Tine
Não sei por que, mas Sarawat ficou tão estranho de uma hora para outra e isso não é normal. Eu acho que ele pode ter algum problema psicológico, mas claro que todos também tem esse tipo de coisa, parece ser super normal nos dias de hoje.
– Aishhhhh... – puxo o meu braço do aperto do braço de Sarawat, que tinha dito que me levaria de volta ao meu dormitório. Pura mentira, já que o caminho parece ser em direção do dele. – Me solte, está louco?
– Sim, estou – ele diz na maior calma do mundo, mas os seus olhos deixavam bem claro que ele estava tudo menos calmo naquele momento.
– Você não podia ter me arrastado de lá daquela forma, a Lyli estava perdida e eu ia ajudar. Qual o seu problema, em? – bufo irritado.
– Você não pode ficar perto dela – ele diz nervoso.
– Por que não? Qual o seu problema, em? Saiba que você não vai me controlar, ok?
– Eu... Só não quero que se machuque – ele diz e respiro fundo, saindo dali.
Respiro fundo, confuso com isso, afinal ele não deveria ser assim. Mas por que era? Normalmente não me importo com essas coisas, mas pelo jeito devo me importar. Mas por que ele esta escondendo as coisas de mim assim?
Volto para onde os meus amigos estavam e o Fong estava com um sorriso divertido nos lábios enquanto me olhava, me sento e espero que eles comecem a falar alguma coisa. Muito bem, estou esperando, mas eles continuam no silencio proposital. Fico quieto.
– Podem falar – falo e eles começam a rir. Mordo o meu lábio, contrariado com as risadas dele.
– Como foi a conversa com o seu namorado? – Ohn pergunta e respiro fundo.
– Não estamos namorando. E ele só queria avisar que o meu dormitório já estava bom e que eu posso voltar para lá – falo e os três me olham.
– Você não estava lá? Peraii... Você estava com o Sarawat? – Fong diz com um sorriso divertido – Acho que você está esquecendo de contar as coisas para a gente. Já passou para esse nível, meu bebê?
– Não é bem assim – resmungo baixo e ele ri.
– Devo chamar o Type? – olho para ele sem entender – Não o seu irmão, o outro Type. Sabe, todos acham ele meio estranho, esquentadinho. Talvez ele pudesse lhe dar umas aulas.
– Aulas ? Pra que eu deveria falar com ele? – pergunto, sem entender aonde ele queria chegar .
– Sim, afinal dizem que o colega do quarto dele é gay, então quem sabe assim você fica mais esperto – o Fong fala e coço o meu cabelo.
– O que isso quer dizer? – pergunto. Não que eu seja lerdo, eu só estou um pouco confuso.
– Aishhh, deixa, deixa. Você é tão lerdo que eu tenho até medo de isso ser contagioso – Fong fala e faço beiço, afinal ele poderia me explicar.
– Agora fala, que história é essa que você está ficando no quarto do Sarawat? Não me diga que vocês finalmente estão juntos. – Ohn pergunta e eu nego com a cabeça.
– Apareceu uma barata no meu dormitório, então ele me ajudou e eu acabei indo até lá, mas é temporário – falo, eles riem e cochicham algo entre eles, mas não entendo muito bem o que estavam querendo dizer. – Oooeee, falem comigo!
– Vamos beber hoje? – Fong chama – estou sofrendo muito, então eu gostaria que a gente pudesse sair pra beber hoje.
– Mas ainda é quarta feira – falo e eles riem.
– Só funciono com álcool. Já está tudo tão cansativo e eu não sei bem o que fazer. Neste momento, é beber muito, pode ter certeza – Fong diz animado e bate no meu braço.
Respiro fundo tentando não ficar louco, pois não adiantaria falar nada com eles. Ok, iremos sair para beber no meio da semana, isso é super normal.
O dia passou bastante tranquilo, apesar de todo o estresse que passei, já que estava tentando pensar no que o Fong estava falando. Ele podia explicar de um jeito mais simples e não fez isso.
Estamos no bar, a maioria dos estudantes vinha para cá por causa do preço acessível. Suspiro enquanto bebia, pelo jeito eu teria que levar eles de volta, já estavam tão bêbados que estavam cantando em cima da mesa.Enquanto bebo, tranquilamente observo o que estava acontecendo ao meu redor, com pura vergonha. Logo, três garotos se aproximam, dois estavam com um sorriso enquanto um estava quieto.
Sarawat? O que ele esta fazendo aqui?
– Tine, meu amigo, que bom lhe ver – um deles sorri e vai se sentando, assim como os outros dois, Sarawat fica ao meu lado.
– O que esta acontecendo aqui? – pergunto.
– Ah, eu sou o Man e esse é o Boss – ele sorrir – viemos por que o nosso amigo está sofrendo por amor.
– Sofrendo? – olho para Sarawat.
– Não ligue para o que eles falam – ele murmura e coloca a bebida em seu copo, eu arqueio a sobrancelha.
– Hmmm – digo e volto a me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse aquilo. Naquele momento, talvez, beber seja uma boa idéia.
– Tine – Sarawat se aproxima de mim me olhando, parecia querer dizer algo bastante importante, então eu me inclino em sua direção para poder escutar – Posso tocar seus peitos? – ele diz, eu me engasgo com a minha bebida e me afasto dele.
Todos que estavam na mesa nos olham, enquanto eu fico completamente vermelho, envergonhado com o que ele tinha dito. Logo todos parecem esquecer a gente e ele me olha novamente.
– E então? – ele me pergunta.
– Não – falo muito rápido. Ele abre um sorriso divertido e volta a prestar atenção na conversa dos nossos amigos.
O que será que está se passando na cabeça deste louco? Será que eu também vou ficar louco por estar convivendo com ele?
– Você sempre gostou disso – ele diz quase que em um sussurro. Olho para ele, para ter certeza que ele tinha falado isso, mas ele estava conversando com o Boss. Respiro fundo, passando a mão no meu cabelo.
Agora estou escutando coisas.
.....
Oieee gente tudo bem com vocês ?
Espero que tenham gostado
Desculpa ter dado a sumida mais já voltei, os capítulos será um todo dia
beijão
Até o próximo capítulo
revisado/betado
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Beautiful Love
Fanfiction( Concluído/revisado ♥️) Tine é fofo que por muitas vezes é perdido em seu próprio mundo, na universidade ele não passa despercebido apesar de ser muito egocêntrico ele tem as suas poucas inseguranças constantes .. ele só não esperava ser paquerado...