4

840 103 17
                                    

Sarawat

Algumas semanas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas antes.

Estava tendo um dia normal como qualquer outro. Minha vida é como todos dizem, maravilhosa... Se pode se dizer assim.

– Wat – o meu amigo Man fala, chegando perto de mim. Desde que fiz uma apresentação aqui é sempre assim, garotas gritando para tudo que é lado, em um desespero só.

Mas não consigo sentir nada por elas. Tem dias que estou tendo sonhos estranhos, sonhos que eu não estou esperando, na verdade eu não queria, mas estou tendo.

– Ei, Wat – chama novamente e respiro fundo, tentando focar no Man.

– Está fazendo cara de paisagem de novo, o que aconteceu? – ele me pergunta e eu suspiro – Está tendo aqueles sonhos novamente?

– Bem, sim. É sempre da mesma forma , eu estou em um lugar estranho que eu nunca vi e tem um cara lá. Ele me olha e diz que não posso deixar ele sozinho, diz que eu posso ter a oportunidade de amar ele... ele diz que eu não posso deixar o amor de nossa vida passar assim, já que o nosso amor foi tão grande que foi nos dada outra chance, mas isso é tão estranho, Man.

O Man suspira e pensa um pouco antes de falar alguma coisa, e para o Man parar para pensar a coisa é seria.

–Você não sabe quem é? Pode ser uma vida passada sua tentando se comunicar com você. E o que vai fazer se tudo que ele estiver lhe contado for real ?

– Não deve ser – falo. O resto do dia passa tranqüilo, mesmo que tenha todas aquelas fãs me seguindo. Chego ao meu dormitório e me jogo na cama.

O sono me embala assim que me sinto relaxado.

Sonho

Hoje ele está aqui novamente. Não deveria amar um homem, mas ele é tão lindo, sei bem que vão querer nos matar se souberem, acham que é uma doença.

Mordo o meu lábio observando ele, há quanto tempo o amo em segredo... Observo seu sorriso, seu jeito de andar, tudo nele é maravilhoso.

Me olho no espelho, ajeitando o meu cabelo para mais um dia de trabalho, nossas classes são diferentes. Mordo o meu lábio.

Trabalho em um restaurante e sou apaixonado por meu chefe, que está noivo de uma garota. Olho para ele assim que entro.

– Brigth – ele fala e sorrir se aproximando de mim - chegou cedo hoje!

– Ah, eu só queria ser um pouco exemplar, normalmente estou atrasado - digo e ele sorri para mim, concordando.

Vou até a cozinha e fico ali tentando respirar fundo e manter a calma. Mordo o meu lábio e passo a mão no meu cabelo.

– Está tudo bem, Brigth? – o Win se aproxima de mim, foco em seu rosto, me aproxima e o beijo. Pode ser errado, mas eu preciso de uma chance.

Ele retribui e o encosto contra o armário, mas ele me afasta.

– Brigth,. não podemos...

Fim do sonho

Me levanto no susto. Consegui ver o rosto, será que é real? Mas o tal Brigth parece comigo, então deve ser eu! Mas não lembro daquele lugar, não lembro de nada daquilo, eu devo estar louco...

Me arrumo para ir a universidade. Estava andando distraído, quando alguém bate contra mim, ele estava segurando tantos livros que eu não conseguia nem ver o seu rosto.

Assim que nos batemos, ele se desequilibra e cai no chão, as folhas voam em minha direção e na frente dele. Quando olho para ele para pedir desculpas, abro a boca, chocado com aquela situação.

É ele, o cara do meu sonho é ele!

Arregalo os olhos surpreso e mordo o meu lábio, tentando não ir à loucura por causa daquilo.

– D-desculpa – digo e ajudo ele a pegar as coisas dele, que parecia estar irritado.

– Tudo bem, Sarawat - ele diz e a sua voz me causa arrepios. Como ele pode ser tão fofo? Posso colocar ele em uma caixinha e o deixar ali, para ninguém o machucar... ele é o cara do meu sonho!

– Você... sabe meu nome, mas eu não sei o seu - digo e ele sorri, parecia ter achado graça no que eu tinha falado.

– Sou o Tine – ele diz e seguro uns livros dele – Pode me entregar – ele diz, eu entrego e ele volta a se afastar de mim. Fico olhando, ainda chocado.

Ando até o Man e o Boss.

– Que cara é essa? – o Boss pergunta.

– Eu... vi ele. Eu...eu... vi ele – digo baixo.

– Ele? Ele quem? – o Man pergunta.

– O cara dos meus sonhos! Eu...eu vi ele! Ele... ele! – eu estava completamente animado.

Atualmente

Olho para o Tine, estávamos sentado no sofá assistindo. Mordo o meu lábio, observando ele que estava dormindo e tinha insistido em assistir.

Talvez, só talvez, eu tenha exagerado um pouco para poder ter ele ali. Será que eu estava exagerando? Mas os sonhos vinham se tornando mais assustadores. Não posso deixar o que aconteceu no passado se repetir.

Só pensar nisso já me deixa assustado, não quero ter medo do que pode acontecer.

– Por que está me olhando? – ele me pergunta com a voz arrastada e vira para mim, me olhando. Ele fazia um beiço, parecia um bebê assim.

– Eu posso apertar? – pergunto e ele arqueia a sobrancelha – Seus peitos.

– Ah... eu... não! - ele diz e parecia nervoso, ao falar isso se levanta – Eu vou dormir - ele sai correndo de mim e suspiro.

Ele dormia a noite toda me agarrando, parece um bebezinho quando está assim e não posso negar que estou completamente derretido por ele.

Nego com a cabeça, tentando focar no filme, mas era praticamente impossível pensar nisso de forma concreta e correta.

Meu coração parecia que era um tambor de tanto bater com força assim, é assustador, acolhedor e uma loucura.

Isso eu posso afirmar.

Eu gosto dele, o sorriso, tudo nele me causa arrepios. Será que eu posso mudar o que aconteceu no passado? Será que eu vou ter essa oportunidade, está chance?

Será que... Tudo vai mudar ou a história irá se repetir?.  .....

Oiiee gente tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo

revisado/betado

One More Beautiful LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora