A semana por fim tinha acabado e com ela o cio de Taehyung. Yoongi agradecia mentalmente por ter passado por essa semana inteiro, porque se dependesse do marido ele iria estar partido ao meio.
Hoseok como era um ômega se recuperou rápido e foi a faculdade. Deixando Woosun aos cuidados dos pais alfas. Yoongi sentiu um pouco de inveja pela recuperação rápida do esposo. Fazia 3 dias que o cio do marido tinha acabado e ele ainda sentia dores.
Bufou sem paciência alguma para ler e aprovar os vários papéis de propostas na sua mesa. Seria melhor estar sozinho em casa com o Woosun assistindo os desenhos com músicas infantis irritantes do que estar preso no escritório com o filho deitado no carinho ao seu lado.
Taehyung estava tomando todas as reuniões que faltou na semana do cio e as pequenas viagens. Hoje mesmo ele faria uma para uma cidade vizinha, com previsão de voltar a noite e chegar de madrugada em casa.
Se ele já tinha ido embora? Yoongi não sabia. Taehyung não tinha lhe mandado mensagem ou ligado avisando que estava indo embora.
As únicas mensagens que recebeu durante toda a manhã foram as de hoseok. Aparentemente o ômega tinha dito sobre lhe contar algo maravilhoso quando chegasse em casa.
Se levantou da cadeira e pegou Woosun no colo. O alfinha era quietinho até sentir fome ou querer brincar, a partir daí ficava agitado e chorava por atenção.
Saiu da sala indo direto para à praça de alimentação da empresa. Onde viu além de seu secretário, o de Taehyung. Isso significava que o alfa não tinha ido embora. Yoongi procurou com o olhar o marido não o achando em lugar nenhum.
Woosun começou a rir olhando algo por cima do ombro de yoongi e quando este olhou taehyung estava ali, fazendo caretas pro filho. Yoongi sorriu bobo até lembrar que o alfa não tinha falado com ele a manhã inteira e desfazer o sorriso por um bico.
Sg: só agora você aparece?
Tae: hum? Oi pra você também amor.
Sg: oi nada! Você não me mandou mensagem nem ligou a manhã toda. Achei que tivesse ido a cidade vizinha sem se despedir.
Tae: eu nunca faria isso. Eu estava ocupado demais com as reuniões e as viagens planejadas, tive de adiar várias e só hoje eu não sai daquela sala de reunião pra nada. A última coisa que eu pude fazer foi pegar no celular.
Sg: poderia ter pelo menos avisado que não poderia falar comigo.
Tae: me desculpa amorzinho. Eu sei que depois desses dias você ficou carente mas eu preciso trabalhar. Prometo que vou te dar toda a atenção, a vocês três.
O bico de yoongi permaneceu até ser beijado por taehyung. Era orgulhoso demais para admitir que estava carente e que queria os maridos por perto, mas eles sabiam disso graças a marca. Então palavras realmente não eram tão necessárias.
Sg: eu vou te perdoar se você for pegar meu almoço. Eu vou dar mamadeira pro Woosun.
Tae: eu já volto. O mesmo de sempre?
Sg: o mesmo de sempre.
Taehyung se afastou enquanto yoongi se sentava em uma mesa e pegava a mamadeira cheia do filho que estava na bolsa dele. Agradecia a hoseok por ser tão responsável porque ele não sabia fazer nada disso.
Tae: voltei. Aqui está.
Colocou os pratos sobre a mesa e se sentou ao lado do esposo. Observando seu filho tomar o leite. Olhando de perto, Woosun estava realmente lindo e fofo. O macacão cinza junto aos sapatinhos e camisa brancos combinavam demais com o pequeno, que mesmo comendo não ficava quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficHerdeiros de grandes empresas, famosas pelo mundo todo, são obrigados a se casar por um contrato assinado pelos pais. Kim taehyung, alfa lúpus, infantil e responsável nas horas certas, herdeiro da maior empresa de tecnologia do mundo, se recusa a to...