no estado de vocês.

Eles olham pra suas calças vendo grandes volumes, eles coram e colocam suas mãos por cima logo subindo rápido cada um pro seu quarto, escuto a risada baixa de kookie assim que entramos no meu quarto.

Jk: bebê, eu vou ter que tomar banho agora.

Não falei nada, apenas deixei meus instintos falarem mais alto, puxei seus cabelos de leve e colei nossos lábios, ele se surpreendeu mais logo correspondeu, senti ele andando até a cama e me deitando devagar sem se separar, abracei seu pescoço fazendo o beijo mais intenso e comecei a rebolar contra o membro dele, escutei arfares baixos durante o beijo, sorri pensando no que aconteceria em seguida.

Jk: bebê, desculpa, eu não posso.

Ele se afasta um pouco encerrado o beijo, o olhei suplicando para que ele tirasse aquela dor insuportável, mas ele vira o rosto e tira meus braços do seu pescoço logo se levantando.

Jk: não posso fazer isso, eu te amo, mais não dessa forma, você é importante demais pra mim e mesmo que esteja no cio eu não farei nada, eu te prometi que te ajudaria a cumprir com a promessa dos seus avós e não pretendo quebrar essa promessa, desculpa hyung, mas não vai acontecer nada a mais entre nós.

Aquelas palavras me fizeram voltar a realidade, o que eu estava fazendo? Ele era meu melhor amigo, não podíamos fazer essas coisas, nós prometemos que não faríamos.

Jk: eu vou tomar banho agora, quando voltar eu dou um banho em você.

Ele sai do quarto e tranca a porta, me levantei com cuidado e fiquei encarando a porta, estava tão agradecido ao kookie por ter conseguido se segurar, ele era alguém que sempre me impressionava não importando a situação.

07:00 am

Jk: bebê, acorda.

Abri meus olhos vendo kookie com uma bandeja de comida nas mãos, sorri e logo me levantei.

Jh: bom dia kookie.

Jk: bom dia.

Jh: isso é pra mim?

Jk: é sim, mais antes de comer você irá tomar seu banho, ontem você tinha dormido quando voltei ao quarto.

Jh: desculpa te dar tanto trabalho.

Jk: eu gosto de cuidar de você hyung, não tenho nenhum problema nisso.

Jh: o que aconteceu com os meninos?

Jk: eles treinaram o resto da madrugada comigo, por incrível que pareça eles conseguiram se segurar bem mais rápido que eu.

Jh: que bom.

Jk: vem, vamos tomar banho.

Ele me puxa pelo braço me fazendo ficar em pé, andamos devagar até o banheiro do quarto.

Jk: tire as roupas enquanto eu preparo a banheira.

Jh: você vai ficar aqui?

Jk: sim, vou te dar banho, não era o que você queria?

Jh: mais é que...faz tempo desde que tomamos banho juntos, só fazíamos isso quando éramos pequenos.

Jk: não quer tomar banho comigo? Tudo bem, não vou te obrigar a nada.

Jh: não é isso! É que...Eu estou com vergonha, você vai ser o primeiro alfa a ver meu corpo.

Jk: mais eu já vi ele, se lembra? Do seu primeiro cio?

Eu me lembrava, eu estava gemendo manhoso no ouvido dele, só de roupa íntima esperando ele me ajudar.

Jh: lembro sim, como vou esquecer? Foi naquele dia que você me prometeu que me protegeria e me ajudaria.

Jk: sim...A água está pronta.

Jh: vamos tomar banho juntos?

Jk: se você quiser.

Jh: claro, só...não fique me olhando tanto.

Jk: claro, claro.

Tiramos nossas roupas e entramos na banheira, sentamos um de frente pro outro, era como nos velhos tempos, boas lembranças aquelas.

Jh: se lembra kookie? Quando brincávamos na banheira?

Jk: claro que sim hyung, eu era o pirata e você o refém.

Jh: eram bons tempos.

Jk: ainda são, podemos brincar de novo?

Jh: hum...claro, porque não?

Estávamos recriando os velhos tempos na banheira, mesmo parecendo estranho as vezes já que estávamos nus, mais mesmo assim, era bom ver que nosso lado criança ainda estava na ativa.

Jh: tá bom, vamos sair que eu estou com fome.

Jk: Aish, estava ficando bom.

Jh: depois a gente brinca mais.

Jk: tá bom, vem cá.

Ele me pega no colo e me coloca em pé logo pegando uma toalha e enrolando minha cintura, ele faz a mesma coisa consigo e me pega no colo, me levando pra cama.

Jk: agora pode comer.

Jh: obrigado kookie.

Quando senti meu corpo na cama, não hesitei e o puxei para um abraço, queria algo a mais, queria que ele tirasse a dor que tinha começado a sentir, mais não faria nada.

Jk: bebê, eu preciso me trocar.

Jh: fica aqui, a dor, ela tá voltando.

Jk: vamos trocar de roupa primeiro.

Escutamos a porta sendo aberta e olhamos pra mesma, em questão de segundos jungkook estava na parede com o Kim segurando seu pescoço, o min apenas me pegou nos braços e me cobriu com o lençol.

Tae: o que pensa que está fazendo alfa?

Ele rosnava pro kookie que também respondia rosnando, os olhos deles estavam na cor vermelho sangue, o min me segurava com firmeza enquanto observava os dois lúpus prestes a brigar.

Jk: acho melhor me soltar Kim.

Tae: acha mesmo que te deixarei sair depois de ver você cima do meu ômega?!

Jk: eu estava ajudando ele a se deitar! Se não percebeu, ele ainda está no cio e precisa de cuidados!

Tae: isso não justifica o porquê de estar agarrado com ele na nossa cama!

Jh: já chega! Deixe ele!

Falei com lágrimas nos olhos, a dor estava bastante intensa, meu lobo estava rejeitando o do min e se preocupando com o lobo do jungkook, estava agitando demais.

Tae: você viu o que ele fez! Ele estava em cima de você!

Jh: foi minha culpa! Eu o abracei! Só estava agradecendo, por favor, deixe ele.

Ouço um suspiro alto do Kim e logo os braços do kookie me abraçar, meu lobo voltou a ficar calmo assim como o do kookie, os meninos estavam nos olhando em pé, ao lado da cama.

Jh: podem ir, não vai acontecer mais.

Tae: acha mesmo que vamos te deixar com ele?

Jk: ele falou que aquilo não iria se repetir, porque não sai logo do quarto e nos deixa em paz?

Tae: já esqueceu de quem é o território que está agora, alfa?

Jk: e o que pretende fazer?

Senti ele me abraçar mais forte e seus olhos ficar em um pouco mais escuros que antes, assim como os do Kim, sabia que estavam se preparando pra atacar.

Jh: poderiam parar de brigar?! Já chega! Vocês não são crianças!

Jk: fale isso pro seu noivo!

Tae: esta passando dos limites alfa!

Sg: porque não dormimos aqui? Todos ficariam cuidando no Jung, sem brigas, estaríamos todos violando uns aos outros.

Pela primeira vez o min fala depois de um tempo, fiquei surpreso pela proposta, mais logo aceitando ela.

Jh: vamos fazer isso!

Tae: o que?!

Jk: ah não hyung!

Jh: sem discussão! Me obedeçam!

Jk: claro.

Kim não fala nada apenas encara kookie que não tirava seus olhos dele, estavam se encarando parecendo uns psicopatas, mais enquanto eu estivesse entre eles, não deixaria que acontecesse brigas.

Tae: claro, por que não?

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora