Saindo da cabana com seu irmão para se preparar para a procura de sua mãe, Azula se depara com toph e seus olhos vazios segurando uma algema de metal na mão.
- Vamos colocar isso em você para você parar de fazer merda.
Mesmo sem ver, toph pegou os pulsos de Azula um de cada vez e os algemou.
- Eu acho que isso não é necessário, Toph.
Zuko disse para a amiga, intervindo na situação.
- Sokka que pediu
- Mas é claro - Azula sussurrou baixinho.
- Olha, irmã do Zuko, por consideração a seu irmão eu não vou te prender, só saiba que, caso você ataque algum deles de novo, pode apostar que eu faço uma algema de metal novinha para você.
Azula revirou os olhos e seguiu em direção ao bisão voador.
-Bom dia! - Ty Lee disse sorrindo dando um susto em Azula que não esperava a antiga amiga lá. - sua aura hoje está bastante conturbada, está tudo bem?
A dominadora de fogo irritada com a pergunta da bloqueadora de chi resmungou:
- minha "aura" não está conturbada, você deve estar confundindo a minha com a sua.
- Acordou de mal humor então? Tudo bem, vou me sentar afastada de você.
Ty Lee se moveu na direção onde Katara estava se aconchegado e as duas começaram a conversar, deixando Azula sozinha no canto inferior do animal.
-
Depois de uma viagem longa no bisão, o avatar e seu grupo pousaram na cidade prometida. Azula estava com a mente a mil, tentando planejar o que faria quando visse a mãe, como faria para matá-la sem que os outros a impedissem ou a capturassem novamente.
- Nervosa?
Azula caiu na realidade e se virou para a direção da voz de Ty Lee que continuou a falar.
- Sei que você não tinha uma relação boa com a sua mãe, mas isso pode mudar agora certo? Afinal, seu pai não está mais no caminho para atrapalhar a relação de todos vocês como família.
- Como assim? O que meu pai tem a ver com isso?
- Você nunca percebeu a influência negativa que ele tinha na vida de vocês? Ele colocava você e seu irmão par...
- Como você ousa falar assim do senhor do fogo? Meu pai sempre foi um grande homem e tudo o que ele fez para a família foi para melhora-la! Obviamente que ele não foi bem sucedido já que o Zuko saiu esse poço de merda que ele é, eu pelo menos tenho algumas qualidades que meu pai me ensinou mas ainda assim, falta muito para eu conseguir ser o suficiente. Na verdade - disse Azula sussurrando - falta apenas uma coisa no meu caminho para eu finalmente ser suficiente.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
you should see me in a crown
FanfictionEssa é uma fanfic sobre a Azula de avatar:The last airbender. A história se passa depois do agni kai do último episódio da série e mostra a reação de Azula, seus conflitos e medos internos, desconstruindo a imagem de "louca" que colocaram na persona...