7

669 72 21
                                    

Vamos começar com o passado com a visão do que aconteceu naquela época neste caso na vida passada deles, começando bem pelo início 

Brigth Vachirawit ( 1980)

Minha vida, deveria agradecer por estar vivo, deveria estar feliz por ser alguém ou por ter sido despedido do meu emprego?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida, deveria agradecer por estar vivo, deveria estar feliz por ser alguém ou por ter sido despedido do meu emprego?

A minha vida costuma ser uma ironia enorme do destino.

Destino? Isso deveria realmente existir? Ou fazemos o nosso próprio destino ou só aceitamos o que aconteceu ao nosso redor.

Eu estou em um nível que só aceito o que a vida me propõe. Família eu não tenho, e não posso fazer muito sobre isso, mas não vou reclamar.

Estou a horas andando de uma loja, empresa e restaurante a outro. Sinceramente, qualquer coisa para me manter vivo, isso me daria um total agradecimento.

Quando estava prestes a desistir, um restaurante que parecia ser simples chama a minha atenção. Vou até lá, entro e olho ao redor.

O lugar era completamente aconchegante, tudo ali gritava lar. Inclino a cabeça e vou até a garota que tinha ali.

– Oi – chamo a atenção, cumprimentando a mesma – vocês estão contratando?

– Não... Desculpa – ela diz com um sorriso gentil, mas de detrás das cortinas sai um cara com um sorriso animado. Sinto minhas costas ficarem travadas e me arrepio por completo com aquele sorriso e com o rosto gentil e amoroso.

– Está tudo bem, Nikki – ele chama a atenção dela, ela sorri e anda até ele. Os dois conversam baixo e eu já estava me afastando de lá quando ele me chama novamente,

Me aproximo, nervoso, voltando para a bancada. Ele ainda estava com um sorriso.

– Oi, eu sou o Win e está é a minha noiva, Nikki. Então, ela estava me contando que você veio procurar emprego – ele diz e só concordo com a cabeça – bom, eu estava pensando em contratar alguém para ajudar aqui, a Nikki está bastante ocupada com o casamento. Quantos anos você tem? – Ele me pergunta e engulo em seco.

– Vinte e seis – falo rápido – eu posso fazer qualquer coisa.

– Minha idade – ele diz com um ar sonhador e concorda com a cabeça – então está contratado! Você pode vir amanhã. Ah, o seu nome? – Ele me pergunta e junto as minhas sobrancelhas.

Quem contrata alguém sem nem saber o meu nome? Mas eu que não vou questionar, afinal eu estou precisando.

– Brigth – murmuro e ele sorri, animado.

– Então, até amanhã – ele diz acenando para mim e eu me afasto, saindo de lá depois de me despedir.

Quando chego ao meu apartamento, vou subindo as escadas quieto e um pouco pensativo, tentando acalmar o meu coração.

Não seja louco, Brigth, não fique pensando besteira. Ele está noivo de outra pessoa e, além do mais, não tô afim de ter tantos problemas em me assumir.

Manter a cabeça no lugar vai ser bastante eficaz.

Finalmente o meu primeiro dia começa. Chego cedo, já que ele não tinha comentado que horas exatamente iria abrir. Assim que chego, bato na porta para ver se tinha alguém, já que tinha tentado abrir e não tinha funcionado.

Não demora muito e Win abre a porta, ele estava sem camisa e sorri para mim, engulo em seco e entro quando ele pede para que eu faça isso.

– Chegou cedo, só abrimos daqui a duas horas – ele diz e anda para os fundos, vou seguindo ele. Ali tinha uma pequena escada que dava ao segundo andar e parecia ser um pequeno apartamento.

– Você não disse que horas eu deveria vir – digo, ele sorri concordando e anda pela cozinha – Cadê a Nikki? – Pergunto curioso e ele me olha.

Parecia estar se divertindo com o que eu estava falando, tinha algo no sorriso dele que não conseguia identificar. Ele se aproxima devagar de mim, o que faz com que eu dê alguns passos para trás.

– Ela não mora comigo ainda, só depois do casamento – ele diz e eu prendo a respiração, tentando não sentir o cheiro dele. Ele se afasta e some entre os corredores, fico sentado no pequeno sofá que tinha ali, observando ao redor.

Droga, deveria ter enrolado na rua até que desse a hora. Agora estou aqui, com o Win, sozinho.

Se controla, Brigth, não vai falar besteira. Não iria fazer bem para você, caso você perca esse emprego, assim que o conseguiu tão rápido.

Preciso manter a minha concentração e fazer tudo que é certo. 


Sarawat ( atualmente)

Estou carregando o Tine, ele apagou completamente, acho que ele bebeu além da conta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou carregando o Tine, ele apagou completamente, acho que ele bebeu além da conta. Eu que não vou reclamar, estou muito feliz por estar carregando o Tine em minhas costas de volta para o meu dormitório.

Os sonhos não são algo assustadores, normalmente são coisas normais que aconteceram no passado e acho tão fofo.

Deito ele na cama e faço carinho em seu cabelo, me levanto e começo a tirar as suas roupas. Ele abre os olhos um pouco, parecendo distraído, mas ri.

– Eiii, o que tá fazendo? – Tine fala com a voz arrastada e tento abrir a calça dele, mas ele ri e se mexe – Naumm poder – ele diz.

– Eu só quero tirar o seu jeans, vai ser mais confortável para você dormir – digo e ele fica quieto. Termino de tirar e quase começo a rir quando vejo que ele estava com uma cueca com desenhos de patos.

Prefiro não rir disso agora. Visto uma camisa nele, mais confortável, e pego o meu celular, tirando uma foto dele para que só eu pudesse apreciar e mais ninguém. Ele estava abraçado ao meu travesseiro e fazia beiço, todo fofinho.

Acabo por sorrir observando ele e respiro fundo, indo tomar banho para relaxar e poder descansar um pouco, não ficar boiola no Tine. 

.....

Oiiee gente tudo bem com vocês ?

Espero que vocês tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo ♥️♥️♥️♥️♥️

revisado/betado

One More Beautiful LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora