Tine
Finalmente vim para a universidade, mas estou levemente emburrado. O motivo? Eu não encontrei o meu suco favorito, disseram que já tinha acabado
Como acabou assim tão rápido?
Ontem foi um dia no mínimo estranho, tipo, muito estranho, se eu posso falar a verdade.
– Ei, vocês não tão sabendo? – o Ohm vem praticamente correndo até a gente – o Sarawat caiu durante a partida de futebol.
Meu corpo todo fica tenso e olho para ele assustado com o que ele estava falando, com isso vou me afastando dele.
– Ei, Tine, vai pra onde ? – o Fong pergunta
– Eu... eu... Esqueci de pegar algo, a gente se ver na sala – digo, aceno para eles e saio correndo.
Vou para o campo de futebol. Chegando lá, olho ao redor preocupado e mordo o meu lábio, meu coração estava acelerado, não sei por que eu estou tão ansioso para encontrar ele.
O vejo sentado em um dos bancos e ando até ele.
– Wat – chamo. Ele me olha e abre um sorriso ao me ver lá. – Cadê o sangue ? – pergunto, ao notar que ele só estava com um arranhão no joelho.
Droga, por que o Ohm falou como se ele tivesse morrendo aqui? Merda... Eu devia ter deixado ele terminar de falar.
– Eu estou bem – ele diz e eu vou pegar a caixa de primeiros socorros, emburrado – Você que não parece bem.
– Você deveria tomar cuidado – falo quase que em um sussurro. Não deveria me sentir tão magoado com a possibilidade dele se machucar, será que é por que eu estou ficando na casa dele?
Será que é isso? Por que meu coração bate tão rápido quando estou perto dele? Por que ele está me olhando assim?
Droga, o que está acontecendo comigo?
– Não precisa chorar – ele diz e faz carinho em meu rosto, limpando as lágrimas que eu nem sabia que estava caindo. – Está sentindo alguma coisa?
– Não é isso. Eu só estou estranho nesses últimos dias... Quando o meu dormitório vai ficar pronto ? – pergunto e ele desvia o olhar do meu.
– Daqui a uns dias, o cheiro ainda está muito forte – ele diz e eu arqueio a sobrancelha – Com toda a certeza logo, logo eles vão liberar, tenho total certeza disso – ele diz e faz carinho em meu cabelo.
Limpo o seu machucado e ele deita a cabeça em meu ombro, fico tenso ,mas logo relaxo. Ele abraça o meu braço e pisco sem entender nada.
– Por que está assim?
– Assim como? – Ele me pergunta e eu suspiro.
– Antes você passava e nem olhava para mim, por que esse apego comigo de uma hora para outra ? – pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Beautiful Love
Fanfiction( Concluído/revisado ♥️) Tine é fofo que por muitas vezes é perdido em seu próprio mundo, na universidade ele não passa despercebido apesar de ser muito egocêntrico ele tem as suas poucas inseguranças constantes .. ele só não esperava ser paquerado...